sexta-feira, 11 de março de 2011

Sonhando no Amor Part. 8


Você: Justin eu acho que você esta muito apressado eu não sei se o que eu sinto por você , você retribua por mim (bem nervosa)
Justin: como você já gostava de mim antes (com cara de feliz) pq eu tenho certeza de que
Você: (interrompe ele) de que eu sou mais uma menina que você deseja levar pra cama não é Justin Bieber? (bem nervosa triste e irritada)
Justin: Não é isso que eu ia te dizer!!
Você: eu sabia, eu sabia que eu não devia dizer essas coisas pra você, no fim das contas eu só estava me iludindo!! (sai correndo chorando)
Justin: Luana volte aqui não era isso eu ia dizer que eu te amo!!
Mais você já não ouvia mais ele, você corre tanto que nem olha pra frente e acaba se trombando com alguém.
Você: (chorando muito) me desculpe!! (sem olhar pra frente)
XxXxX:Ow amiga pq esta chorando???
Voce olha pra cima e vê que era Rafaella .
Rafa: o que aconteceu amiga? (preocupada)
Você: (abraça ela com toda força) o Justin, eu sabia Rafa eu sabia que ele não me queria !!!! (soluçando)
Rafa: calma amiga eu estou aqui (passando a mão em seus cabelos ) talvez vc possa me explicar o que aconteceu e eu possa te ajudar!!
Voce: (tenta se acalmar) sim nos entramos no camarim estava tudo perfeito ele dançou comigo e depois me beijou., eu senti que ele me iludiu na hora que eu me declarei à ele pois ele perguntou se eu já gostava dele e tipo eu não deixei ele terminar de falar , pois senti medo dele não sentir a mesma coisa e me humilhante diante dele (começa a chorar novamente)
Rafa: mais amiga deveria ter deixado-o terminar de falar se você sentiu , que ele te tratou de um jeito diferente , deveria ter seguido o caminho do teu coração!!!
Você: talvez eu tenha que pensar muito sobre isso, pois esse meu medo so me machuca a casa dia que passa.
Rafa: ow minha amiga vamos embora acho que chega por hoje neh?
Você: sim vamos!!!
 Vocês chamam a keity e em seguida vão embora
 *com Justin*
Sai correndo que nem um louco pelos corredores procurando você
Justin: Com licença você viu Luana Martins?
XxXxX:Luana Martins?
Justin: yeah!
XxXxX: vi sim ela foi para aquela direção(apontando) , mais há um tempão , essas horas ela já deve ter ido embora, ela estava chorando muito e acabou derrubando sua luva no chão .
Justin: Há muito obg.! Eu sou um grande amigo dela então deixa que eu ha entrego pessoalmente
XxXxX: certeza?
Justin: yeah !!
Então a pessoa entrega a Justin a luva e ele vai embora com cara de triste cheirando sua luva!!.

5 Comentários!! 

                                 Beijos! *-*

3 comentários: