sábado, 12 de fevereiro de 2011

First Dance – Part.22



Mãe: Calma menina... Você é muito desesperada.
Você: Eu sei (disse abaixando a cabeça).
Mãe: Seu pai está lá fora na área de lazer da churrasqueira, ele decidiu fazer um churrasco só pra nós e pro Justin que vem.
Você: (SeuPensamento*ON*) Ufa ainda bem que o papai não foi trabalhar e o que será que deu nele desde meus oito aninhos que ele não usa aquela churrasqueira? (*OFF*).

Você foi até a área da churrasqueira (detalhe, você foi correndo igual uma criançinha quando perde o pai e sai gritando “papai” “papai”.). Chegando lá a primeira coisa que você fez foi dar um forte abraço em seu pai.

                                 (A área da churrasqueira era assim)

Você: Pai Te amo!

Depois você fala pra ele que o Justin aceitou o convite ele ficou feliz, você ficou ajudando ele lá arrumou a mesa que vocês ia comer a mesa também ficava lá fora (por mais que vocês eram uma família rica gostavam de fazer as coisas sozinhos não gostavam de muito empregados). Depois de mais ou menos meia hora, você avista o Justin vindo em sua direção com um sorriso enorme. Ele se aproxima mais de você e quando ele ia te dar um selinho...

Pai: (interrompe) Ru, Ru! (entra em sua frente estende a mão para Justin e cumprimenta-o) Prazer eu sou o (NDP =nome-do-seu-pai) Pai da (SeuNome).
Justin: (o cumprimenta um pouco envergonhado pelo acontecido) Prazer Sr. (SDP). Bom, eu sou o Justin! (da um sorriso).
Pai: Eu sei, já escutei falar de você e muito, não porque a imprensa fala de você mais sim porque a minha filha não para de falar em você.
Você: Paii! (Mega envergonhada).
Pai: Deixa-me voltar fazer as coisas aqui! E olha lá em o que vocês vão aprontar. (ele da aquela olhada para o Justin, sabe aquela olhada que todos os pais dão para os namorados/seja La o que for da filha deles kk).

Seu Pai continua preparando as coisas e você vai mostrar sua casa pro Justin ele já havia entrado lá só que foi tudo tão rápido. Depois de você mostrar a sua casa pra ele seu pai chama todos vocês para almoçarem. O almoço estava muito bem durante ele vocês tiveram algumas conversas paralelas sem muito interesse a conversa foi do tipo.

Pai: Minha filha não daquelas que você pega um dia e no outro nem quer saber, ela é de família e é pra casar.
Justin: (Só concordava com a cabeça).
Você: (Morrendo de vergonha, e o jeito que seu pai falava com uma tranqüilidade).

Seus irmãos faziam a mesma coisa que seu pai, e concordavam com “É Verdade” em tudo que seu pai falava. Isso te irritava um pouco. Depois que vocês acabaram de almoçar ficaram todos conversando na beira da piscina. 
Você estava assim
Nesse dia estava Sol mais não estava tão quente, mas mesmo assim você como era teimosa quis entrar na piscina, pois o biquíni e chegou bem pertinho da piscina e mergulhou.

Justin: (ficou olhando você só de biquíni) (Pensamento*ON*) nossa que corpo belo, ela é perfeita... (os pensamentos de Justin foram interrompidos por seu pai falando).
Pai: Fecha a boca porque pode entrar mosquito! E por favor, para de babar.
Justin: (olhou assustado para seu pai e fechou a boca que realmente estava aberta).

Você fica lá nadando enquanto seu pai e Justin conversavam. Você tentava imaginar qual era a conversa deles, não dava para escutar nada do que eles falavam, mesmo que você não estivesse muito longe eles falavam super baixo, como se não quisessem que você os escutassem. Você já estava ficando entediada de ficar ali sem conversar com ninguém porque seus irmãos foram cada um para seu quarto sua mãe a sei lá onde ela foi. Em fim estava muito chato. Então você começa a fazer charminho dentro da piscina pra tentar chamar a atenção do Justin, dito e feito seu plano ocorreu com sucesso Justin ficou paralisado olhando-te, então você nadou até o outro lado da piscina pra ficar mais próxima deles.

Você: Justin entra um pouco na piscina ta tão bom aqui dentro!
Justin: Eu bem que queria, mas não tenho outra roupa.
Você: Ahh Jus depois você pega uma roupa emprestada do meu irmão ele é do seu tamanho.

Você estava assim
Justin acabou entrando na piscina você ficou muito feliz, seu pai saiu dali e ficaram só vocês dois, um jogava água no outro depois se beijavam e assim foi passando a tarde inteira. Quando eram cinco horas sua mãe mandou vocês saírem da piscina porque o Sol estava se pondo e começava a esfriar, você foi pro banheiro e tomou um banho e colocou uma roupa bem quentinha, Justin colocou uma roupa de seu irmão que sua mãe havia lhe entregado. Você foi até a sala de TV e lá estava Justin jogando vídeo game com Thiago (um dos seus irmãos). Você nunca pensou que eles se dariam bem porque seu irmão sempre zuava da cara do Justin mais você gostou muito de vê-los se entendendo.

Você: (atrás do sofá que eles estavam) Justin?
Justin: Oi amor?
Você: Vai ficar ai jogando videogame?
Justin: Não, não só estava lhe esperando (ele levanta do sofá vai até você e lhe da um selinho). Amor eu quero que você vá jantar lá em casa, você pode?
Você: (da um sorriso) Vou ver com minha mãe. (Você foi até a cozinha onde sua mãe estava) Mãe?
Mãe: Sim querida?
Você: O Justin convidou-me para jantar em sua casa, poso ir?
Mãe: Claro que pode, mas promete chegar em casa antes da Meia noite?
Você: Promete mãe... (da um sorriso).

Você volta pra sala de TV avisa Justin que sua mãe havia lhe deixado então você pega sua bolsa se despede da sua mãe e seu pai e entra no carro junto com Justin. No caminho vocês foram silenciosamente escutando musicas, chegando em frente a casa do Justin (OBS: a casa dele era bem maior que a sua que já era grande lembram?).


                                (A casa do Justin era assim)

Justin desliga o carro desce e vai do outro lado e abre a porta para você, você desce e fica observando a bela casa do Justin e vão caminhado até a porta de entrada.

Você: Muito linda sua casa Justin!
Justin: Obrigado amor!

Chegando à porta, Justin põe as mãos no bolso e retira ás, mais ele não havia retirado nada dos bolsos, você percebe que ele está meio estranho e decide pergunta.

Você: Justin tem alguma coisa de errado?
Justin: Não, só acho que esqueci as chaves..
Você: É só apertar a campainha. Sua mãe está em casa certo? (você perguntou enquanto apertava a campainha).
Justin: (abriu um sorriso forçado e ele estava querendo dizer alguma coisa com o modo que te olhava).
Você: Então Justin ela está aqui née?
Justin: É “acho” que ela está. (ele destacou o acho).
Você: Justin não me diz que sua mãe não está em casa!?
Justin: (balançou a cabeça e fazendo que não).
Você: Você não tem uma chave escondida em algum lugar?
Justin: (abriu um sorriso e foi em direção de um vaso que tinha do lado da porta, ele levando umas folhas e olha pra você desanimado).
Você: O que aconteceu? Para de brincar eu sei que a chave está ai!
Justin: Eu não estou brincando, acho que usei a chave da outra vez que esqueci a minha e agora me esqueci de colocá-la de volta no lugar.
Você: Agora só espero que não chova!
Justin: (Olhou pro céu que estava quase preto). É com certeza não vai chover! (modo sarcasmo *ON* kk)
Você: (Olhou brava pra ele e cruzou os braços, foi você cruzar os braços que escuta um trovão e logo em seguida a chuva começa a cair).
Justin: (Te olhou e deu um sorrisinho fofo).
Você: (Se encolheu pra ficar em baixo de onde era coberto para não se molhar).

Vocês ficaram em um momento meio tenso não falaram nada um com outro até que...

Justin: (pega você no colo e sai correndo em direção há chuva). VAMOS APROVEITAR!
Você: AAAAAAAAAAAAAAA ME PÕE NO CHÃO, SEU DOIDO (vocês estavam gritando, você se rebatia muito não queria ficar na chuva).
Justin: PARA DE SE REBATER E SÓ APROVEITA! (ele te põe no chão mais ainda te segura pra você não sair correndo)
Você: Eu vou ficar doente Justin!
Justin: Não vai não. Só aproveita esse momento esquece o resto! (ele te da o maior beijão)
Você: (Depois do beijo) Eu Te Amo!
Justin: Eu também Te Amo! (te da outro beijo, e de roda no ar) SABE EU SEMPRE QUIS FAZER ISSO, BEIJAR UMA MENINA NA CHUVA, MAS NÃO QUALQUER MENINA. TINHA QUE SER A MENINA PERFEITA E VOCÊ É A MENINA PERFEITA DOS MEUS SONHOS!




Você: (muito emocionada) Ai Justin você também é o menino dos meus sonhos, não só do meu você sabe disso, mais sei lá quando estou com você esqueço tudo só consigo pensar em você e em mim. (vocês se beijam novamente).
Justin: (não parava de te rodar no ar).

Aquela chuva caindo sobre vocês deixava tudo mais perfeito do que já estava, era uma coisa boa, uma coisa muito boa. Vocês dois olham pro céu e pra chuva, claro e depois se olham, foi um olhar profundo olho a olho que dizia muitas coisas a mais que o falar diria.

Justin: Espero que vários dias como esse se repita!
Você: Também espero! Sabe eu tenho certeza de que vai, se depender de mim...
Justin: Se depender de mim também vai.

Vocês ficam lá aproveitando a chuva, quando...........................

CONTINUA! 5 comentários

Queridas leitoras (chuchus do Justin kk) eu to pedindo 5 comentários e eu não estou conseguindo então conforme isso vem acontecendo eu vou postar só uma parte por dia e ela será mais curta do que normal porque eu não acho justo aquelas que comentam ficar sem a parte do dia, quando eu consegui o tanto de comentários posto duas partes no outro dia.
(Essa parte está bem grande eu sei, mas se amanhã não tiver os cinco comentários vai ser bem menor, sabe por que desanima você não conseguir o tanto de comentários pedido e olha que não são muito) - Rafa

                                        Beijos Isa & Rafa ♥

7 comentários: