quarta-feira, 2 de março de 2011

Aviso da Rafa!!

Meus amores, essa semana eu vou ir pra praia, melhor amanhã eu vou ir. Então não vai dar pra mim postar, eu queria muito ter as partes pra deixar pra Isa postar mais não deu tempo de eu escrever, e agora eu to cheia de coisas pra fazer arrumar malas essas coisas sabem?!! Então eu queria pedir desculpas por ter que deixar vocês morrendo de curiosidade, mas QUINTA FEIRA quem VEM eu vou voltar a postar NORMALMENTE e pretendo acabar a IB até o sábado que vem! 
- Rafaella.




                    
    O FILME NEVER SAY NEVER!

AAAAAAAAAAAA, sim eu fui assistir ontem, por isso não postei ontem também. 

Deixa eu contar um pouquinho pra vocês que ainda não assistiram, o filme é MARAVILHOSO 9tá sem novidades até essa parte) Meu DEUS tem um hora que eles fazem em câmera lenta o "hairflip do Justin" quase morri é muito perfeito, e tem horas que ele parece está olhando diretamente em seus olhos, é tão emocionante, e quando ele estica a mão parece que ele vai lhe dar a mão, OMB! Sim eu também chorei, logo no começo quando os avós dele falam que "tem uma hora que você tem que deixar a pessoa partir" (eles se referiam quando Justin e Pattie mudaram para Atlanta). A e quando ele fica doentinho da uma dozinha, e depois quando ele fica com dorzinha de cabeça a Mãe dele orando é tão fofo, e aparece um MONTE de fotos dele pequenininho no cinema todo mundo falava "OWWWWWWNT" (kk). É MUITO LINDO, MARAVILHOSO O FILME E O JUSTIN É CLORO!. E eu chorando quando ele começa a tocar Down  to Earth, eu fiquei chorando MUITO ai quando eu queria parar de chorar (tinha uma menininha do meu lado tambem chorando) eu escutava a menina chorando e começava a chorar de novo, porque só as fãs entende esse sentimento que é inexplicável, mas todas nós entendemos certo?! Eu e minha amiga saimos da sala de cinema com vontade de assistir mais uma, dez vezes e detalhe estávamos com os olhos vermelhos de tanto chorar.

Pra quem ainda não assistiu só falo uma coisa. CORRA PRO CINEMA AGORA!


AAAAAAAAA!!



O JUSTIN ME DEU UM SELINHO!!




Eu (a de verde) e Mayara (minha amiga que foi junto)!





Quem ainda não assistiu Never Say Never??
CORRE PRA ASSISTIR!!




 GENTE DEIXEM NOS COMENTÁRIOS IDÉIAS PARA IB DA ISA!!! AJUDEM ELA, FALANDO O QUE VOCÊ QUERIA QUE ACONTECESSE COM VOCÊ!!! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário