quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

First Dance – Part.30



Você: Pai eu vou ir... (pausa) Atrás do Justin.
Pai: (seu pai faz cara de desentendido) Como assim? Atrás daquele garoto que te machucou? Que lhe deixou? (ele estava nervoso).
Você: Pai se acalma. Eu não posso fazer nada Se eu ainda amo ele. Ele é minha vida... (você estava chorando) Eu tenho que tirar isso a limpo, preciso saber se ele ainda me ama. Entende?
Pai: Não eu não entendo! Olha o estado que ele te deixou e você ainda quer ir atrás dele?
Você: Sim eu quero! (você falou firme).

Como seu pai nunca foi de negar as coisas pra você ele sentiu que você realmente queria fazer aquilo e que não era mais uma loucurinha era uma coisa que você precisava fazer.

Pai: Ta bom! Eu pago sua passagem de ida... E de volta! Você vai ter um mês. Um mês e nada mais.
Você: (Foi correndo e deu um abraço em seu pai) te amo pai!
Pai: Mas me promete que se ele não quiser mais nada com você, você vai voltar pra casa. E quando fizer esse um mês vai voltar?
Você: PROMETO! (você falou com um sorriso enorme no rosto).
Pai: É tão bom ver esse sorriso em seu rosto novamente. E que dia você quer ir?
Você: Hoje!
Pai: (cara de assustado) Hoje? Mais não é muito cedo não?
Você: (sorrindo) Pai nunca é cedo pra reencontrar um amor!

Seu pai ligou pra agencia e sua passagem já estava comprada seu vôo sai dali uma hora, suas malas já estavam prontas, então não tinha mais nada pra fazer. Você não queria falar pra ninguém aonde ia, queria aquilo só pra você e seu pai claro você tinha pedido segredo pra ele.
Uma hora se passou você já estava no aeroporto fazendo o check in, e logo depois chamaram seu vôo. Você entrou no avião sentou-se na janela e ficou pensando em todos os momentos que tinha passado junto dele, e com a esperança de encontrá-lo. Ele podia até ter te deixado mais seu amor naquela hora falava mais alto.
Passaram-se algumas horas e você chegou a New York. 

É NY era realmente encantadora e maravilhosa, nunca tinha visto tantos prédios em minha vida.Sentiu-se em um filme e começou a rodar no meio daqueles prédios era tão bom, melhor ainda foi quando estende a mão para pegar um taxi, pararam uns dez de uma vez, confesso que foi engraçado, peguei um taxi e falei o nome do hotel pra ele, chegando no hotel. 

Nossa que hotel era aquele, papai exagerou um pouquinho. Entrei no hotel peguei as chaves do meu quarto, peguei o elevador e os carinhas [esqueci o nome deles que levam as malas] levou minhas malas até meu quarto. 


Nem te conto como o quarto era, me senti uma princesa naquele quarto que mais parecia uma casa. Você foi logo pro banho, depois se arrumou. CLARO que você ia aproveitar New York ao Maximo.
Você estava assim!
Depois de pronta você saiu do quarto pegou o elevador e desceu até a entrada do hotel entregou a chave para a recepcionista. Antes mesmo de sair do hotel você vê um monte de flashes lá fora, naquele momento você não entende o porquê de tantos flashes, quando você vê uma pessoinha entrando de óculos escuros, rodeado de seguranças com aquele cabelo perfeito que agora estava com um corte diferente um corte mais maduro, mas continuava perfeito. Seu coração para e seu mundo nesse instante não rodava mais, muitos sentimentos vieram com a presença dele, você o viu andando, até que seus olhares se encontram ele também para no meio do hotel, olha pra você, ninguém sabia o que se passava pela cabeça dele, mas pela sua nem te conto estava uma loucura, era paixão, raiva, mágoa, carinho, e muito mais. Justin então voltou a andar e entrou no elevador. Você não entendeu o porquê dele nem ir te cumprimentar.

Você: (SeuPensamento*ON*) Porque ele não falou comigo? Seria melhor se eu tivesse ficado no Canadá... Ele não me ama mais... Ele não me quer mais... Porque isso? (*OFF*). (saindo do hotel, com aquele monte de paparazzi um deles lhe reconhece e espalha pra todos que começam a te perguntar).
Paparazzis: Você e o Justin estão namorando? Porque ele lhe olhou daquele jeito quando entrou no hotel?

(eles não paravam de perguntar, e as perguntas sempre eram sobre você namorar o Justin, isso te encheu tanto que você acabou falando).

Você: Eu e Justin Bieber nunca tivemos nada serio! (saiu correndo para pegar um taxi, entrou no taxi e foi).

**Com Justin**

Justin estava no quarto de hotel dele, assistindo TV, quando ele vê uma matéria que falava assim.

“A menina que não se sabe o nome que ERA a suposta namorada do Justin Bieber diz que nunca teve algo serio com Justin! (eles mostraravam um vídeo que tinham gravado de você quando saia do hotel e falou tudo aquilo depois do vídeo a apresentadora continuou). E detalhe eles estão hospedados NO MESMO HOTEL, e dizem que nunca tiveram nada. Essa historia está mal explica.”

Justin: (Ficou mega furioso e desligou a TV e ele ficou gritando pra ele mesmo). COMO ELA PODE!? DIZER QUE NUNCA TEVE NADA COMIGO!?? (Jus foi pro banho pra se acalmar um pouco, depois do banho deitou na cama e dormiu).

**Com Você**

Você foi para uma baladinha bem legal, para destrai. (você até bebeu uns negócios lá que te deixaram meio doidinha), mas mesmo assim  não conseguiu, ficou pensando nele e nos olhares que vocês trocaram dentro do hotel. Até que você olha na tela do seu celular e eram 2 horas da manhã, decidiu então voltar pro hotel. Chegando ao hotel você pegou a chave de seu quarto, e depois pegou o elevador, chegando ao seu andar, percebe que havia umas pessoas (esqueci o nome daqueles caras que arruma os encanamentos das casas, mas era isso) dentro de seu quarto, você chegou até a porta olhou para todos que estavam lá dentro, eles lhe olharam e um deles falou.

Homem: Desculpa moça por estarmos em seu quarto mas é que estouro um cano do andar de cima e agora está tendo vazamento em seu quarto, e você está sem água aqui e não poderá ficar nesse quarto até que seja arrumado. (ele lhe entregou suas malas).
Você: (Só ficou olhando sem entender nada O.o, pegou suas malas e ficou parada talvez pensando em o que fazer. Como você estava meio doidinha olhou pros lados e depois olhou pra porta que ficava de frente á sua, não pensou duas vezes antes de bater na porta. Bateu umas 10 vezes até que alguém gritasse lá de dentro um “Já vai!”).

Quando abriram a porta.......................................

CONTINUA! 5 Comentarios! 
Desculpas a demora!! 

Beijos Rafa & Isa ♥

8 comentários:

  1. Rafaela Bieber porque vc não continuou, meu vc ñ pode fazer isso com a gente toda vez que escreve uma parte pelo menos falasse o que ia acontecer, tipo o que vai acontecer na proxima parte e coisa assim...snif...To muito brava com você mais ta perfeito então continua logo please....

    ResponderExcluir
  2. Continua, tah mto perfeito, vc consegue deixar uma frase inacabada no final só pra dar suspense né? kkk
    Isso me mata de curiosidade

    ResponderExcluir
  3. continua posta hj porfavor posta todos os dias e longas kk te amo!! bjss

    ResponderExcluir
  4. Aww OBRIGADO MUITO MESMO meninas... Ana mais é claro que tem que deixar o suspense kkk.. Olha eu to postando só uma parte por dia pq as aulas começaram então não da muito tempo pra escrever e depois postar.. mais vou fazer meu maximo... -Rafa

    ResponderExcluir