sábado, 5 de março de 2011

Sonhando no amor part.4



Voce se depara com muitas mulheres (aquele dia do ensaio era só das mulheres)lá voce encontra Samara com um papel  não mão.
Samara:Oi minha querida chegou bem na hora ! (lhe dando um beijo no rosto)
Voce:Oi flor, que bom, mais o que eu começo a fazer?
Samara:Bom são varias etapas,então vamos começar da primeira!
Voce:Ok.!
Samara:Então vamos a primeira(lhe pegando pelo braço e caminhando em direçao há um palco moderninho)vamos ensaiar como voce fara ao lado da pessoa na hora de entra!
VocE:Ow legal!(voce estava bem animada
Samara:Seu companheiro ira segurar pelo e seu braço e voce ira segurar um envelope,um falara os nomes , o outro as musicas e bláblábláblá!!
 Depois da primeira etapa voces vão para a 2
Samara:Bem, a segunda etapa é o figurino, iremos escolher um vestido pra voce e claro um sapato bem bonitos.!
Voce:Há muito legal.!
 E assim depois de provar muitos vestidos,voce escolhe um bem lindo.!
Entao voces completam todas as etapas e voce fica bem cansada, se despede de todos e logo vai para casa.
*Em sua casa*
Voce abre a porta se joga no sofá muito cansada.(voce percebe que não encontrava as meninas e decidiu ir almoçar)
  Depois do almoço sobe para seu quarto  entra no Notbook para ver as noticias .Quando abre as noticias , havia uma sobre Justin Bieber , voce logo lê(a a noticia dizia assim.)
*noticia* (bem gente eu não sou boa em noticias então é o que veio na minha imaginação haha)
“Justin bieber ira anunciar grandes sucessos da muisca pop no mundo inteiro ao lado da cantora Luana Martins uma brasileira que se dedica muito ao seu trabalho e sua carreira , e ele diz que esta bem ansioso para conhece-la , pois ainda não a conheceu diz o cantor .”Sim estou ansioso ela é bem linda e ainda não a conheci pessoalmente acho que podemos virar grandes amigos” afirma o cantor .!
                           o que voces acham disso?(diz o site americano)
      *fim da noticia*
Voce:.......

                   Continua 
           
               ( 2 comenttarios amanha e posto outra parte ha meninas eu postei duas hj pq essas primeiras partes estao curtas e so as outras estao mais grande kk entao eu dei um bonus ok amanha eu posto uma ok Há quem a com saudade da Rafa levanta a mao /õ/ euu ha ela so volta quinta e retorna e Ib dela ai vao ser duas por dia uma dela e uma minha ok bjus fiquem com deus Isabella *-*)

                           Isa e Rafa .-.

5 comentários: