segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

First Dance – Part.18




Chegando lá Justin te leva pra camarim dele. O camarim dele era lindo confesso era um exagero de coisas roxas.

Você: (disse ao entrar no camarim roxo dele) Justin to ficando tonta (zombando com ele).
Justin: Para com isso! Nem é tão roxo assim...
Você: A não imagina! Nada roxo!
Justin: Depois tenho que te mostrar o pessoal! Mas agora tenho que me trocar para o show.
Você: Ta!
Justin: (saiu do camarim roxo e foi pra outra sala se trocar).
Você: (Ficou lá, enquanto pegava uma coisa pra beber escutou alguém abrindo a porta e entrando. Pensou que era o Justin). Já se trocou?

Ninguém responde.

Você: (vira pra porta e vê que não era o Justin e sim Selena Gomez). Ahh pensei que fosse o Justin. (meio sem graça).
Selena: Mas eu não sou o Justin!
Você: Não mesmo... Nem tem comparação.
Selena: Então quem é você? Mais uma fã louca que entra no camarim do Justin e fica mexendo nas coisas dele? Ou uma mendiga? Porque essa sua calça fala serio!
Você: Ah e você quem é? Um balão que caiu no lugar errado? Porque essa sua cabeça eim!?
Selena: (fica muito brava)
Você: (achou muito bom ela ter ficado brava, você até que queria ser amiga dela só que pelo jeito que ela te tratou dava pra ver que não era alguém amigável). O que você faz no camarim do Justin?
Selena: Eu que lhe pergunto... Por que acho que eles não permitem mendigos aqui!
Você: Então o que você faz aqui? E eu tenho certeza que aqui não é lugar de se pousar balões. (Faz cara de “tem alguma coisa errada”).

Sem vocês perceberem Justin já estava atrás da porta escutando um pouco da conversa e quando ele viu que o circo estava pegando fogo e quase pra explodir se interferiu na conversa.

Justin: Bom...
Você&Selena: (surpresas) Justin?
Justin: Sim eu! Então como vocês já se adoraram de primeira acho melhor cada uma ficar em seu canto.
Selena: Justin o que essa mendiga faz aqui?
Justin: (ficando bravo). Selena ela não é mendiga ela é a (SeuNome). E Pode para de chamá-la de mendiga porque ela NÃO é.
Selena: Ta ta ta! Eu só vim avisar que a Jessica esta meio doente então quem vai cantar Overboard hoje com você sou eu. Vejo-te depois do show Justin (ela falava isso com o dedo indicador no nariz do Justin).
Você: (Se segurando pra não pular em cima dela e apertar aquela cabeça pra ver se saia o ar ou sei lá o que tinha lá dentro).
Selena: (Saiu do camarim do Justin).
Você: (Olhou brava pra ele).
Justin: Desculpa amor! (te da um selinho).
Você: Como você pode se envolver com uma garota dessas e falar que ela é uma ótima amiga uma pessoa maravilhosa? Se na verdade ela é baixo nível! (O.o)
Justin: Bom ela não é assim comigo...
Você: (interrompe) ela é FALSA!
Justin: (Não fala nada) Bom vamos deixa eu te apresentar todo mundo!
Você: Só se você me prometer que eles são BEM diferentes da Selena Cabeçuda! Aaa eu sei que eles são. (os dois riem).

Justin te levou pra conhecer tudo aquele povo você estava normal tipo sem estress e acabou virando amiga de todos e todos te amaram mais só faltava uma pessoa pra você conhecer a mãe do Justin. Você estava um pouco nervosa porque não sabia se ela ia gostar de você e tudo isso. (lol). Quando vocês chegam à salinha que ela estava.

Justin: Bom (SeuApelido) essa é minha mãe Pattie... Você já deve conhecer née?
Você: .....................

CONTINUA! 3 comentarios!

                                         Beijokas  Rafa & Isa ♥

Gente olha eu não odeio a Selena tá? é que ela TINHA de ser a vila da Imagine Belieber! -Rafa!

Um comentário: