quarta-feira, 16 de março de 2011

First Dance – Part.38


Quando você escuta alguém abrindo a porta, mais nem vira pra ver quem era, pois tinha certeza que era ele. Ele vai direto pro banheiro, depois de um tempo sai lá de dentro e senta na poltrona que tinha no quarto e fica lhe observando.

Justin: Você está chorando?
Você: ... (não responde ele).

O clima naquele quarto estava muito tenso. Justin fica só lhe observando, você estava tentando chorar em silencio para ele não ouvir mais tinha horas que não dava, até que você consegue parar de chorar e levanta seu rosto um pouco do travesseiro.

Você: Justin, ainda tem como eu pegar aquele outro quarto?
Justin: (de cabeça baixa) Sim. Você vai querer ir pra lá?
Você: acho que sim...
Justin: É só você ir lá à recepção e pegar a chave do quarto (Nº do quarto).

Vocês não falam mais nada entre si, depois de um tempo pensamento, você não queria todo aquele sofrimento de ficar sem ele de novo.

Você: (vai até a poltrona que Justin estava sentado, senta no colo dele) Amor desculpa... (você vai beijar ele mais ele vira o rosto). Justin para de frescurinha... Você sabe que eu te amo... E eu sei que você me ama... Depois não vem pedir desculpas e falando que errou!
Justin: (fica de cabeça baixa, parecia estar pensando, logo ele tira você do colo e levanta e sai andando).
Você: Aonde você vai? Não vai me deixar aqui sozinha de novo née?

Justin sem responder vai puxando você pela mão, e você vai acompanhando ele.

Justin: (Coloca você dentro do carro, e depois entra também, ele pega um mapa de como andar nas ruas do Rio de Janeiro) {kk}

Você toda hora perguntava onde estavam indo, mas ele não respondia e também parecia meio confuso (claro com o mapa em português, ele tinha que ficar traduzindo tudo no cel kk.)
Depois de um tempo andando pela cidade, Justin para o carro em frente á uma escola de samba.
Você não sabia o porquê de estar lá, não era muito fã de samba, e ainda por cima teria um monte de mulheres seminuas.

Você: Justin o que estamos fazendo aqui?
Justin: Vem... (ele novamente te puxa, mas agora pra dentro da escola de samba).
Você: JUSTIN! Não quero ficar nesse lugar, só tem mulheres “peladas”.
Justin: Larga de frescura e não são peladas...
Você: Quase...

Ele continua te puxando quando vocês entram..

Você: Não falei?! Olha isso que absurdo essa mulheres só de biquininho.
Justin: (segurando sua mão e olhando em seus olhos) (SeuApelido) eu não queria ter brigado com você, e você sabe como eu fico quando você sempre desisti... E estamos aqui porque eu queria muito conhecer o samba do Brazil já que todos comentam.
Você: (fica olhando pra ele e o beija)
Justin: (retribui o beijo, depois do beijo) Eu te amo minha shawty! Então vamos curtir?

Vocês vão lá dançar, você até que sabia uns passos mais Justin coitado não sabia nada.

Você: (começa a rir e muito, mas ele ficava muito fofo dançando só que era engraçado).
Justin: Porque esta rindo?
Você: (em português) EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER!
Justin: (também em português) EU TE AMO.
Você: (voltando ao inglês) Ooooonwt que fofo. Você fica muito fofo falando em português.
Justin: (te puxa pela cintura e te beija, um beijo muito caloroso mais carinhoso). Nunca mais quero brigar com você minha gatinha.
Você: Eu também não meu gatinho...

Depois de mais um tempo dançando vocês canção e voltam pro hotel, já era noite umas 7:00horas. Chegando ao hotel você toma um banho e coloca essa roupa, 

você não estava muito a fim de sair suas pernas estavam doendo muito, depois Justin também foi tomar banho e colocou uma roupa de ficar em casa.
Vocês pedem serviço de quarto para janta, depois de comer ficam sentados na cama assistindo TV, você encosta sua cabeça no ombro dele e ele lhe abraça
Justin: Amanhã quero lhe levar para um lugar muito especial...
Você: Posso saber que lugar é esse gatinho (olhando nos olhos cor de mel dele).
Justin: (te beija, depois do beijo). Ta pelo menos uma vez na minha vida não vou fazer mistério.
Você: Milagre... (zuando ele)
Justin: Eu vou levar-te no....................................................


CONTINUA! 8 Comentários

RECADINHO!

1- Amores o que vocês acham de eu e a Isa todos os dias postarmos nossas IBs, assim eu posto uma parte da minha e ela uma parte da dela? Deixem nos comentários sua opinião

2- Depois que eu acabar essa IB e a Isa acabar a dela, vamos fazer uma semana, ou seja, 7 dias com IBs mandadas por VOCÊS, nossas leitoras. É assim se você tem uma IB escrita que não seja muito grande e que de pra postar em um dia só, é só você mandar pro meu E-Mail Rafa_1000_love@hotmail.com que eu vou ler com carinho e depois postar aqui no blog... E É CLARO VAMOS DEIXAR CREDITOS como: o seu twitter, email, orkut, o que você quiser.
Mais para que isso ocorra precisamos de 7 IBs e por enquanto só temos 1... Então se você quiser é só mandar pro meu email.

Beijos Rafa & Isa ♥

8 comentários:

  1. Primeira...Eu acho uma boa ideia vcs postarem as duas IBs juntas, porque se vc ñ tem uma de manha pelo menos se contenta com a outra...E Rafa continua pf...

    ResponderExcluir
  2. rafa posta se nao vou morrer continua que ta bem linda bjs amiguxa...

    ResponderExcluir
  3. ola meninas é a isabella olha obg.! por concordarem em postar as duas por dia e eu vou começar postar a minha quando a da rafa chegar na parte quarenta olha eu nao queria que a ib dela acabasse pois eles estao no brasil e acho que eeles tinham que curtir mais ainda ter casamento filhos e tudo bom essa parte.

    ResponderExcluir
  4. Cont> 38 eu bem que ajudei ela mais temos que ter ideias para podermos deixar maravilhosa a ib entao nao sei é a rafa quem decide se tem casamento ou filhos ou alguem morre kkkkkkk (disfarça brinks) ou coisa do genero ta bom bjao isabella!* -*

    ResponderExcluir