segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

First Dance part. 34


XxX: Você aqui??
Você: (olha pro lado par ver quem era, quando vê a pessoa bufa) Não, não minha vó!
XxX: Como você é grossa garota! O que você faz aqui, não tem vergonha na cara não?
Você: (você não tava mais agüentando escutar aquela voz irritante. Levantou-se bruscamente da mesa olhou nos olhos DELA, sim era a Selena) Eu? Será que sou eu quem tem que ter vergonha na cara? Ou será que é você? Aée eu acho que é você!!!
Selena: Eu não to entendendo. (ela falou como se nada fosse com ela)

Você: Não se faça de besta! Você fica lá colocando merda na cabeça do Justin, falando que eu voltei com o Chaz, sendo que tudo é mentira, agora olha quem precisa ter vergonha na cara!
Selena: Eu não falei nada para o Justin!

Nessa hora o Justin chega, na verdade ele tinha chegado ao ponto dele escutar a Selena falando que não tinha contado nada
Justin: (chega calmamente por trás de Selena). Ahh já entendi então foi o fantasma da Selena quem me falou tudo aquilo?
Selena: (da um pulo e olha pra trás). Justin? AAAAAAAAAAA
Justin: Olha não sei como tive coragem de gostar de você, sempre andava com medo de assumir as coisas, não sei se era medo acho que era vergonha née?
Selena: (não falou nada só olhou pra baixo).
Justin: Some da minha vida Selena, não quero nada com você, NUNCA mais!
Selena: (Saiu correndo e envergonhada. Porque todos olhavam pra ela).
Justin: (olhou pra você, e sorriu). Bom Dia! Dormiu bem?
Você: (fez que sim com a cabeça, e voltou a sentar-se).
Justin: Posso me sentar com você?
Você: (deu de ombros).
Justin: Eu já volto vou pegar alguma coisa pra comer.
Justin foi então pegar alguma coisa pra comer, você começa a rir da situação dele, ele era tão fofo parecia uma criança, aiai você tinha adorado o jeito que ele tinha lhe defendido da Selena, Você se destraiu um pouco e continuou rindo.
Justin: (chega na mesa e coloca o nachos e aquele negocio azul em cima da mesa e olha pra você que estava rindo que nem idiota e olhando pro nada). Posso saber por que você esta rindo?


Você: Ai que susto! Justin como você consegue comer nachos há essa hora?
Justin: (sentando-se) Bom eu também não sei, só sei que adoro nachos!
Você: Hum...
Justin: Então o que você vai fazer hoje?
Você: Não sei exatamente... Penso em ir fazer compr... Afinal porque você quer saber?
Justin: (coloca um nachos na boca, depois de mastigar e engolir). Por nada só pra saber.
Você: Eu sei que tem alguma coisa por trás de “nada”. (você foi levantando-se).
Justin: Aonde você vai?
Você: Eu vou pro meu quarto...
Justin: Não! Fica aqui comigo?
Você: Hum... Não sei... Porque eu ficaria?
Justin: Porque eu sou um menino muito lindo de se ficar olhando... Não, não... É só pra me fazer companhia e eu tenho uma proposta pra você!
Você: Você é muito convencido sabia? E qual é a proposta? (você se senta novamente).
Justin: Não sabia não! É... ér... Você quer sair comigo hoje mais tarde?
Você: Por que eu sairia com você?
Justin: Por que EU TE AMO, e você também me AMA! Então... é sim ou não?
Você: .............................

CONTINUA!
                   ( vamos pedir mais comentarios ok meninas ? 8 comentarios depois postamos a parte 35 bjus isabella)
                        Isa e Rafa *-*

8 comentários:

  1. Vai almentar os comentarios vcs nem precisavam fazer isso porque já recebem uns sete por parte rsrsrsrsrsrs...
    Eu quero a continuação em... É né Rafa eu errei que raiva =[...
    Continua please...

    ResponderExcluir
  2. continua amor continua vc tem mt criatividade parabéns bjss

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaa amei esse capitulo ,posta mais pfpf

    ResponderExcluir
  4. Nossa tah mto perfeito, serio, posta mais, pf

    ResponderExcluir
  5. continua ta muito linda continua parabens bjss

    ResponderExcluir
  6. meninas eu preciso que vs comentem no Aviso sua opinioes nos precisamos disso pq semana que vem a rafa vai viaajar eu vou ter que ficar aqui e a dela vai acabar ai vou começar a minha e preciso de ideia por favor comentem la bjao Isabella

    ResponderExcluir