sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

First Dance – Part.32



Justin: Não é culpa nem arrependimento é...Porque você quer que eu te fale? Se você já sabe!
Você: Justin! Eu não sei do que você está falando. O que eu fiz? Pra você nunca mais ter me ligado esse tempo todo? Ou quando me vê passa reto heim?
Justin: Você fica falando tudo isso como se a culpa fosse minha! A CULPA É SUA!
Você: (sem entender, mas só de ter o ouvido falar “a culpa é sua” você começou a pensar que ele não era feliz com você e você não completava ele).
Justin: VOCE É QUEM VOLTOU COM O CHAZ! E AGORA FICA PERGUNTANDO POR QUE EU....
Você: (interrompe) EU VOLTEI COM O CHAZ? DESDE QUANDO?
Justin: Desde quando eu vim embora...
Você: Justin eu não voltei com o Chaz!
Justin: há há há! Olha minha cara de quem acredita! (ele disse apontando para própria cara).
Você: (começando a chorar) Eu nunca mais olhei na cara do Chaz depois que você voltou pra cá! Alias eu nunca mais olhei na cara de ninguém.
Justin: Ataa e o que você ficou fazendo todo esse tempo? Ahh já sei ficou sentada sem falar com ninguém com seu celular de seu lado esperando eu lhe ligar! Até parece née? Fala serio!
Você: (abaixou a cabeça e murmurou) Foi exatamente o que eu fiz. Fiquei depressiva esses dois meses sem falar com ninguém com apenas meu celular de meu lado esperando sua prometida ligada que nunca ocorreu... Justin posso saber quem falou pra você que eu tava junto com o Chaz?
Justin: (abaixou a cabeça e não falou nada).
Você: (olhou pros lados) vou indo, já que você não vai me contar, quando quiser estou por ai. (você pegou suas malas, saiu do quarto dele e fechou a porta foi em direção do elevador apertou o botão do elevador que logo chegou você pegou e desceu até a recepção, chegando lá pediu outro quarto née, porque você não ia ficar ali plantada por um mês. [kk] parecia destino o único quarto que tinha vago era do lado do quarto de Justin, você ficou de boquiaberta, pegou as chaves e fez o caminho de volta. Quando você chega lá no andar em que estava vê Justin no corredor sentado no chão ele parecia estar chorando, ele então levanta a cabeça e vê você e lhe pergunta).
Justin: Você não voltou pro Chaz née?
Você: (disse seca) Já te disse que não.
Justin: Não sei se acredito. (ele disse baixinho, mas você escutou do mesmo jeito).
Você: Ahh você não acredita em mim? Não acredita em minhas palavras? E acredita nas palavras dos outros? É acho melhor eu conversar com meu coração e dizer pra ele que ele foi enganado, desconfiado e magoado.
Justin: Eu acredito em você!
Você: Então porque não me ligou, e porque ainda esta fazendo perguntas que eu já te respondi?
Justin: (não respondeu).
Você: Justin quando eu disse que te amava é porque eu te amava, quando eu disse que ia lhe esperar é porque ia, e tanto que esperei dois meses, agora se você foi acreditar em uma mentira que inventaram sobre mim o que eu posso fazer?
Justin: Se eu soubesse que era mentira...
Você: Você pelo menos deveria ter me ligado não acha pra ver se era verdade!
Justin: Eu ia te ligar, mas todas as vezes que estava com o celular na mão “ela” falava que você não queria mais nada comigo...
Você: (interrompe ele) “ELA”! ELA QUEM? FOI QUEM INVENTOU A MENTIRAR NÃO FOI?
Justin: (fez que sim com a cabeça).
Você: Quem é ela Justin?
Justin: (de cabeça baixa) Não posso falar.
Você: Ata, olha se você não se importar eu vou indo-me para meu quarto ta? (você andou até a porta, abriu a e quando estava entrando).
Justin: (gritando) ESPERA! (SEUNOME) ESPERA! (agora sem gritar) Foi a ..........................

CONTINUA! 5 Comentários.
Quem já assistiu Never Say Never???
AA eu vou assistir só amanhã.. cry cry queria ter ido hoje - Rafa
     Beijos ROXOS para você Rafa & Isa ♥

Consegui postar duas partes!! kkk mais uma pergunta "Vocês gostam das fotos que eu coloco na IB?? (essa parte ta sem foto, porque não tinha foto pra colocar) kkk!! ♥

7 comentários:

  1. Eu também não vi NSN ainda
    Ah, eu gosto de tudo que tem aqui :)
    Posta mais baby *-*

    ResponderExcluir
  2. eu amu as fts q vc coloca,amo o #ib e to muito ansiosa pra próxima parte!!!ha adoro quando vc posta duas partes isso me deixa happy =D
    ontem (dia 25) fui ver never say never e com certeza akele foi o melhor filme q eu já vi na minha vida e vou te dar um conselho :leva um lencinhu pq eu achu q vc vai chorar,pelo menos eu chorei...chorei muito tava parecendo uma torneirinha mas enfim vou falar a frase q mais gosto de falar :
    Posta mais pfpfpfpf
    #first =D

    ResponderExcluir
  3. Rafa ta muito legal posta a parte 33 e 34 Pf.
    Bjus amiga até

    ResponderExcluir
  4. Ai, ñ me mata de curiosidade.
    Eu ainda ñ vi NSN, e eu acho q nem vou chegar a ver.
    Eu adoro as fotos q vc posta, eu acho q dá maior clareza na hora de idelizar a hitoria na mente.

    ResponderExcluir
  5. continua amor continua morrendo de curiosidades!!!

    ResponderExcluir
  6. eu to amando flor...sério...sim e to gostando mto das fotos ..são mto legais...continua...to curiosa pra sabe quem é!E seu blog ta crescendo em ...vcs merecem... voltando a #IB,continua...por favor ta mto perfeita!Sempre continuo lendo!bjs!

    ResponderExcluir
  7. Foi a Selena não foi sabia que ela não era legal...SUAOISUAOSIU'
    Eu gosto das fotos entaum continua logo...

    ResponderExcluir