sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

First Dance – Part. 27



Justin: Sim é aqui!
Você: Mas por que você me troce pra esse lugar?
Justin: Não sei exatamente. (ele parou o carro). Mas é porque a natureza me acalma e achei esse lugar bom...
Você: Hum... Então me fala qual é a noticia?!!
Justin: Depois... (ele desce do carro e vai pro lado do passageiro abre a porta pra você e pega em sua mão) Agora vem!
Você: (desceu e acompanhou o Justin).
IGNOREM O POVO!
 O lugar era mais ou menos assim, não tinha nada além de arvores e grama só tinha um balanço de madeira pendurado em umas das imensas arvores.
Você não sabia onde Justin queria chegar só estava seguindo ele, você ficou pensando nas palavras que ele tinha lhe dito “A Natureza Me Acalma” será que ele iria me dar uma noticia ruim ia terminar comigo e ele me troce aqui pra natureza me acalmar?! Você começa a chorar de desespero, Justin olha pra você e a vê chorando ele para de andar.

Justin: Hei... Porque está chorando?
Você: (não falou nada só o abraçou).
Justin: Para de chorar amor! Porque você está chorando?
Você: Justin... Promete-me que não vai m-me abandonar... Nunca?
Justin: Hei o que você está falando?
Você: Porque você me troce aqui?
Justin: Pra falar-te uma coisa.
Você: Viu porque eu to chorando?
Justin: (fez cara de desentendido) Você não gosta de lugares como esses?
Você: Gosto...
Justin: Então porque choras?
Você: Porque eu não quero que você me abandone eu te amo.
Justin: Eu também te amo... E não vou abandonar-te... Só...
Você: Tem “SÓ”?
Justin: Eu só vou ter que voltar pro EUA, mais eu vou te ligar todos os dias e NÃO vou te abandonar NUNCA!
Você: VOCÊ VAI VOLTAR PROS EUA? (agora você estava MAIS desesperada do que antes).
Justin: Mas não era disso que você estava falando?
Você: NÃO...
Justin: Era do que então?
Você: De você terminar comigo...
Justin: (colocou as mãos em seu rosto olhou em seus olhos) EU NUNCA VOU LARGAR VOCÊ NUNCA! ESCUTOU?
Você: (fez que sim com a cabeça).
Justin: Agora para de chorar. (ele disse secando suas lagrimas). Vem! (ele puxou-te pela mão e saiu correndo).

Vocês foram até o balanço, ele lhe colocou no balanço e começou a balançar-te. Era tão bom aquele vento batendo em seu rosto e você junto de quem amava. Justin então parou o balanço puxou-te e lhe deu um beijão. Ele te pegou no colo e saiu correndo te rodando no ar e beijando-te.
Como aquilo era um sonho, pelo menos parecia um sonho. Até que o Justin estava tão empolgado lhe rodando, beijando que nem aprestou atenção no chão e caiu com você junto é claro, ele caiu em cima de você.

Justin: Menina você me deixa louco... (beija-te) Eu vou lembrar esse momento pra sempre.
Você: Eu também meu lindo. Só meu.
Justin: (da um sorriso e fica distraído).
Você: (então roda ele e fica por cima dele, coloca suas mãos no rosto dele). Sabia que você é o menino/garoto/homem mais bonito da face da Terra?
Justin: Sabia...
Você: convencido...
Justin: só fiquei sabendo depois que lhe conheci, porque você me completa.
Você: Ownnn (você o beija).

Vocês sentem flashes então rapidamente param de beijar, levantam-se rápido e saem correndo dos paparazzis.

Justin: Como eles foram me achar aqui? Esse lugar é distante...
Você: Agora só corre...

Os paparazzis estavam correndo atrás de vocês, até que um dos paparazzis......................

CONTINUA! 5 Comentários!
                                        Beijos Rafa & Isa ♥

6 comentários:

  1. Rafaela dáh pra parar de fazer isso com a gente, não fica acabando assim sem falar o que vai acontecer...Tah muito maravilhoso... ''CONTINUA''please...

    ResponderExcluir
  2. Concordo ...ta maravilhoso...continua!

    ResponderExcluir
  3. se ela para eu morro.. suhaush
    amo esse blog, esse conto de fadaa, ushauhs
    continua, quer matar as suas seguidoras do coraçao, shuahs
    beeijao rafa e isa,... adoro vcs...

    ResponderExcluir
  4. OWWW Brigadoo meninas... Nós adoramos você tmb Maria.. e todas vocês!! ♥

    ResponderExcluir