sábado, 26 de fevereiro de 2011

First Dance – Part. 33



Justin: Foi a Selena... Ela quem inventou tudo e eu fui bobo de acreditar nela. Perdoa-me por ter lhe deixado esse tempo todo?
Você: (por mais que queria perdoá-lo, esse não seria o momento certo, ele tinha que aprender alguma coisa com isso antes de você perdoá-lo, ele simplesmente não podia cometer um erro e sair dele sem ao menos aprender alguma coisa com os erros). Justin eu... Não posso.
Justin: Claro que pode (ele foi se aproximando de você).
Você: (percebeu as intenções e logo virou de costas e entro em seu novo quarto e fechou a porta na cara dele).
Justin: (ficou inconformado) (JusPensamento*ON*) Porque ela tem que fazer isso? Eu contei toda a verdade a ela, contei tudo que ela queria saber... (*OFF*). (Justin então voltou para o quarto dele).

Você pegou colocou suas roupas em um guarda roupa que tinha lá, depois ligou seu not e ficou lendo as noticias quando vê uma que dizia assim:

“Justin Bieber e Suposta namorada em um mesmo quarto de hotel”

Bom ela pode ter falado que não tinha nada com Justin. Ele nunca falou dela (só falou que estava muito feliz com alguém), mas isso tudo SERIA mentira?
Tudo diz que sim! Um hospede não identificado do hotel onde está Justin Bieber e sua suposta namorada pegou no flagra os dois entrando no mesmo quarto de hotel! [eles mostravam uma foto que Justin estava com você no colo, lhe levando pra dentro do quarto]. O hospede diz também que eles estavam muito felizes um com o outro e que Justin a amava e MUITO...
É JUSTIN BIEBER AGORA NÃO TEM COMO MENTIR!

Você imediatamente levantou da cama, e foi bater na porta do quarto do Justin.

Justin: (abriu a porta).
Você: (não o deixou falar nada e começou a falar brava) Posso saber o que foi aquela matéria?
Justin: (O.o) Que matéria Senhora bravinha?
Você: Você não viu o que colocaram na net?
Justin: NÃO!
Você: então ta esperando o que?
Justin: Porque eu iria querer ver?
Você: Porque fala de você!
Justin: Muitos sites hoje em dia falam de mim...
Você: Convencido! Vai logo pegue seu not e olha lá!
Justin: Ta... Mas para de falar nervosinha. E em qual site? Entra logo ou vai ficar gritando ai da porta?
Você: Eu não vou entrar no seu quarto nunca mais!
Justin: Por quê?
Você: Vai que tem alguém nos espionando, e depois tira outra foto e fala que eu e Justin Bieber estávamos novamente em um mesmo quarto fazendo sei lá o que!
Justin: Larga de ser mimada e entra!
Você: NÃO!
Justin: Arghh (Justin foi até a porta e lhe puxou pra dentro do quarto).
Você: EU NÃO QUERO ENTRAR AQUI! DEIXA-ME! (fazendo o maior escândalo).
Justin: (olhou com cara de “pra que tudo isso”) Para de fazer escândalo! Eu não vou fazer nada com você!
Você: Nunca se sabe (tom irônico).
Justin: (ignorou o que você tinha falado, sentou-se na cama pegou o not e foi no site lá, depois que ele terminou de ler olhou pra você assim O.O) Como eles podem? Quer dizer nada aqui é mentira sabe?
Você: (Olhou brava pra ele) Bom, eu já vou indo então.
Justin: Você veio até aqui só pra me mostrar isso?
Você: Sim, pensei que tinha sido você!
Justin: Porque eu faria isso? E como eu ia ter tirado essa foto?
Você: Aliados! (deu um sorriso)
Justin: (foi se aproximando de você). Então...
Você: eu vou indo. (foi em direção da porta, quando abriu ela um pouquinho).
Justin: (empurrou a porta de volta fazendo com que ela se fechasse novamente). Você não vai embora antes de eu fazer isso.

Antes que você pudesse pergunta “isso o que?” Ele lhe deu um beijo, aquele beijo foi o melhor de todos, foi um beijo como se ele estivesse tentando pedir desculpas, e com tanto amor e carinho, mas você não podia!

Você: (afastou-se dele, abriu a porta e saiu correndo para seu quarto).
Justin: (nem foi atrás de você só ficou pensando no beijo, que ele tinha lhe dado e você tinha retribuído por alguns segundos).

O dia passou rápido depois do beijo, foi como se o tempo tivesse voado, e ele queria que você e Justin se encontrasse de novo, sei lá, porque sempre que você estava saindo do quarto encontrava ele, e quando o via o tempo parava como se fosse pra vocês ficarem ali pra sempre.
A noite logo caiu e você dormiu. No dia seguinte acordou e logo voltou a pensar nele e no beijo de ontem. Levantou fez sua higiene se trocou.
Sua roupa!


E desceu pra tomar café no restaurante do hotel, o restaurante ficava no ultimo andar do hotel. Chegando lá você sentou em uma mesa sozinha e ficou olhando diante a enorme janela que tinha do lado da mesa, ficou olhando os prédios enormes e pensando é claro no beijo, você não conseguia pensar em mais nada, depois de pedir um suco e panquecas para comer voltou a olha para enorme janela. Ficou pensando em varias coisas que de alguma forma se relacionavam ao Justin, de repente uma voz interrompe seus pensamentos falando.


XxX: ............................

CONTINUA! 5 comentários!

9 comentários:

  1. ah tomara que seja o Justin...
    continua

    ResponderExcluir
  2. haaaaa ,vc quer me matar ,esse capitulo ta muuuuuiiiitoooo perfeito eu amei todas as fts principalmente akela da bela e a fera,ta muito lindo o seu blog Prabéns!!!
    Já tava quase me esquecendo de pedir pra vc cooooootiiiinuaaar =D ♥♥

    ResponderExcluir
  3. continuaaa... Rafa vc é mal parar bem nessa parte ..
    bjss amiga

    ResponderExcluir
  4. continua amor!! Vc adora fazer os outros morrer de curiosidades né?Malvada!

    ResponderExcluir
  5. AA e como eu adoro fazer voces ficarem curiosas..
    Lety é muito linda mesmo a foto da bela e a Fera - obrigado por estar comentando em todas as partes, OBRIGADO TODAS VOCES! -Rafa ♥

    ResponderExcluir