segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aviso!!

       Ola meninas aqui é a isabella , que saudades de poder falar com vcs olha eu estou passando por aqui para falar coisas muito importantes fais um tempao que eu nao me comunic com a rafa e um tempao que eu estava sem net fais um mes que minha net estava lenta e como eu e a rafa moramos longe uma das outras fica bem dificil deu falar com ela por isso tenho o skype o orkut e o msn ou o twitter mais a unica coisa que abria era o skype a minha internet estava muiiiiiiiiiiiiiiiiiito lenta era um horror meninas e a rafa tentava falar comigo e as mensagens dela nao chegavam entao, ficava dificil eu parei de postar e com isso acabou que a rafa ficou com todo o trabalho duro eu tentava me comunicar cm ela mais nao conseguia , ontem o carinha arrumou minha net e agora esta  tudo normal minha net esta  circulando legalzinha e poderei continuar a postar junto agora , tbm ta dando muito trabalho pois eu e ela estuudamos de tarde e so tem como eu entrar de manha , outra coisa é que eu nao sei ate qual parte vai a Ib da rafa dependendo de ate qual parte for eu ja tenho tudo pronto aqui com a minha Ib eu escrevi a minha se eu nao me engano ate a parte 10 e parei por causa das aulas mais ainda estou um pouco sem ideia , meninas se vcs vissem como tudo isso da trabalho mais mesmo assim nao desistimos a minha Ib esta um pouco sem ideia eu estou lendo algumas coisas que falam de romantismo pra poder ter alguma ideia na minha Ib para deixar ela bem legalzinha ,ainda nao falei com a rafa mais quando ela entrar voltaremos a deixar tudo em ordem tudo como era antes eu postava uma e ela outra assim fica mais facil , meninas eu quero que vcs opiniem para que eu possa imaginar o que vcs queiram que aconteça em minha Ib tudo que vs imaginam    querendo fazer ao lado do bieber o sonho de vs como vcs pretendiam que acontecesse sei la preciso disso para poder retornar a minha IB OK? entao aqui deixo meu beijo e agrdeço por todos que nos seguem e por todas que acompanham muito mais muito obg.! ha 2 meses atras nao tinhamos nem 1 vistante agora temos mais de mil , isso é loucura mano mais estou muito feliz , ha tbm agrdeço por todas que comentam assim terao tudo em dia ok entao fiquem com deus e continuem sonhando suas chuchus Imagine belieber Sempre!! By: Isabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário