sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

First Dance – Part.31



Você já foi falando sem olhar pra cara da pessoa.

Você: (estava falando meio embolado) Será que eu posso... Fica aqui por que... Eu voltei da balada e... Eles estão no meu quarto (disse apontando pro seu quarto). E talvez tomar um ban....(você olha pra cima, e vê ele, você paralisa e cai no chão, talvez tinha desmaiado).
Justin: (Se assustou ao ver você daquele jeito, e quando você caiu no chão ele rapidamente se abaixou ao seu lado e te pegou no colo e levou pra dentro do quarto te deitou na cama dele e voltou lá pra fora pra pegar suas malas, depois ele volta pra dentro do quarto senta-se de seu lado e fica lhe olhando e passando as mãos em seus cabelos, se passa uns 10 minutos e você acorda assustada).
Você: O que eu to fazendo aqui? (olhando pros lados e quando vê o Justin grita) JUSTIN? É VOCÊ?
Justin: Sim sou eu... E você está aqui porque estão arrumando seu quarto.
 Você: Ahh... Ai minha cabeça ta doendo. (disse pondo a mão sobre a cabeça, e começando a rir que nem louca).
Justin: O que você bebeu?
Você: (ainda rindo). Eu não sei....
Justin: Você ta bêbada!
Você: Não to não! (você levanta da cama) Onde fica o banheiro?
Justin: Ali. (disse ele apontando para uma porta).
Você: (foi para o banheiro tomar um banho, depois que terminou percebeu que tinha esquecido sua mala que estava com o pijama pra fora do banheiro, então você sem noção saiu do banheiro só de toalha e foi até sua mala pegar seu pijama).
Justin: (estava deitado na cama assistindo TV, quando ele viu você saindo do banheiro só de toalha arregalou os olhos). O que você está fazendo (SeuNome)? E porque não se trocou dentro do banheiro?
Você: Dã eu to pegando meu pijama. Eu me esqueci de pegar.
Justin: Você quer que eu lhe de licença pra você se trocar?
Você: Não, eu vou me trocar no banheiro.
Justin: Ta bom!

Você voltou pro banheiro quase deixando a toalha cair entrou no banheiro e colocou seu pijama, e voltou pro “quarto”.
Seu pijama!

Você: Eu vou pro meu quarto tchau! (disse se virando e indo em direção da porta).
Justin: (te olhou assim O.o) Você está doida? Lembra que eles estão arrumando seu quarto?
Você: Arrumando o que?
Justin: Você realmente não está bem!
Você: Não to entendendo.
Justin: (foi até você segurou seu braço e falou). Hoje você vai dormir aqui ta?!
Você: Se você insiste.
Justin: Você pode dormir na minha cama.

Você foi pra cama dele e deitou-se e rapidamente pegou em um sono, Justin nem percebeu que você já tinha dormido.

Justin: E onde que eu vou dormir (SeuNome)? (SeuNome)? (Ele olhou para seu rosto e viu que você já estava dormindo). Ahh como ela fica linda dormindo...

Justin deitou do seu lado, como a cama era grande ele ficou de um lado e você estava do outro lado.
No outro dia de manhã você acorda primeiro que Justin, quando abre os olhos vê ele ali do seu lado (detalhe você estava quase em cima dele, porque à noite você se mexia muito) você quase da um grito mais segura sua própria boca pra não gritar, e levanta rapidamente da cama. Justin sentiu que você estava levantando então acabou também acordando, ele senta na cama olha pra você e a vê com as mãos na cabeça se perguntando.

Você: O que será que aconteceu ontem? Porque essa dor de cabeça? Porque não me lembro de nada? (você olha pro lado e vê Justin sentado te olhando). Ah Justin você ta ai... JUSTIN?
Justin: Sim eu estou...
Você: O que aconteceu ontem à noite? (perguntou desesperada).
Justin: Você não lembra? (ele lhe perguntou de um jeito que fez com que você arregalasse os olhos)
Você: Não!
Justin: Você só dormiu aqui no meu quarto...
Você: Mas por quê?
Justin: Sabe? Eu nem sabia que você estava em meu andar só sabia que você estava nesse hotel, ai 2 horas da manhã uma doida que por sinal estava “Bêbeda” bateu na minha porta umas 10 mil vezes. Quando eu abri a porta ela me diz sem ainda olhar pra minha cara “posso tomar banho aqui no seu quarto porque eles estão arrumando o meu”. Foi isso.
Sua roupa!
Você: Só isso?
Justin: Sim.
Você: (pegou uma roupa de dentro da sua mala e foi pro banheiro, fez sua higiene pessoal e depois se trocou ficou assim,
 saiu do banheiro e Justin também já estava trocado, vocês se olharam e você falou). Bom, obrigado por ter me cedido seu quarto ontem, eu já vou indo.
Justin: Espera, você nem tem como ficar em seu quarto eles ainda estão arrumando, pode ficar mais uns dias aqui no meu junto de mim.
Você: (respirou fundo) Justin se eu estivesse em mim ontem a noite, ou seja, se eu não estivesse bêbada, não teria ficado aqui com você.
Justin: Mas por quê?
Você: (olhou pro chão) Justin! Parece que você nem sabe o que fez né? Eu ainda não esqueci o que você fez, e isso me magoou muito você nem tem noção.
Justin: Sim eu sei o que eu fiz... Mas não foi por mal.
Você: Então foi por quê??
Justin: (olhou pro chão e não falou nada).
Você: (gritando) PORQUE JUSTIN? FALA...
Justin: Como se você não soubesse...
Você: E... Eu não sei! Fala-me Justin!!
Justin: Ta bom, se você quer que eu sofra mais uma vez eu falo...
Você: Você não sofreu mais do que eu!
Justin: Claro que sofri....
Você: Sofreu do que? A de arrependimento? Culpa? Heim? Porque até parece que foi eu que te deixou lá plantado esperando DOIS meses.
Justin: Não é culpa nem arrependimento é que......................................

CONTINUA! 5 comentários!! 

7 comentários:

  1. Rafa eu já te pedi para não fazer isso com a gente continua please...

    ResponderExcluir
  2. aa vc deixou eu curiosa continua por favor

    ResponderExcluir
  3. Continua. A #IB tah perfeita, vc tah me matando de curiosidade assim

    ResponderExcluir
  4. haaaaa continua por favor
    to muito curiosa aki

    ResponderExcluir
  5. Nossa hoje voces foram rapidas nos comentarioss kk ai eu tive que escrever mais uma parte pra hoje fiquei MUITO animada kkk e MAIS UMA VEZ MUITOOO OBRIGADOO MENINAS!! - Rafaella

    ResponderExcluir