quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

First Dance – Part.26



Em direção da piscina. Ele chegou perto da piscina e parou.

Você: Justin me coloca no chão! (você se rebatia toda).
Justin: Ta! (ele lhe coloca no chão, mas você estava uns cinco centímetros da piscina, Justin abraçou-te e pulou dentro da piscina.
Você: (saiu do fundo da piscina) Justin seu LOUCO... Acordar desse jeito ninguém merece...
Justin: Vai dizer que não é bom!
Você: (Virou de costas pra ele e foi nadando até as escadinhas que tinha lá pra sair da piscina, o que você menos esperava no meu do seu trajeto até as escadas Justin te abraça por trás e puxa ta para o meio da piscina) AAAAA JUSTIN ME SOLTA!!!
Justin: Never! Olha pra mim...
Você: (vai virando bem devagar até olhar para ele) Fala.
Justin: Sabia que você é a razão do meu viver?
Você: Não, fiquei sabendo agora. (tremendo de frio).
Justin: Ta com frio amor? (ele nem deixou você responder puxou-te para um abraço e ficou abraçado em você). Agora está melhor?
Você: (balançou a cabeça dizendo sim).
Justin: (Virou lhe de frente pra ele e a beijou, depois do beijou ele mergulhou na piscina).
Você: (Mergulhou atrás dele, quando vocês estavam de baixo da água ele lhe agarrou e a beijou novamente foi um beijo igual de filmes de baixo da água foi muito lindo).

Depois de mais algum tempo vocês saem da piscina, você sobe para seu quarto se troca e depois desce pra cozinha Justin já estava lá lindo como sempre. Vocês tomam café e depois você se despede da Pattie, porque você tinha que ir pra casa. Justin lhe levou, chegando a sua casa Justin nem desceu do carro porque hoje ele tinha uma entrevista, você deu um selinho nele e desceu do carro, entrou em sua casa e Justin foi embora. Você ficou a tarde inteira sem fazer nada. Justin foi para entrevista dele e você assistiu pela TV, pois era ao vivo. Ele falou que estava apaixonada mais não revelou o nome da menina que era você, pelo menos você acha que é você. Depois da entrevista Justin te ligou.

**Ligação**

Justin: Oi amor! Assistiu TV?
Você: Sim, e vi você...
Justin: Eu preciso falar com você. Falar-te uma noticia que recebi de Scooter hoje.
Você: Ta bom vem aqui em casa.
Justin: Eu vou te buscar e depois lhe levar para um lugar.
Você: Posso saber que lugar é esse?
Justin: Não, é surpresa. Te amo...
Você: Love you too.

**Fim da Ligação**

Você ficou pensando qual seria a noticia e qual seria o lugar, isso ficou lhe perturbando e lhe deixando curiosa, você então subiu para seu quarto e trocou de roupa colocou uma roupa assim.
Esperou mais um pouco e escuta uma buzina em frente a sua casa sim era o carro do Justin. Então você foi até ele que lhe esperava do lado de fora do carro, abriu a porta pra você entrar. Você entrou, ele fechou a porta e deu a volta no carro entrou do lado do motorista e deu partida no carro.

Você: Para onde estamos indo Justin? (você perguntou assim que entraram na estrada).
Justin: É surpresa!

Vocês não falaram mais até chegar ao tal lugar. Justin ligou o radio pra distrair você porque ele percebeu que você estava muito curiosa e não era pra menos.
Chegando ao lugar você olhou pela janela.

Você: É aqui Justin?
Justin:..........................

CONTINUA! 5 comentario!


                                                      Beijos Rafa & Isa ♥

5 comentários: