domingo, 13 de fevereiro de 2011

First Dance – Part.23


Quando vocês avistam o carro de Pattie entrando pelo portão. Vocês imediatamente correm para um lugar coberto para não ouvir Pattie brigando com vocês, mas não adiantou nada porque vocês estavam encharcados tudo isso já eram umas 07h00min da noite. Pattie desce do carro com algumas sacolas de um super mercado, e pede para Justin ajudá-la, você também da uma ajudinha pra eles com todas as compras já dentro de casa sem o perigo de molharem na chuva Pattie olha pra vocês e vê vocês pingando água e arregala os olhos.

Pattie: Porque vocês estã.. (ela mesma se interrompeu e fez uma cara de inconformada) Vocês tomaram banho de chuva!!?
Você&Justin: (Iam responder alguma coisa mas Pattie não deixa).
Pattie: Justin você não pode fazer isso, não é bom vai que você pega um resfriado! E como você vai fazer os shows sem voz?
Justin: (te puxou pra mais perto dele e olhou pro chão).
Pattie: (em um tom de brava) Já pro banho Sr. Justin Drew Bieber! E você vem comigo mocinha (diz ela se referindo á você).
Justin: (Foi para o quarto dele, lá tinha um banheiro).
Pattie: (Lhe levou até outro banheiro da casa, e lhe entregou um roupão branco). Depois que você terminar o banho me entrega sua roupa que eu vou colocar na secadora de roupas e enquanto ela seca você fica com esse roupão e bem longe do Justin. Porque eu conheço meu filho.
Você: (deu risada do que ela falou e depois concordou com a cabeça).

Você toma banho naquele banheiro que era grande, e Justin no banheiro dele você não sabia dizer se era grande porque ainda não tinha visto. Depois que você termina coloca o roupão porque você não tinha mais nada pra colocar sua roupa estava molhada. Você desce a escada ainda meio perdida dentro da casa, não sabia onde ficava nada então você foi chamando o nome da Pattie.

Você: Pattie?   Pattiee?
Pattie: (finalmente responde) Aqui querida!
Você: (não sabia onde esse aqui era então só seguiu pelo som da voz dela, você chega à lavanderia).
Pattie: (Vai pegando a roupa que estava em suas mãos e colocando na secadora). Pronto querida agora é só esperar um pouco e sua roupa estará sequinha. (ela deu um sorriso adorável).
Você: (Também deu um sorriso, e depois foi pra sala que era perto dali, ao chegar na sala você vê o Justin sentado no sofá e lembra do que Pattie tinha te dito “E fica bem longe do Justin”. Você ia voltar pra perto da Pattie só que Justin percebe você ali).
Justin: (te olha só de roupão não fala nada mais da um sorrisinho safado). Senta aqui do meu lado.
Você: (Não tinha o que fazer porque Pattie havia acabado de subir as escadas devia pra também tomar um banho, então você foi e sentou no sofá, mas como ele era de três lugares e Justin estava sentado em um canto você sentou no outro canto deixando o lugar do meio vago).
Justin: (Te olhou estranho) Ta com medo de mim?
Você: (Morrendo de vontade de falar que sim, mas não falou nada só olhou pra ele e sorriu).
Justin: (Também deu um sorriso e voltou a olhar pra TV, ele então colocou o braço no encosto do sofá, e bem devagar ele foi se aproximando de você, quando ele sentou na parte do meio, ele lhe olha).
Você: Pode parar Justin!
Justin: Eu não fiz nada! (ele pega e puxa-te para um beijo, vocês se beijam, ele com uma das mãos em sua cintura e a outra em suas costas).
O beijo começou a ficar mais “Hot”.
Justin: (começou a deitar em cima de você, aquilo não era mais só mente um beijo).

Pra você aquela não era a hora certa nem o lugar certo, e bem que a Pattie lhe avisou.

Justin: (estava totalmente em cima de você e passando a mão em seu corpo detalhe por cima do roupão ta.)
Você: (Não sei como, mais conseguiu tirar ele de cima de você). Justin eu não estou pronta pra isso, e acho que esse nunca será o local certo.
Justin: (Te olha com uma carinha de descontente). Ta bom, eu entendo (disse ele muito chateando).
Você: (SeuPensamento*ON*) não entende nada, porque se entendesse não estaria desse jeito! (*OFF*) (você acidental mente deixa escapar um) Aham sei...
Justin: (Lhe olha muito inconformado e .................)


CONTINUA! 5 comentarios e postamos mais.

                              Beijos Rafa & Isa

Amores essa parte ficou meio pequena mais é porque eu estou um pouco sem criatividade... prometo se tiver 5 comentarios as duas de amanhã serão bem grandes..

8 comentários: