quinta-feira, 24 de março de 2011

First Dance – Part.40


Cinco meses depois, o namoro estava uma maravilha, claro que tinha as briginhas de sempre, mas nada que abalasse o namoro. Todas da sua família e da de Justin tinham aceitado o namoro, já as fãs do Justin a maioria te adorava, algumas nem tanto, mas tentavam é claro que sempre rolava aqueles ciúmes, mas elas tiveram de aceitar...
Você estava na sua casa (do Canadá), deitada na cama mexendo no “not” quando seu celular toca.

**Ligação**

Você: Alô, Justin?
XxX: Oi minha linda.
Você: Já estou com saudades de você.
Justin: Também estou. Então que tal irmos à festa que vai ter hoje na praia?
Você: Acho uma ótima Idea, já que amanhã é sábado, seu dia de folga.
Justin: Te pego as 18:00 horas!
Você: Estarei lhe esperando.

**Fim da Ligação**

Você foi tomar um banho, e depois escolheu sua roupa, como era na praia colocou uma  simples mais sem deixar de ser bonita.
Sua roupa!
Depois de mais um tempo se arrumando fazendo cabelo e uma leve make deu a hora de Justin ir te pegar, então você desceu para sala de estar e ficou esperando ele, alguns minutos depois ele chega e vocês vão para praia.
Chegando lá encontra Miley, Demi e Avril. Miley e Demi estavam acompanhadas de seus namorados.

Você: Meninas! (corre pra abraçá-las).
Miley: (SeuNome) pensei que não vinha.
Demi: Ta linda amiga!
Avril: É depois que arrumou o namorado dos sonhos, nem fala mais com a gente.
Você: To aqui né My. Ah vocês também estão MARAVILHOSAS e Avril vem Ca minha ciumentinha, olha nunca mais fale assim você me vê todos os dias ta?
Todas: (riram).
Justin: Odeio interromper o momento “amiga” mais eu preciso roubar a (SeuApelido) um pouco.
Avril: Mais do que já roubou? (sorriu) eu to brincando Justin!
Miley: Pode roubar ela, eu fico aqui com meu namorado.
Demi: Eu também! (sorriso que só ela tem).
Avril: Eu como sempre no “forever alone”.
Você: Que isso Avril? Tem um gatinho ali te olhando fez um tempão!
Justin: Epa, epa, epa agora chega já passou dos limites.
Girls: (riram).

Justin pegou em sua mão e foi lhe levando para um lugar distante de onde estavam todos dançando e brincando.
Quando já estavam distante suficiente vocês se sentaram na areia e ficaram vendo o por do Sol, você estava sentada entre as pernas do Justin e ele te abraçava por trás.

Escutem para imaginarem melhor >  http://www.youtube.com/watch?v=4TBZSHQ2HO8


Justin: (SeuApelido) Eu te amo tanto nem sei como explicar esse amor, Quando te vi pela primeira vez foi incrível queria você de qualquer jeito, mas depois que descobrir sobre o caso que tinhas com Chaz cheguei a pensar que nunca iria existir um “eu&você”. Mas fiz o que eu falo pra todos fazerem correrem atrás de seus sonhos, e hoje estamos aqui eu e você, Minha favorite girl!
Você: Own Jus quer me fazer chorar? (da um selinho nele)
Justin: (começa a cantar Favorite girl no seu ouvido).

Mais um de seus sonhos estava se realizando, Justin cantando “Favorite girl” só pra você, era a coisa que você mais queria.

*Seu Pensamento *ON*

OMB! Ele cantando pra mim, com essa voz meio rouca, doce ai eu vou morrer, como ele consegue ser tão perfeito?!

*OFF*

Justin: (depois de cantar a musica) Essa musica fala muito pra mim, e parece que á escrevi pra você.
Você: Também me diz muitas coisas e fique sabendo que você é meu “Favorite Boy”. (vocês se beijam).
Logo depois vocês voltam pra onde todos estavam àquela festa estava perfeita com musica, petiscos e a beira da praia.
Então o DJ que estava cuidando do som anuncia que essa musica seria para os casais. Começa a tocar essa Musica > http://www.youtube.com/watch?v=E-0_dFF8LNE . Em tudo isso as estrelas já brilhavam no céu.
Todos começam a dançar em par.

Justin: (SeuNome) me concede essa dança?
Você: (com um sorriso) Claro!
Justin: (Pega em sua cintura).
Você: (Segura no pescoço de Justin e coloca sua testa encostada na dele).
Justin: Tudo está tão perfeito, isso tudo porque estou com você a menina mais perfeita!
Você: Justin, essa está sendo minha primeira dança, e com o menino mais perfeito! (Sorriso enorme).
Justin: (te pega no colo delicadamente e vocês começam a se beijar [igual em “A Ultima Musica”] e ele começa a rodar com você ainda em seu colo e gritando “EU TE AMO (SeuNome) pra SEMPRE!

                                                      THE END

Beijos Rafa & Isa ♥

8 comentários:

  1. 1º cometario *-*
    Eu adorei essa #IB , mto perfeita, quase chorei agora no final. Eu nem tô acreditando q acabou a #IB #mimi
    q venham mtas putras pela frente

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Flor tava amando pena q acabo mto perfeito...o blog ta d + agora...mto bom...agora q outra história em...?!To anciosa..bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ownnt meninas OBRIGADO de coração por terem acompanhado minha IB.

    Ana- Sim vão vir muitas outras Ibs, sem contar na que a Isa já começou!Obrigadaa liinda!!

    Sandra- Obrigadaaa floor. Siim eu tmb to ansiosa pra Isa voltar a postar a IB dela, pq eu ainda tmb não li a parte 9 kkk..

    Bjss girls -Rafa

    ResponderExcluir
  5. muitoo perfeita a final...
    Mais para frente vc podia continuar falando o que aconteceu com eles...e tal...
    Quero outra IB perfeita igual essa...

    ResponderExcluir
  6. ahh tîî maravilhoso leia a minha Ib por favor^^
    http://infinitelovebelieber.blogspot.com.br/2012/11/infiniti-lovebelieber-aviso.html

    ResponderExcluir