terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

First Dance – Part. 19




Você: Sim... Todo mundo fala da mãe do Justin! Prazer senhora Pattie. Eu sou a (SeuNome) (estende a mão para cumprimentá-la).
Pattie: Prazer... (ao invés de segurar sua mão ela lhe da um forte abraço). Então você é a famosa (SeuNome)?!!
Você: Ahh (olha pro Justin) Porque famosa? O Justin fala muito de mim pra senhora?
Justin: Bom, vou saindo...
Você: Fica mais um pouquinho... (da aquele olhar de cachorrinho sem dono) Amor fica?
Justin: Aii ta bom eu fico não consigo resistir a esse olhar seu!
Pattie: Você não tem ideia o quanto ele fala de você... Ele fala que você é...
Justin: (antes que Pattie te contasse tudo que ele fala sobre você ele interrompe). Vem (SeuApelido) quero te mostrar... Mostrar o- o... Só vem! (ele te puxa pelo braço).
Você: (gritando para que Pattie pudesse lhe escutar) Depois nós conversamos!
Pattie: (Também gritando) Ta!
Você: Justin porque você fez isso eu queria escutar!
Justin: Não precisa escutar depois eu te fala tudo só pra você!
Você: Ta fazer o que Née? Eu adorei conhecer sua mãe ela é muito legal e bonita!
Justin: Ela também gostou de te conhecer.
Você: Como você sabe? (vocês ainda estavam andando no imenso corredor).
Justin: Porque eu sou filho dela sei só de olhar nos olhos dela!

Alguém abre uma das portas que tinha no backstage e grita.

XxX: Justin! Você precisa se aprontar!

Vocês olham pra trás e vêem o Kenny.

Justin: (Olha pra você) Amor eu vou lá... Fica ai no camarim fique onde preferir (te da um selinho)
Você: Ta, vou ficar lá com sua mãe e saber o que você tanto fala pra ela de mim. (com um sorriso você pisca pra ele).
Justin: Assim não vale! Não vou deixar qual quer coisa eu te levo junto comigo no palco!
Você: (rindo da cara dele) Duvido!
Justin: Serio?! Pensei que você fosse mais esperta! (ele faz cara de “Não to mentindo”).
Você: Ta me chamando de burra?
Justin: Não muda de assunto (se afastando de você indo pra aquela porta que Kenny tinha aberto) Lembre-se qualquer coisa eu volto aqui te pego e levo você junto comigo pro PALCO! (ele entra na sala e fecha a porta).

Aqueles corredores eram imensos mesmo você foi andando passando pelas portas que por sinal também eram grandes (sim eram para que o Kenny não ficasse entalado nelas kk brinks mas elas eram grandes) Cada porta que você passava via um famoso diferente não só famoso mais também os amigos do Justin. Em uma das portas que você passa vê um balão dentro e pensa
(SeuPensamento*ON*)  Nossa não sabia que podia trazer balões pra cá e como entro aqui acho que é maior do que o Kenny! (*OFF*).
Você continua seu passeio pelo corredor até chegar na salinha que Pattie estava. Agora na salinha não estava somente Pattie estavam lá também Chris, Ryan, Caitlin e Chaz.

Você: Oi gente! (da um sorriso).
Chaz: Você é bem rápida!
Você: (você olha pro chão e da meia volta pra sair da sala, tinha que ficar magoada ofendida née? Com um comentário desses, quando você estava saindo pela porta esbarra-se em alguém, você nem tinha ideia de quem era, pois estava olhando pro chão essa pessoa te segura impedindo você de sair da sala, você olha para os pés da pessoa e já sabe quem era ninguém mais estava usando tênis roxos e da marca supra, mas você permanece de cabeça baixa e querendo sair daquela sala).
Justin: (segura um de seus braços e a outra mão põe em seu queixo fazendo com que você olhasse pra ele). O que aconteceu?
Você: Nada... Só quero sair daqui!
Justin: (falou bem baixo só pra você escutar) Foi o Chaz né? (ele olha pro Chaz com cara de sei La o que).
Você: Justin não foi nada. Deixa o Chaz quieto.
Justin: Fala o que ele fez!
Você: Nada só um comentário besta.
Justin: Vou resolver isso. Agora!
Você: Deixa-o Justin!
Justin: (Já estava indo em direção ao Chaz quando você puxa-o pelo braço quase que ele cai porque você puxou-o com força ta você também quase foi pro chão).
Você: (Da um sorriso de sem graça e vai saindo com o Justin da sala) Justin olha deixa ele em paz!
Justin: Mas ele não deixa você!
Você: (olha pro Justin tipo ¬¬, alguém o avisa que estava na hora de entrar no palco).
Justin: Bom eu vou (ele aponta pro palco e da um sorriso)
Você: (da um sorriso de volta e ele vai).

Você fica ali perto do palco não estava a fim de voltar para aquela sala. Bem que o Justin fala que ele fica surdo isso estava deixando você surda e com um pouco de dor de cabeça era uma gritaria só.
Justin cantou never say never, somebody to love, love me, baby e umas outra a hora que começa a tocar Overboard você logo lembra que ele ia cantar com a SelenaJustin, e começa aquelas cenas de horrores párea seus olhos que estavam furiosamente olhando para aquilo, como se não bastasse os rumores de os dois estarem namorando e mais aquilo agora seria o fim todos iriam achar que eles estavam mesmo namorando isso te dava muito raiva. Quando a musica acaba você da graças a Deus, a ultima musica do show seria OLLG.

Selena: (sai do palco quanto ela te vê da um sorriso que por sinal era horrível).

Você não faz nada só fica ali pensando em como reverter aquilo, quando te vem à cabeça um plano. O plano era...................

CONTINUA! 5 comentarios e postamos a proxima parte!! 

                                               Beijos Rafa & Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário