terça-feira, 15 de março de 2011

First Dance – Part.37


Justin: Amor deita aqui do meu lado.
Você: Ta, só me deixa colocar uma roupa.

Justin rapidamente levanta da cama e vai a sua direção, ele para em sua frente e vocês dois ficam se encarando.

Justin: Se você quiser ficar só assim, não tem problema. (cara de safado).
Você: Justin você é muito safado, agora me da licença, que vou colocar uma roupa. (você desvia dele e vai em direção as sacolas com as roupas que Justin tinha comprado pra você).

Mas quando estava andando de costas pra Bieber, ele segura seu braço com força, e lhe joga na cama e vocês novamente voltam a se encarar.
Justin começa a beijar-te, e ele sobe em cima de você.

Você: (não sabia se estava preparada para “aquilo”, então interrompe o beijo e tira Justin de cima de você).
Justin: (Vai pra lhe beijar de novo mais você vira o rosto).
Você: Justin eu não quero! Não estou pronta. (você levanta da cama e pega as sacolas e vai pro banheiro se trocar).

Justin fica lá deitado na cama e pra variar fica com a cara fechada.

*Com Você no Banheiro*

Você: (Falando pra si mesma) Mas o que é isso? (com as “roupas” na mão) não tem nenhuma roupa descente pra por.

Só tinha roupas bem curtas e lingerie nem se conta. Então você teve que se virar pra pelo menos tentar colocar uma roupa “mais ou menos”.
Sua roupa!

Saiu do banheiro e Justin estava lá com a cara fechada e aparentava estar bravo.

Justin: (olhou pra você quando saiu do banheiro, mas logo virou a cara.)

Você se aproximou da cama e sentou do lado dele e, pois uma de suas mãos na perna dele.

Justin: (olhou pra sua mão na perna dele).
Você: Amor eu não quero brigar com você...
Justin: Ta bom, eu só preciso de um tempo. (ele levantou da cama e saiu do quarto, lhe deixando sozinha).
Você: (não entendeu direito o que ele quis dizer com o “UM TEMPO”.)
(SeuPensamento*ON*) Porque o Justin faz isso comigo me traz até aqui pra ficar brigando? (*OFF*).

Lagrimas rebeldes começam a escorrer pelo seu rosto, quando percebe já estava chorando os oceanos, com medo de perder Justin.
Bom, acho que algumas horas se passaram e você ainda estava lá deitada com a cara no travesseiro e chorando e Justin nem dava sinal.

................................

CONTINUA! 10 Comentários.
 Beijos Rafa & Isa ♥

7 comentários:

  1. primeira a comenta ~dançando~hahaha flor continua ta per d+ !

    ResponderExcluir
  2. Ahh Rafa eu não acredito que vc fez isso com a gente, vc demorou uma decada para escrever e olha o tamanho da sua IB hj...Você não pode fazer isso com a gente...Eu quero mais...

    ResponderExcluir
  3. ai rafa vc nao ta entrando mais de manha poxa eu to curiosa kkkkkkkkkkk bjus continua

    ResponderExcluir
  4. AAAAAA amei essa parte!!!
    quero saber,vai ter partes "HOT"?

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaa!! vo morrer d curiosidadeeee !!

    ResponderExcluir
  6. -Lety, olha eu não sou muito boa em escrever partes "HOT" mais eu vou tentar, talvez agora não tenha parte MUITO hot mas mais pra frente vai ter siim... =D

    ResponderExcluir
  7. Aii Rafa aqui é uma fã da IB muito infurecida por vc ñ ter continuado...iaoUSiusIUSOOsu'

    ResponderExcluir