domingo, 13 de março de 2011

First Dance – Part.36



Quando você sai de dentro do avião vê que estavam todos falando em português, então decidiu perguntar pra alguém onde que você estava (em inglês ta?)

Você: Poderia me informar onde estou?

A Mulher estranhou sua pergunta, por que afinal quando você viaja pra algum lugar normalmente sabe qual será o destino.

Mulher: Bom, você está no Brazil. (com aqueles sorrisos falsos).
Você: (gritando) BRA O QUE?
Mulher: Brazil senhorita.

Indignada saiu dali e procurou um lugar pra sentar ainda dentro do aeroporto, sentou-se e decidiu ligar pro Justin para tirar satisfações.

**Ligação**

Você: (brava) Justin Drew Bieber...
Justin: Oi amor.
Você: Não venha com essa de amor...
Justin: Tem vezes que não lhe entendo.
Você: O que eu faço no Brazil?
Justin: Ahh você já chegou?
Você: (gritando) JUSTIN!
Justin: Calma amor! Não gostou da surpresa?
Você: Justiiin vem me buscar! (choramingando).
Justin: Mais as pistas ainda não acabaram...
Você: (SeuPensamento*ON*) Eu vou ter que mentir pra ele, se não ele não vem (*OFF*). É que eu to com medo, Jus tem uns caras ali me olhando e eles são bem estranhos.
Justin: Nossa já to indo ai olha qualquer coisa você corre e se esconde ta?
Você: Ta... Mais vem logo!

**Fim da Ligação**

Você teve que mentir pra ele, não queria, pois odiava ficar mentindo pros amigos e namorado, mas se não mentisse ele lhe deixaria lá plantada, uma coisa você não mentiu tinha sim uns caras bem estranho te olhando, observando. O que você não percebeu que eles não eram pessoas e modo de dizer “normais” elas carregavam equipamentos, quando você viu eles ficou pensando pra que todos aqueles equipamentos e eles ficavam te encarando tentando lhe reconhecer.

Você: (SeuPensamento*ON*) OMG! Corre são papa-paparazzi! (*OFF*).

Você se desesperou, mas tentou sair dali de mansinho pra eles não notarem ou pensar que você esta fugindo. Você até tentou, mas não deu muito certo eles começaram a correr atrás de você e você teve que correr, correu pra dentro de um banheiro e ligou pro Justin.

**Ligação**

Você: Justin, cadê você?
Justin: To quase chegando... Eles fizeram alguma coisa com você? Porque está tão desesperada?
Você: Jus não eram pessoas simples eram paparazzi... e eles estão aqui do lado de fora do banheiro me esperando e não tem como eu sair daqui...
Justin: Calma amor eu já to chegando.
Você: Mais Jus... Você é JUSTIN BIEBER! É isso que eles querem.
Justin: Mais o Kenny pode dar um jeito.

**Fim da Ligação**

Você ficou por mais um tempo esperando ele ali, até que escuta alguns gritos lá de fora
“Abram espaço, aqui é da policia.”
Então vê Justin entrando no banheiro e lhe abraçando, você respirou fundo, realmente estava desesperada com tudo aquilo tinha até chorado um pouco.

Justin: (ainda abraçado em você, percebe suas lagrimas de desespero) Calma, amor já estou aqui e vou te tirar desse lugar.

*Narrado por Você*

Era tão bom ter Justin ali junto comigo, sentir ele nos meus braços, sentir o calor dele, o cheiro dele, confesso estava MORRENDO de medo dentro daquele banheiro gelado e sozinha, parecia que estava no meio de uma floresta rodeada de lobos esperando pra atacar, mas quando ele entrou ali tudo mudou sabe?! Meu herói tinha chegado pra me salvar, até chorei, não sei por que acho que desespero com alivio tudo isso.Como eu amo ele, por mais dele ter me colocado nessa fria, não consigo ficar com raiva desse anjinho.Será que agora vai voltar tudo ao normal? Tomara!

*Fim da Narração por Você*

Justin: (SeuApelido) você está bem?
Você: Agora que você chegou estou.
Justin: (te deu um selinho, e segurou sua mão).

Vocês só conseguiram sair dela com a ajuda de vários policias e a ajuda de Kenny. Foram direto pro hotel. Chegando ao hotel.

Justin: (SeuApelido) eu reservei um quarto só pra você, imaginei que você não iria querer ficar no mesmo que eu, sabe? Depois de tudo aquilo. (ele abaixou a cabeça).
A reação dele!
Você: (também abaixou a cabeça e murmurou) Jus... Eu quero ficar no mesmo quarto que você.
Justin: (levantou a cabeça, agora com um sorriso no rosto) Isso quer dizer que você me desculpou?
Você: Sim.
Justin: (pegou-te pela cintura e beijou, foi como o primeiro beijo, carinhoso, romântico e quente.)

Depois vocês subiram para o quarto, já era noite então você foi tomar banho. Só no banho você foi se lembrar que não tinha levado mala alguma.

Você: (gritando de dentro do banheiro) JUSTIN! Que roupa eu vou colocar? Se não peguei nada.
Justin: Se preferir pode ficar sem nada mesmo...
Você: Safado. Eu to falando serio!
Justin: Hoje mais cedo eu fui a uma loja e comprei algumas coisas pra você, acho que serve.

Você saiu do banheiro só de toalha e vê Justin deitado na cama (que era de casal) e ele estava só de cueca e com cara de safado.

Justin:..........................

CONTINUA! 10 Comentários.
(só não vale uma pessoa ficar comentando muitas vezes eu sei que vocês querem que eu continue, mas não vale ta?)

Beijos Rafa & Isa ♥





12 comentários:

  1. AOISPAOISPOA, nao sou fã. mais to gostando.

    ResponderExcluir
  2. kkk aaqui é a isabella eu parei a minha meninas mais quando a acabar a da rafa eu retorno mais ta ok eu vou ajudar vcs pq tbm to muito curiosa
    Continua rafa por favor kkkkkkkkkkk bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que não pode mais eu quero muito que a rafa continue...

    ResponderExcluir
  4. Rafa vc ñ vai continuar não, eu quero muito entro todo dia, toda e hora e vc ñ postou ainda...Por favor continuaa...Por mim...

    ResponderExcluir