sábado, 12 de março de 2011

First Dance – Part.35



Você: Por que eu sairia com você?
Justin: Por que EU TE AMO, e você também me AMA! Então... É sim ou não?
Você: .............................

Você: Quem disse que eu te amo?
Justin: Você mesma me disse isso quando nós estávamos no Canadá!
Você: Isso foi no Canadá, e antes de você me deixar. (abaixa a cabeça)
Justin: (também abaixa a cabeça) Desculpa-me (SeuNome)!
Você: Bom... Eu vou indo.
Justin: Mais você aceita meu convite née?
Você: (balança a cabeça dizendo que sim, se vira e sai andando) (SeuPensamento*ON*) AAAAAAA ele me chamou pra sair! Vir pra NY foi à melhor coisa que já fiz! Kk (*OFF*).

Você voltou para seu quarto, e arrumou-se. Não sabia exatamente onde ele lhe levaria, então colocou uma roupa confortável mais ao mesmo tempo bonita.
Sua roupa!

Depois de pronta sentou-se em uma poltrona que havia lá, e ficou pensando em tudo o que podia. Alguém interrompe seus pensamentos batendo na porta, levantou e foi até a porta, sabendo que seria ele, porque afinal quem mais seria? Você abriu a porta e ficou surpresa, não era o Justin e sim uma pessoa que trabalhava no hotel.

Você: Posso ajudar?
Moço: Na verdade só me mandaram lhe entregar isso (ele lhe entregou um envelope) foi deixado para a senhorita (SeuNome)...
Você: Sim, sou eu.
Moço: Quem lhe deixou foi o senhor Justin. É só assinar aqui (ele lhe mostrou um papel).
Você: (assinou o papel) Obrigado. (o moço foi embora e você fechou a porta).

Você estranhou por ele ter lhe mandado um envelope, então o abriu e tinha uns papeis o primeiro dele dizia:


Siga todas essas pistas e você me encontrará!

Depois tinha as outras folhas que dizia o nome dos lugares por onde você tinha que passar e o nome das ruas e etc.
Você tinha achado meio estranho mais ao mesmo tempo divertido, mais decidiu ligar para Justin, mas ele não atendia cai na caixa postal. Então você pegou sua bolsa e foi seguindo as pistas.
Você pegou um taxi e falou pra ele o nome da rua que era pra ele ir. (como você não era de NY não conhecia direito então nem sabia onde daria isso). Chegando ao lugar, pagou o taxista e se deparou-se com um aeroporto.

Você: (SeuPensamento*ON*) Aeroporto? Porque um aeroporto? (*OFF*).

Logo na entrada do aeroporto tinha igual em one less lonely girl aquelas flechinhas indicando pra que lado você deveria ir. Quando as flechinhas acabaram você estava em um portão de embarque.

Moço.do.portão.de.embarque: Senhorita (SeuNome)?!
Você: Sim, eu!
Moço: Por aqui... (ele apontou para você seguir em frente).
Você: (sorriu) Um pergunta.
Moço: Sim?
Você: Para onde vai esse avião?
Moço: Por ordens do chefe não posso revelar.
Você: Ahh... (cara de WTF?) Só mais uma?!
Moço: Claro.
Você: Quem é o chefe?
Moço: Justin Bieber.

Você então seguiu em frente, até chegar dentro do avião que era um particular, e todas as janelas estavam fechadas (sim todas já são fechadas mais aqueles negócios pra você ficar olhando pra fora entenderam?).
Sentou-se em uma poltrona e acomodou-se e ficou pensando porque Justin estava fazendo tudo isso, o que ele ia aprontar desta vez? E também ficou a espera de noticias, pelo menos o piloto acho que falaria aonde você iria.
O piloto logo entrou no avião lhe cumprimentou e falou.

Piloto: Você deve ser a (SeuNome)?!
Você: Sim...
Piloto: Eu sei que é muito ruim viajar sem saber pra onde está indo, mas por ordens não posso falar e você não pode abrir as janelas.
Você: É muito ruim mesmo.

O piloto foi pra cabine e vocês logo decolaram, você já estava ficando entediada pela demora, ao menos se soubesse que você iria viajar de avião teria levado seu mp3. Bom o tempo parecia não passar. Seu celular começa a tocar.

**Ligação**

Você: Oi Justin!?
Justin: Como está a viajem amor?
Você: Entediante...
Justin: Que chato... Mais logo, logo você vai estar aqui comigo.
Você: Há há há você é muito engraçado. Afinal onde você está?
Justin: Você acha mesmo que vou te falar?
Você: Por favor?!!
Justin: Surpresa... Agora eu tenho que desligar, Te amo minha shawty. Beijos.
Você: Hunf... Também te amo meu gatinho.

**Fim da Ligação**

Como você não tinha mais nada pra fazer dormiu, dormiu tanto que só acordou quando a avião já havia pousado. Quando você sai de dentro do avião vê que estava............

CONTINUA! 8 Comentários.

Beijos Rafa & Isa *-*

10 comentários: