sexta-feira, 11 de março de 2011

Sonhando no amor part7

Justin: Então, vamos? (pegando em sua mão)
Voce: vamos sim !!(pegando na mão dele e levantando a barra do vestido )
E voces saem rapidamente que nem 2 pombinhos *-* ( como la era enorme voces tinha uma espaço de sobra que havia um camarim para voces dois Rs)
Voces entram no camarim e bem um copo de água
Voce:é conseguimos!!! (meio sem graça)
Justin: Com voce ao meu lado quem não conseguiria ?
Ele levanta do sofá liga o som coloca uma musica romântica ( detalhe era uma musica sua haha)
Justin: Vamos dançar para comemorar? (estende a mão para ti)
Voce: claro pq nao! RS
Então ele te puxa- te com muita abundancia para perto dele e coloca as mãos em sua cintura e voce estava tão grudada nele que sentia o calor do corpo dele te queimando KK
Voce:ow, (meio assustada com o impacto)
Justin: o que foi ? ( com cara de tipo “fiz alguma coisa errada” RS

Voce: Nada não (disfarçando)
Justin; então como eu não conheci uma girl tão linda assim antes na minha vida?
Voce: Ow justin assim voce me deixa sem jeito (vc ri) mais mesmo assim obg.! chuchu! Voce também é um garoto muito lindo !!

Justin: (ele olha para baixo , olha seus pés , vai subindo olhando para tua coxa , e subindo mais ainda e chegando em sua cintura aperta-te para bem perto dele e voce sente alguma coisa em voce meio “durinha” (kkkkkkkkkk gente sou eu Isabella puta mano eu tinha que deixar isso ferve então fiz do jeito que eu queira que aconteça comigo nun momento especial haha vou ferver o clima agora voltando) e tipo voce fica ai meu deus o que é isso? E voce começa a relaxar mais, pois ele fazia carinho em seu cabelo , 
exemplo

, voce sabia que ele estava exitado mais mesmo assim não falou nada, haha pois voce estava adorando mais estava tentando se controlar , pq vc sabia muito bem o que ele queria com voce ,, então ele diz no seu ouvido) relaxa amor! (e voce fica tipo não sei o que digo então ele pega a sua mão delicadamente e passa ela em seu tanquinho maravilhoso e vai 
subindo sua mão . voce já estava ficando bem exitada mais mesmo assim estava se controlando , então ele morde sua orelha e voce se arrepia todinha,


e vai descendo a mão e voce vê que ela não esta em sua cintura mais  e quando percebe ele pega em Seu “bumbum, kk e aperta haha voce já esta quase se entregando com aquilo tudo mais sabia que ali não era o lugar e nem hora é , tinha uma espaço bem confortável, mais sabia que aquilo não era certo então ele sobre voce com tudo pra cima e voce desce de novo, voce não estava entendendo muito bem aquilo mais ele estava louco por voce , então ele te segura bem firme e ele aproxima mais e mais a boca dele perto da sua e não tira os olhos dos teus e mais e mais e delicadamente seus lábios se tocam e voces ficam e um selinho bem demorado, e bem devargazinho ele te beija te com muita mais muita delicadeza , e se entrelaçam sua línguas voces se beijao por muito tempo e param para respirar.!

Justin: voce é viciante ( e vem para te beijar de novo)
Voce: (ri) voce também chuchu! (dando outro beijão nele) 
Justin: voce é a minha favorit girl !!

Voce: (fica envergonhada) Voce é  tao cute , tão fufuxo!!
Justin: (ele te da vrios beijinhos no pescoço e detalhe seu vestido atrás era aberto nas costas e ele começa a passar as mãos nas sua costas e tipo apertar haha) Quer ser minha S.r Luana bieber Martins? (gente sou eu de novo Isabella vcs devem estar pensando que  eu estou indo rápido de mais neh? Kkk mais acalmem –se ainda vai acontecer muita coisa)
Voce: ...............................................


(Continua  3 comentarios postamos a outra parte ainda hj bjus isabella)

Rafa e bella!

Um comentário: