sábado, 5 de março de 2011

Sonhando no amor part.3


No outro dia você acorda com o relogio despertando as 7hrs e já entra no banho toma aquela super duxa e logo em seguida se enrola na toalha  e escolhe um vestidinho e uma sapatilha bem estilosos  (o vestido era assim, e a sapatilha)

Depois vc arruma sua franja, enrola seus cabelos e passa uma maquiagem bem básica em seguida acorda as meninas para dar tchau!    Você:Rafa ,Rafa(balançando ela)
Rafa:Oqueeeee , há amiga já?(bem sonolenta)
Você:Sim flor mais pode voltar a dormir so vim dar tchau eu volto as 2hrs ok?
Rafa:Ok!!
Você:eu não vou acordar a keity não (risos) ela esta bem ali (keity estava roncando que nem um porcokkkkkk) 
Você da um bju em, keity e logo depois fais um sinal de tchau para rafa .
Você pega um taxi a vai ate o lugar do ensaio, quando você entra la (Você abre a boca)o lugar era imenso.


Você: meu deus! (ON*bem eu tenho que falar com alguém .mais aqui tem milhares de pessoas bem não exagera neh Luana OFF*)
Você:(bem alegre ao ver a pessoa ) Miley?
XxXx:Haaaa Oi Luana quanto tempo chuchu eu não te vejo (lhe dando um super abraço)
Você: Pois é que bom te encontrar aqui, pois eu estou praticamente perdida nesse lugar enorme (o lugar era cheio de palcos, salas , estúdios , instrumentos e varias outras coisas)!!!!


Miley:Bem , depeende do que você vai fazer aqui porque são muitas coisa , tipo eu vou na sala de ensaio (não era qualquer salinha não era tipo uma casa de mais ou menos uns 2quarteiroes) e ao qual é a sua?
Você( rapidamente respondeu) Sim é esta sala mesmo é porque eu e o Justin Bieber (falando com muito orgulhoe ansiosa) iremos anuciar os ganhadores do premio internacional !!
Miley:Ow legal!!! Flor , então vamos?
Você:Vamos!!

               Chegando na sala..................
(2 comentarios amanha eu posto a parte 4 bjus Isabella)

Isa e Rafa *-*

2 comentários: