domingo, 20 de fevereiro de 2011

First Dance – Part.28



Um dos paparazzis fica perguntando sem para.

Paparazzi: Justin ela é sua namora?

Vocês não o respondem, mas aquilo enchia MUITO, flashes, pessoas correndo atrás de vocês e perguntando sobre sua vida. Então vocês entram no carro e Justin da partida, logo mais a frente ele para o carro em um lugar meio deserto, mas não era perigoso. Ele para o carro no estacionamento de um parque que tinha uma lagoa, você ficam de frente pra lagoa.

Você: (olha pro Justin) Então você vai mesmo voltar pros EUA?
Justin: (abaixa a cabeça e faz que sim com ela).
Você: (Também abaixa a cabeça e deixa uma lagrima escapar).
Justin: (Ao perceber sua lagrima lhe abraça e fala) Não precisa chorar eu vou voltar e vou manter contato com você ligar todos os dias.
Você: Eu sei... mas não é a mesma coisa de ter você ao meu lado e sentir seus abraços calorosos.

Depois de mais algum tempo ali vocês voltam pra casa (cada um na sua). Justin iria viajar no dia seguinte bem cedo, mas ele prometeu de antes passar na sua casa para despedir-se.
Chegando na sua casa você não queria falar com ninguém nem mesmo suas amigas era difícil pra você ter que aceitar que o garoto que você amava iria embora, ele disse que ia voltar, mas nem sempre é isso. Deitou-se na cama e continuou a pensar em meio de tantos pensamentos acabou pegando em um sono.
No outro dia de manhã você acorda com sua mãe te chamando.

Mãe: Filha... Filha... Filha!
Você: Hum... (murmurou).
Mãe: O Justin ta ali em baixo esperando você.
Você: (quando escutou o nome Justin já pulou da cama) Justin? (e correu para a porta de entrada onde Justin estava, quando chegou La embaixo não falou nada apenas pulou no colo do Justin e o abraçou).
Justin: (Segurou-te em seu colo e retribui o abraço, nesse ponto ele já sentia suas lagrimas escorrerem). Amor eu vou voltar, não vou ficar muito tempo lá. (ele sussurrou em seu ouvido).
Você: (ainda no colo dele, olhou nos olhos cor de mel dele e falou) EU TE AMO, TE AMO, TE AMO PRA SEMPRE. (e o beijou).
Justin: (Depois do beijo, te pós no chão e segurou em seu rosto e ficou acariciando o) Olha eu nunca vou lhe esquecer ta?!
Você: Aii Justin.... (você estava desabando em lagrimas).
Justin: (também deixa uma lagrima escapar) Te amo... Amei seu pijama (disse Justin para descontrair um pouco).

(seu pijama era assim, bem curto née)

Você: Safado como sempre né?
Justin: (deu um sorriso). Então... você vai no aeroporto desse jeito? Eu Não Vou Deixar!
Você: Mas é claro que eu não vou assim, eu tava dormindo e minha mãe me acordou então eu corri aqui pra te abraçar... (você fez carinha de triste ao pensar que ele ia viajar).
Justin: Não fica assim. (disse ele segurando em seu queixo). Agora vai lá e se troca que estou te esperando aqui em baixo.

Você subiu pro seu quarto se trocou e ficou assim.
Depois você voltou pra sala e Justin estava mexendo no Not dele.

Você: Justin to pronta.
Justin: (estava com cara de assustado) Amor olha o que eles colocaram na net (ele disse lhe mostrando o Not).

Estava assim em um site. “Justin Bieber em encontro romântico com sua suposta nova namorada”

Você: E qual é o problema Justin?
Justin: Agora todos sabem, e vão ficar perguntando e as beliebers podem te machucar.
Você: Claro que não Justin... Sabe eu acho até melhor, porque eu também iria gostar de saber a verdade se você estivesse namorando uma outra menina... (você parou de falar e olhou pros lados e ficou pensando).
Justin: É que eu tenho medo de você se machucar...
Você: A não ser que você não queira namorar comigo... só quer ficar e depois vai... (modo desespero ON).
Justin: Não! Não é nada disso amor! É só que eu tenho medo de te machucarem.
Você: (Muito desesperada).
Justin: Para com isso! (ele segura seus braços imobilizando-te) Você é a única que eu amo... e você vai ser minha namorada é só esperar.
Você: Não sei não, acho que isso foi só um amor passageiro...
Justin: (Interrompe) CLARO QUE NÃO EU TE AMO (ele te da um beijão, depois do beijo). Você vai ir junto comigo?
Você: Vou sim.

Vocês vão para o carro que Kenny estava dirigindo, era tipo uma van que ia quase toda a turma do Justin, a Mãe dele o Scooter o Kenny e outras pessoas.
Chegando no aeroporto foi mais um chororô, você e Justin nem se separavam só na hora que ele teve que embarcar.
Foi triste ver aquele avião levantando voou e a sua razão de viver está lá dentro, foi como se estivessem arrancado metade de seu coração e não tivesse como você viver mais, seu mundo acabava ali.
Você voltou pra casa de taxi, chegou em frente da sua casa pagou o taxi e foi em direção do jardim de sua casa, sentou no gramado e depois deitou-se olhando o céu e as nuvens com uma imensa vontade de estar do lado dele você já sentia uma saudades enorme um aperto no coração que parecia fazer mais de um ano sem ver ele.
As nuvens passavam devagar uma por uma mas elas iam passando, e assim o tempo passou todos os dias você ficava deitada naquele exato lugar como se o mundo tivesse congelado e só o céu continuava a andar, a cada avião que passava você tinha a esperança de ser ele a cada segundo que passava você pensava nele ou seja tudo o que havia em seus pensamentos era ele, passaram-se dois meses e Justin nunca te ligou nesses dois meses você tinha a certeza que ele a havia enganado, brincado com seus sentimentos,você ficou tão depressiva depois que ele foi embora talvez tenha entrado em depressão pois não sai dali a não ser para ir pro seu quarto, nem ao mesmo á escola você ia. Todos estavam preocupados com você mais nem com suas amigas queria falar, eles sabiam que era por causa do Justin só que você nunca os escutavam. Na verdade você não queria saber mais da vida, sem ele por perto era como se nunca tivesse existido você... 

Até que em um dia...............................

CONTINUA! 5 comentários!! 

Beijos Rafa & Isa ♥

6 comentários:

  1. nossa maravilhoso muito lindo parabéns ta

    ResponderExcluir
  2. Ai*-* Chorando aki...mto lindo...continua!

    ResponderExcluir
  3. Eu to quase chorando aqui, continua por favor e não deixa de postar por favor!!!
    ]beijustin[
    s2

    ResponderExcluir
  4. Nossa q triste, eu fiquei triste agora, tô quase chorando aqui. Tah otimo, continua, por favor

    ResponderExcluir
  5. Nossa to na maior depre isuAOSIUAosuaSOU'
    Tah muito boom continua please...

    ResponderExcluir
  6. haaaaaaaaaaa posta mais pf to muito curiosa

    ResponderExcluir