segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

First Dance – Part.24

 

Justin: (Lhe olha muito inconformado e Novamente te puxa para um beijo).
Você: (Empurra-o e levanta do sofá. Bem nessa hora Pattie chega lá em baixo).

Vocês ficam em um momento meio tenso, ela percebe o que estava acontecendo (na verdade o que não estava acontecendo).

Pattie: (Olha feio pro Justin e depois olha pra você que da um sorriso) (SeuNome) vem comigo acho que suas roupas já estão secas.
Você: (foi com ela, e pegou suas roupas sequinhas e foi para o banheiro se trocar, depois você volta pra sala de TV e Justin não estava mais lá então você foi para cozinha onde Pattie estava). Pattie onde o Justin foi?
Pattie: Não sei, ele saiu da sala meio emburrado, mas acho que ele foi para o quarto... Olha sobe as escadas e é a ultima porta do corredor.
Você: Obrigado! (você subiu as escadas, e já sabia o motivo dele estar emburrado, você chaga no final do corredor e abre a porta acidentalmente esquece-se de bater antes de entrar, quando você entra vê Justin deitado na cama de cara no travesseiro detalhe ele estava só de cueca Box) Ai Meu Deus! Desculpa Justin. (você foi saindo, mas).
Justin: (sentou na cama) NÃO! Não precisa sair eu já ia colocar um shorts mesmo.
Você: (volta pra dentro do quarto só que com a mão nos olhos os tapando “aham sei!” kk).
Justin: (Riu de você e se levantou pegou um short e colocou depois voltou a deitar-se na cama).
Você: (tira as mãos dos olhos, se aproxima da cama dele e senta na pontinha). Justin?!!
Justin: Hum?
Você: (respirou fundo) Você está assim por que... A você sabe!
Justin: Assim como?
Você: Emburrado, tristonho.
Justin: Eu não to não...
Você: Ahh sei (se aproximou dele, para dar lhe um beijo, mas ele virou para o outro lado, você tentou novamente e ele novamente não deixou) Ai Justin PARA DE SER CRIANÇA!
Justin: EU CRIANÇA? (vocês já estavam gritando, acho que Pattie até escutou um pouco ou não pela casa ser grande).
Você: É VOCÊ SIM! SÓ PORQUE EU NÃO QUIS, PORQUE ESSE NÃO É O MOMENTO CERTO NEM O LUGAR CERTO FICA AI EMBURRADO E NEM QUER DEIXAR EU TE BEIJAR MAIS!
Justin: OLHA QUEM É CRIANÇA AQUI É VOCÊ QUE FICA TAPANDO OS OLHOS QUANDO ME VIU DE CUECA. PARECE QUE NUNCA VIU!
Você: E NUNCA VI MESMO! (você levanta-se da cama e sai do quarto chorando).
Justin: (Percebe a burrada que tinha feito, e vai atrás de você quando ele chega lá em baixo).
Você: (Já estava na porta pra sair foi você pisar pra fora da casa que começou a chover de novo, mais dessa vez bem mais forte do que a da outra vez).
Justin: (estava atrás de você) é parece que não é pra você ir embora agora!
Você: (olhou para Justin bem brava). To nem ai vou ligar pra minha mãe! (você falou meio alto).
Pattie: (gritou da cozinha) Querida não precisa ligar pra sua mãe eu acabei de ligar pra ela e falei que achava melhor você ficar por aqui, pois com essa chuva é muito perigoso o Justin e você pegarem estrada.
Justin: (olhou pra você e sorriu). Desculpa amor!
Você: (nem olhou pra cara dele, só passou reto).

Depois que você entrou e ajudou Pattie um pouco na cozinha o jantar estava pronto, ela chamou Justin e ele veio jantar esse foi com certeza o jantar mais silencioso de sua vida, Pattie também percebeu o clima tenso então também não falou nada, vocês terminaram o jantar e você ajudou Pattie com a louça e ajudou ela a arrumar a cozinha também, depois que vocês terminaram.

Você: Pattie se não for lhe incomodar poderia mostrar-me o quarto onde vou dormir é que já estou com sono.
Pattie: Sem problemas querida!
Justin: Dorme no meu quarto amor! (ele disse com um sorriso enorme no rosto).
Pattie: Justin para com isso menino! (Vocês duas subiram até um quarto, Pattie abriu a porta o quarto era lindo). Bom, você não deve ter uma roupa pra dormir née?
Você: É... Eu não sabia que ia dormir aqui!
Pattie: Espere só um pouco vou pegar alguma roupa pra você dormir.

Sua langeri
Você: Ta bom.. (ela saiu, depois de uns 10 minutos ela ainda não tinha voltado, e como você realmente estava com sono você deitou-se na cama só de langeri para dormir, você acaba dormindo mais não aquele sono de não escutar nada sabe tava dormindo mais meio que “esperando” a Pattie chegar com a roupa pra você dormir.)

Depois de mais alguns minutos, alguém entra no quarto e sem bater na porta.

XxX: Minha mãe me mandou trazer alguma rou....pa (ele percebe que você já estava dormindo “Sim era o Justin”).
Justin: Nossa como você fica mais bonita ainda dormindo (falou baixinho, ele olhou para uma poltrona que tinha de frente pra cama e viu sua roupa lá em cima). (JustinPensamento*ON*) Nossa, mas perfeito do que eu imaginava (*OFF*). (Justin colocou a camiseta em cima de algum lugar, tirou o tênis e deitou-se junto de você e abraçou-te).
Você: (sente alguém deitando do seu lado. Mas não se incomodou até dar-se conta de que estava só de langeri e na casa do Justin. Você acordou tão desesperada que até caiu da cama enrolada nas cobertas).
Justin: (Assustou-se, levantou e foi até você caída no chão, ajudou-te levantar ao você levantar ele te deu um mega abraço, mas você logo saiu do abraço).
Você: (estranhou o jeito que ele lhe olhava, então você mesma se olhou e pegou a coberta correndo e enrolou-se nela). JUSTIN! O que você faz aqui?
Justin: E-e-eu vim trazer essa camiseta (ele pega a camiseta) pra você colocar pra dormir minha mãe me pediu esse favor. Só isso!
Você: Ahh... E ela também pediu pra você deitar comigo?
Justin: Não! Olha antes de você ficar bravinha não foi culpa minha, quando eu cheguei aqui você estava dormindo tão linda e sôo...
Você: (interrompe ele, vendo a camiseta que ele tinha te entregado) Justin essa camiseta é sua?!!
Justin: Sim... É porque as roupas da minha mãe não dariam certo em você.
Você: Ta. Agora me da licença pra eu colocar a camiseta?!! (você disse apontando para porta).
Justin: Pra que? Eu já vi você de langeri mesmo!
Você: JUSTIN!
Justin: ..............

CONTINUA! 5 comentários!! 

                       Beijos Rafa & Isa

5 comentários: