segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

First Dance – Part.29



Até que um dia Avril vem mais uma vez tentar falar com você te animar dar um “UP”. Ela chegou perto de você e sentou-se ao seu lado, olhou para o céu junto com você.

Avril: Amiga... Fale comigo. Não agüento mais te ver assim, faz dois meses que você faz a mesma coisa senta ai e não fala com ninguém você vai ficar mais doente do que já está... (ela esperou um pouco pensou que talvez você pudesse falar alguma coisa, mas nada falou, então Avril deu continuidade) Olha eu sei que é difícil pra você ter que lhe dar com isso tudo, acho eu com todas as mulheres/meninas seria a mesma coisa um “certo alguém” diz que á ama e depois vai embora por dois meses sem ao menos ligar pra perguntar como vai, mas eu sei que ai dentro de você tem uma (SeuNome) bem forte e que precisa sair dessa, dar a volta por cima,não deixe de viver sua vida porque ele foi embora, vá em frente mude seu rumo ele não te quis mais tem outros por ai que te quere...Entendeu? Agora só fala comigo, por favor!

Ok nesses dois meses ninguém havia falado alguma coisa que mexesse tanto assim com você, que tivesse deixado a tão em duvida e tão, tão, tão sei lá.

Você: (Ainda olhando pro céu) Como viver a vida? (pausa) Se a única coisa que me fazia viver foi se embora levando metade do meu coração junto... E não importa se existem muitos ai fora que me querer sendo que o único que quero talvez não me queira mais, nem tenho mais ele em meus braços.
Avril: (abriu um enorme sorriso, olhou pra você e praticamente pulou em cima de você) AAAAI AMIIGA COMO EU TO FELIZ! Obrigado por ter falado comigo.
Você: (deu um meio sorriso).
Avril: Amiga eu acho que você deveria, deveria não, DEVE correr atrás de seus sonhos, sabe eu tenho notado que nesses últimos dois meses Justin tem ficado tão triste nas entrevistas nos lugares que vai...
Você: Mas ele nem me ligou...
Avril: Eu sei... Mas acho que ele ainda te AMA.

Depois daquele “te ama” você voltou a olhar pro céu pensativa, tentando descobrir qual seria o caminho certo de tomar. Você levantou do gramado, Avril fez o mesmo, subiu para seu quarto, você estava muito confiante no que iria fazer e determinada a cumprir.Pegou suas malas e colocou algumas roupas dentro. (eram exatamente 3 malas 2 grandes e uma pequena e sua bolsa de mão). Avril ficou lhe observando sem falar nada. Depois de arrumar as malas você pede para seu pai uma passagem de avião.(vocês estavam no escritório do seu pai só ele e você).

Pai: PASSAGEM DE AVIÃO?
Você: Shhhhhhhhh, pai fala baixo!
Pai: Passagem pra que minha princesa?
Você: ............................

CONTINUA! 5 Comentários! 
Eu sei que ta bem pequena, mas é pra deixar Mistério! kk

7 comentários:

  1. omg si vc num continua amore eu vou ter um piripaque aqui ta perfeito amor continua*-*

    ResponderExcluir
  2. Continua vai, assim vc me mata de curiosidade, tah perfeita a sua #ib, me ensina a esvcrever assim kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. amiga to curiosa pra ver o resto tha incrivel tha otima flor continua #!"

    ResponderExcluir
  4. posta mais por favor
    ta muito legal #fato

    ResponderExcluir
  5. Rafa posta mais tahh muito boom mais essa parte ficou minuscula...

    ResponderExcluir