quarta-feira, 9 de março de 2011

Sonhando no amor parte 5

Voce: (ON*ow omg isso é um sonho, haaa não estou não estou sonhando, eu estou acordada, ele disse que queria me conhecer, quem sabe esse medo todo de me declarar não passa de uma ilusão minha? Mais esta muito cedo Luana ,vamos conhecer ele e quem sabe virar “UMA GRANDE AMIGA” como ele disse , so sei que  neste momento estou muuito feliz.! OFF*)
As meninas chegam e voce vai logo dar um grande abraço nelas.



Rafa: Hey chuchu voce esta nos apertando.!
                (voce nem liga)
Keity:hoho calma ae um tempinho para respirarmos.!Rs
Voce:há sim meninas ( voce as solta com um belo sorriso no rosto)
Rafa: e ai conta?
Voce:contar o que? ( com cara de sonsa RS.!)
Keity: ai Lua deixa de frescura amiga, porque desta felicidade toda? (riso)
Voce:conta tudo para elas, e em seguida foi a vez delas agora te darem um super abraço!!!!


                     (Três dias se passam)

Voce acorda já pulando que nem uma doida em cima das meninas
Voce:e hoje , é hoje, haaaaaaaa eu estou nervosa (gritando)
Rafa: nossa que dor nas costas Lua calma ai fica clama.! (risos)
Keity começa tambem a pular junto depois vem rafa e voces se divertem.!
   Mais tarde vcs vai ao shopping comprar dois vestido para keity e rafa , elas compraram e logo depois voces vão ao cabeleleiro, fazem maquiagem e depois seguem para casa para colocarem seus vestidos.
Bem voces já estavam prontas para arrasarem principalmente voce .

                    ( voces estavam assim)


Logo pegaram sua bolsas e entraram no taxi .Chegando la haviam pessoas que te acompanhavam ate o lugar onde vcs ficariam sentadas.!via Bieber (Pois estava muito anciosa para vê lo) e então se sentou com sua amigas em uma fileira que tinha nas cadeiras .
Rafa;Omg.! CHAZ SOMERS?
XxXx;Hahaha sim sou eu , e como seria o nome dessa bela garota?
Rafa:(congelando) RAFAELLA
Chaz: bonito nome , esse aqui é o meu amigo Ryan.!
Keity:(estav distraída mais quando ouviu o nome) RYAN?????
Ryan: sim prazer sou Ryan , e quem seria essa bela dama?
Keity:kekekeke, KEITY!!! (guaguejando) me desculpe sou keity
Voces já haviam conhecido ele antes
 Voce: haha ola meninos que coincidencia estarem aqui!!!
Chaz: Há sim Luana viemos acompanhando Justin fiquei sabendo que ele esta muito nervoso para se apresentar no palco (risos)
Voce:(fica envergonhada ) há é assim mesmo (riso)
Voce: (ON* há cmo se eu não estivesse nervosa também novidade.! OFF*)
  Bem vários artistas são premiados, vários cantam, e já estava chegando a sua hora .Um  homem vem e te  chama la para ir la porque vcs iriam entra em 10 minutos .(ON*Omg.! 10 minutos? Senhor esta chegando a hora , enfim tudo pode ser realizado , bem eu acho .! OFF*)
 Voce tenta visa as meninas  que já estava indo, mais elas não  deram ouvidos, porque estavm no maior clima com os meninos.! (risos)




         Continua....




                 bjus isabella hihihih a rafa voltou huhu

                       Isa e Rafa *-*

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAH' flor...eu to anciosa agora!OMG...vê se continua logo...em ...to amando as duas...(#IB)!

    ResponderExcluir