terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

First Dance – Part.20



O plano era... Ah não vou ficar contando vamos colocar ele em ação!
Você sai correndo pra tentar encontrar o Kenny ou alguém que pudesse te ajudar. Pense comigo que vocês vão descobrir qual é o plano a ultima musica seria OLLG, e ele ainda não haviam escolhido a girl bom você imaginava que não. Você encontra o Kenny e o pessoal que dança lá no palco junto com o Justin.

Você: Kenny o que você fez hoje? Porque ta bonitoo! (sabe aquela carinha de anjinho e com os olhinhos brilhando).
Kenny: (como Kenny vivia com o Justin e o Justin tem cara de fazer isso e muito ele já sabia o que você queria) Pode falar o que você quer!
Você: Posso ser a OLLG de hoje?
Kenny: (faz cara de meio triste não sei explicar a cara que ele fez) É eu não sei pra falar a verdade tem que ver com ele (aponta para um dos dançarinos e logo grita o nome dele e ficou conversando com ele tinha que ser bem rápido né).
Você: (escuta que eles pararam de falar) Então posso ser a OLLG?
Kenny: Pode! (ele da um sorriso) Fique aqui esperando os dançarinos te levarem La pro palco ai depois é só curtir!
Você: (da um sorrisinho. Você estava muito ansiosa pra colocar seu plano em ação metade dele já havia sido feito agora falta a parte melhor).

A musica vai tocando e eles já te chamam pra ficar bem ali na frente quase saindo pro palco. Então mais um pouquinho e eles te direcionaram até um baquinho que tinha no meio do palco, como Justin estava de costas não viu que era você, você senta no banquinho e fica esperando ele se voltar a você, nossa como dava vergonha de ficar em cima daquele palco não entendo como ele se sente seguro em meio a tantas garotas gritando se eu que to só sentada aqui já to morrendo de vergonha como ele consegue?

Você: (SeuPensamento*ON*) Ai Meu Deus o que eu fui fazer e agora? Mais eu tenho que fazer isso (você falava do plano) elas não podem pensar que ele está com a Selena, Bom ele não pode estar com a Selena porque ele falou que me amava e contou até pro Chaz só pra poder ficar comigo e acho... Será que ele gosta de mim? Será que ele ta namorando a Selena e falou que gostava de mim? Ai meu Deus quantas perguntas... Calma menina Calma. (*OFF*). (você olha pro lado e vê Justin se virando).

Quando ele te vê da uma parada acho que ele não estava acreditando naquilo. Então ele voltou a andar pegou o buque de rosas, o Justin estava meio estranho não olhava pro chão não olhava pra nada parecia um zumbi ele só pegou o buquê mais nem fazia idéia de quem tinha lhe entregado aquilo. Você chegou a achar que ele ia cair do palco ou fazer besteira sei lá.
Então ele chega perto de você lhe entrega o buquê e fica ali cantando e olhando em seus olhos, tinha hora que ele abraçava você por trás, segurava na sua mão quase te beijava mais ou menos igual ele faz com todas as OLLG mais com certeza com você estava sendo bem mais carinhoso e chegava bem mais perto de sua boca.
A musica acaba, Justin ainda com a mão em seu rosto ele estava bem perto de você tipo MUITO perto então você pensou essa é a hora certa. Então você primeiramente deu um selinho nele. Só dava pra escutar gritaria das fãs enlouquecidas furiosas. Então mais uma vez você se aproximou da boca dele e o beijou agora beijo mesmo, você não sabia como ele ia reagir diante daquilo mais acho que ele gostou porque ele te segurou de um jeito e ele também retribuía o beijo.

Você: (SeuPensamento*ON*) Aiiiiiiiiiiiiii kk (*OFF*) (na verdade você não conseguia pensar em nada você estava aproveitando aquele momento quando ele te soltou você olhou pra platéia e pensou (Pensamento*ON*) OMG eu vou morrer aqui se essas meninas já tacaram garrafa de água na cabeça do Justin imagine na minha vão tacar tijolo (O.O) Mais o beijo foi muito bom... (*OFF*).
Justin: (te olha impressionado com sua decisão de fazer aquilo na frente das fãs dele).

De repente uma fã pula no palco do jeito que ela pulou você pensou que ela ia te tacar um tijolo, pular em cima de você te estrangular, puxar seus cabelos, ou seja, te arregaçar inteira. Justin entrou na sua frente ela parou na frente do Justin ficou olhando.

Justin: (olhou pra ela, olhou pra você).
Você: (olhou pro Justin, olhou pra menina).
Você&Justin: (Olharam pro Kenny que estava quase chegando perto da menina).
Kenny: (parou e olhou pra você dois e depois Você, Justin e Kenny olharam pra menina todos assustados).
Você: (Pensando que ia morrer e segurando o braço no Justin).

A menina olhou pra todos vocês e ........................

CONTINUA! 5 comentários e postaremos mais.

            Beijos Rafa & Isa ♥

2 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] continua to amando ta perfeito!

    ResponderExcluir
  2. ô gente dá pra posta comentário!?!quero q as meninas continuem logo!

    ResponderExcluir