sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

First Dance – Part.21


Amores eu queria dedicar essa parte para uma leitora que acompanha todos os dia e comenta em todas a partes nossa querida leitora Sandra, obrigado por sempre estar lendo e comentando.. 
Olha também quero falar que fiquei triste por não ter conseguido os 5 comentarios na parte 20 , e que eu só estou postando esta parte porque acho que a Sandra não merece ficar esperando tanto tempo assim... Mas nessa parte 21 eu quero os 5 comentarios em!! -Rafa
-----------------------------------------------------------------------------------



Lú (nome-da-fã): Justin Eu te amo! (da um abraço no Justin).
Você: (Fica olhando não sabia se saia correndo ou esperava o Kenny pega a menina).
Lú: Eu... também gosto de você. (diz ela se referindo a você). (ela abraça-te)
Você: (Enquanto ela abraçava-te você olhava pra Justin com uma cara de O.o o que está acontecendo?)
Justin: (Apenas sorriu).
Kenny: (Quando a menina lhe largou, Kenny a retirou do palco.)
Justin agradeceu todas as fãs, enquanto ele agradecia as você já havia entrado no backstage.

O show então acaba mais a gritaria continua (kk) Justin volta para o backstage, você estava conversando com a Pattie. Justin entra na sala que vocês duas estava senta em um dos sofás que tinham lá e fica observando vocês conversando. É claro que ele interrompeu muito coisa conversas de mulheres vocês disfarçam e começam a conversar de outra coisa. (kkk). Justin parecia muito pensativo e ele olhava-te de uma forma estranha e estava parecendo uma estatua. Você e Pattie olham pra ele assustadas, ele podia ta com dor de alguma coisa ou passando mal pra estar daquele jeito na verdade estava parecendo um BoBo.

Você: Justin! O está acontecendo?
Justin: (demora um pouco pra lhe responder). Porque você me beijou na frente de todo mundo?
Você: (não queria falar pra ela ainda mais na frente da Pattie). É você não me respondeu e eu perguntei primeiro!
Justin: Sabe o que aconteceu?.....
Você: (interrompe-o) Aii Justin se você não gostou que eu te beijei na frente de todos desculpa.. (levantando-se e quase chorando).
Justin: (segura você pelo braço e faz você sentar de novo no sofá) Calma amor eu não terminei. E não precisa chorar. Eu ia te fala que o que está acontecendo é que eu só estava pensando no beijo, e que você não teve medo de mostrar pra todas as beliebers que me ama e que esta namorando comigo, e que eu gostei muito.
Você: awww (abraça ele)
Justin: (beija-te).

Enquanto vocês se beijam alguém entra, você pensam que é a Pattie, até a pessoal falar.
XxX: A gente... desculpa interromper (vocês param de beijar e olham pra pessoa).
Justin: O que você quer Chaz?
Chaz: Só vim avisar que todos estão combinando de ir jantar em uma pizzaria e... acho que eles já estão indo! Vocês vão?
Justin: Claro!
Chaz: (sai).
Você: (olha para um relógio que tinha na salinha) OMG Justin eu preciso ir pra casa se não minha mãe me esgana.
Justin: É cedo ainda amor!
Você: Cedo? 23:30 é cedo?
Justin: É sim!
Você: Não quando você tem um pai ciumento... Eu tenho que ir e não vai dar pra mim ir com vocês na pizzaria desculpa.
Justin: Bom, fazer o que Née? Prefiro te deixar em casa e poder te ver de nono do que levar-te pra pizzaria e nunca mais poder ver você. (vocês dois riem). (Jus te leva pra casa)

Chegando em frente a sua casa. Vocês entram com o carro pelo portão, Justin para o carro quase em frente a porta ele desce primeiro e depois abre a porta pra você, ele te leva até a porta vocês estavam bem pertos um do outro quase se beijando quando aqueles negócios que regam o gramado é ligado e atrapalha o beijo de vocês, o Justin vai para o carro e você entra em casa pra não se molharem, Jus liga o carro e vai embora você fica olhando pela janelinha, quando vira para subir as escadas vê seu pai sentado na poltrona e em uma das mãos dele estava o controle que ativava  o regador do gramado.

Você: Pai porque você fez isso?
Pai: Isso é hora de chegar?
Você: Mas você sabe que eu estava no show do Justin junto com ele e que o show termina essa hora!
Pai: Por acaso você esta namorando esse rapaz? Cuja o nome é Justin Bieber o seu ídolo!
Você: Ainda não... ele não me pediu. Mas a gente acabou de se conhecer e Eu amo ele!
Pai: E você sabe se ele ama você?
Você: Claro que ele me ama, ele já veio aqui em casa varias vezes.
Pai: Calma ai e aquele seu namorado? Como é o nome dele mesmo? (olhava pro teto e mexendo os dedo) Chaz certo?
Você: Sim. Nós terminamos porque não estava dando mais.
Pai: E você nem me conta da sua vida!
Você: huh? (olhando para os lado inconformada). Pai você quase nem passa o dia aqui em casa só fica trabalhando, nunca tem tempo pra família e quando você tem uns 10 minutinhosminutinhos?
Pai: (abaixa a cabeça) Desculpa filha. Só fico preocupado quando minha princesinha sai de casa e demora pra voltar é coisa de pai. (abre os braços “pedindo um abraço” você abraça-o e depois fala boa noite e sobe pro quarto.)

A noite você dorme muito bem, por mais que você tenha falado algumas coisas pro seu pai acho que aquilo foi o certo era a verdade. Suas amigas tinha ido pra casa delas. Na manhã seguinte você acorda até que era cedo eram umas 9 horas. Você acordou com o cheiro de panquecas hummm. Você levanta faz sua higiene pessoal e desce chegando na cozinha você vê seu pai fazendo as panquecas para o café da manhã.

Você: (acha muito estranho porque ele nunca está em casa essa hora ele sai 7 horas de casa). Pai o que o Sr. Está fazendo?
Pai: Tirei o dia de folga hoje pra ficar em casa com MINHA FAMILIA!
Você: (da um sorriso) Bom dia papai.
Pai: Bom dia filha!

Logo sua mãe e seus dois irmão acordam e você tomam café todos juntos isso era uma coisa rara então tinha que aproveitar.

Pai: então (SeuApelido) quando você vai trazer o Justin aqui em casa pra mim conhecê-lo?
Você: Não sei pai! (coloca em pedaço de panqueca na boca).
Pai: Que tal hoje?
Você: Eu tenho que ver com ele!

Todos terminam de comer, Você sobe para seu quarto pega seu celular e liga pro Justin.

**Ligação**

Justin: Alô?
Você: Bom dia amor!!
Justin: Bom dia linda!
Você: Jus é você ta ocupado hoje?
Justin: Hoje é meu dia de descanso...
Você: Que bom... Você não quer vir aqui em casa passar o dia comigo e minha família? E não aceito não como resposta! Hahahah
Justin: Bommm... Vou sim amor. É pra mim ir agora?
Você: Claro!
Justin: Ta vou arrumar-me e daqui a pouco estou ai! Beijos Te amo!
Você: também te amo. Bjs.

**Fim da Ligação**

Você desce as escadas todo feliz para avisar seu pai que Justin chegaria daqui a pouco.

Você: (correndo por todo a casa a procura de seu pai). PAI? PAI? CADE VOCÊ?
Mãe: ele.........
Você: Nãoo ele não teve que ir pro trabalho née mãe? (você já estava ficando triste porque quando tudo está dando certo alguma coisa tem que estragar).
Mãe: .........................

CONTINUA! 5 comentários e continuamos

7 comentários:

  1. awn fofas...obg por dedica essa parte pra im...AMEI...obg...eu to lendo e ta PERFEITO!
    E pessoal q lê escreve ai so cinco não custa nda!

    ResponderExcluir
  2. Tha lindo, perfeito de mais. Como uma pessoa consegue escrever tão bem? Eu não conseguiria escrver metade do que vc escreveu. Parabens mesmo, o blog tah otimo, e a história tbm

    ResponderExcluir
  3. ooi fofa! Aqui é a Karen do California Girls, obrigada por tudo viu? Estou aquii, seguindo e vou começar a leer, mas pelo visto, deve tá lindo! Beijos, Karen =*

    ResponderExcluir
  4. Oiee...Desculpa não estar comentando é porque eu não estou conseguindo postar comentarios...Mas eu entro todo dia para ver se vcs postam algo novo no blog...Tahh muito massa a historia...Continua...

    ResponderExcluir
  5. ai Karen aprovou nosso blog.! omg? to furtando mano haaaaaaaaa aa a karen ates de nois fzer nosso blog eu sempre acompanhva ela e ainda acompanho a mano muito obg.!Isabella.!

    ResponderExcluir
  6. Nossa brigado meninas.. Karen eu adoro seu blog, sabe eu me insperei em você pra fazer esse blog..
    AGORA EU FIQUEI FELIZ CONSEGUI OS COMENTARIOS ACHO QUE AGORA O BLOG ESTÁ VOLTANDO AO NORMAL...

    ResponderExcluir