segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

First Dance – Part.25




Justin: (saiu do quarto).
Você: (colocou a camiseta do Justin e voltou a deitar-se, você ficou com o cheiro do Justin por causa da camiseta, você adorou então caiu em um sono pesado).

**Com as Meninas**

Demi: Nem acredito que o Dylan me convidou pra jantar!!
Miley: Pode acreditar vocês fazem um belo casal!
Avril: É verdade! Agora parece que sobrou só você e eu Miley!!
Miley: Ée “As Encalhadas”!
Demi: Que isso meninas, vocês são lindas e vão arrumar a pessoa certa.
Avril&Miley: Tomara!
Avril: Meninas eu estou preocupa com a (SeuNome). Ela não ligou hoje pra gente e todos os dias nós ligamos uma pra outra.
Miley: Ela deve estar bem...
Demi: (interrompe Miley) É agora que ela ta com o Justin se esqueceu de nós!
Avril: Nada a vê Demi!
Miley: Acho que por hoje já deu! A Demi ta falando muita besteira então chegou a hora de dormir kk!
(Elas dormem).

**Na Casa do Justin**

Você e Pattie já estavam dormindo, Justin estava no quarto dele deitado na cama mais não conseguiu dormir ficava virando de um lado para o outro pensando em VOCÊ.

Justin: (Pensamento*ON*) Ai como ela é perfeita... Será que ela já dormiu? Vou ir lá ver... Mas depois ela vai brigar comigo. E Justin porque você tinha que ser grosso com ela? Tenho que fazer alguma coisa para ela me desculpa. (*OFF*). (Justin levantou da cama e foi em direção do quarto em que você estava chegando à porta do quarto ele abre bem devagar para não fazer barulho e lhe acordar, ele entrou e fechou a porta, cuidadosamente ele deitou-se com você, lhe abraçou, deu um beijo em sua bochecha e conseguiu dormir.
No outro dia de manhã você acorda a estava “presa” nos braços de alguém, você virou-se pra ver quem era e da de cara com Justin dormindo igual um anjinho.
Você: (Seupensamento*ON*) Será que eu acordo ele e falo pra ele sair do meu quarto ou o deixo dormindo ai e esqueço o que aconteceu ontem? Ai não vale a pena ficar brigando com esse anjinho que só me faz bem (*OFF*).  (Você levantou bem devagar e foi fazer sua higiene pessoal, depois voltou até a cama e deu um selinho de bom dia no Justin, você sentou na cama e ficou olhando ele dormindo e mexendo no cabelo dele, nessa hora tudo passava pela sua cabeça. Nossa isso nunca se passava pela minha cabeça de um dia estar namorando o Justin o meu maior sonho era apenas conhecê-lo e agora estou namorando, isso é perfeito ele é perfeito, como existem pessoas que possam odiar uma coisa dessas que não faz mal pra ninguém só quer o bem de todos, sinto dó dele por ser odiado por uma minoria ainda bem que a maioria o ama. Você olhava pra ele como se estivesse parado o tempo e sorria igual boba).
Justin: (acorda lentamente e vê você ali fazendo cafuné nele, ele adorou aquilo e também não conseguia entender porque você não tinha o expulsado dali kk).
Você: (Nem percebe que ele já tinha acordado até que).
Justin: (Lhe puxa e beija-te, depois do beijo) Eu Te Amo. Desculpa-me?
Você: (Depois do beijo acorda pra realidade) Eu também te amo. E é claro que te desculpo meu anjinho.
Justin: (Sorri, e levanta da cama quando ele levanta pega você no colo e te coloca como “saco de batata sabem?” e ele sai correndo pela casa gritando que nem louco). EU TE AMO (SEUNOME) E ISSO É PRA SEMPRE!
Você: JUSTIN SEU LOUCO, VOCÊ VAI ME DERRUBAR, ME PÕE NO CHÃO!
Justin: NÃO! EU TE AMO - I LOVE YOU! (ele desce as escadas “com você no colo” chegando lá em baixo ele abre a porta e vai em direção da...................)

CONTINUA! 5 Comentarios que amanhã tem mais!! OLHA EU QUERO 5 COMENTÁRIOS NAS 2 PARTES QUE EU POSTEI HOJE.

                                                 Beijo Rafa & Isa ♥

8 comentários:

  1. aaaaaaa. continuuaa, pliix, ta incriveel <33

    ResponderExcluir
  2. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua
    Tah mto perfeita, continue assim

    ResponderExcluir