sábado, 19 de março de 2011

First Dance – Part.39


Justin: Eu vou levar-te no lugar mais belo do Rio de Janeiro.
Você: Mais... São vários lugares Justin.
Justin: (não fala mais nada apenas lhe da um beijo muito demorado.)

Você deita a sua cabeça no travesseiro e abraça a cintura do Justin, logo pega em um sono...
No dia seguinte, você acorda com Justin lhe dando vários beijinhos carinhosos no rosto.

Justin: Bom dia, bela adormecida.
Você: Bom dia, meu príncipe.
Justin: Sabia que você fica muito linda dormindo?
Você: (sorriu, levantou da cama e foi fazer sua higiene).

Depois de ter tomado café da manhã junto de Justin, você foi se trocar e Justin também. 

Vocês colocaram essa roupa.


Justin: Vem (pegando minha mão). Vamos amor?
Você: Vamos...

Vocês foram até o carro do Justin (Kenny estava junto de vocês). Vocês andaram por um bom tempo.
 Você decidiu não pergunta pro Justin mais uma vez aonde iria, só ficou olhando pela janela tentando descobrir. Quando você vê um morro gigante.

Você: Justin, o que estamos fazendo no Cristo Redentor?
Justin: Você já veio aqui alguma outra vez?
Você: Não. (admirando o lugar pela janela no carro).
Justin: Então surpresa...!
Você: Eu te amo, muito
Justin: Eu também te amo minha princesinha. (vocês se beijam).

Depois de Kenny ter estacionado o carro, vocês descem e vão caminhado até chegar perto do cristo. No local ainda não havia nenhum paparazzi, mas seria questão de segundos para milhares chegarem lá.
Minutos depois vocês chegam ao topo, em tudo isso a polícia já tinha sido chamada, e a subida até ao cristo de qualquer outro indivíduo  (tirando você, Justin e Kenny) estava bloqueada.
A vista lá de cima era tudo, aquele era o lugar mais bonito que você já tinha visto. Você e Justin ficam encostados na muretinha olhando a bela cidade, quando Justin desvia o olhar pra você, isso faz com que você também desvie o olhar pra ele.

Justin: (SeuNome) eu preciso... (ele pega suas mãos) preciso fazer uma coisa, que já estava planejando á muito tempo... Mas não sabia qual era à hora e local certo até chegarmos aqui, no Rio.
Você: Então faça logo, não perca tempo.
Justin: (SeuNomeInteiro) quer namorar comigo Oficialmente?
Você: (SeuPensamento*ON*) Como era 
lindo ele segurando minhas mãos e todo carinhoso pedindo para oficializar nosso namoro, isso era muito emocionante e muitas surpresas para um dia só, (lagrimas de FELICIDADE começam a escorrer pelo seu rosto) acho que estou parecendo uma besta chorando aqui e viajando no olha dele. (*OFF*).
Justin: Então... (querendo fazer com que eu respondesse alguma coisa).
Você: É claro que SIM Justin! (você pulou no colo dele e o beijou).
Justin: (depois do beijo te coloca de volta no chão) Ta faltando alguma coisa.
Você: O que? (preocupada).
Justin: (coloca a mão no bolso) isso (e retira uma caixinha preta de veludo, ele novamente pega minha mão e coloca aquele lindo anel). Eu Te AMO. (ele te beija calorosamente).

Quando voces olham pra baixo onde estavam todos (fãs, paparazzis, pessoas de todos os tipos) estavam quase todos aplaudindo, outros chorando não sei se era de felicidade por vocês ou tristeza kk.

5 Meses depois........................................

CONTINUA 10 Comentários.

Vocês estão prontas para o GRANDE FINAL?

12 comentários:

  1. AAAAAAAAA...OMG...continua!Amando...per d+

    ResponderExcluir
  2. Coooontinuuaa logo pf to muito curiosa pra saber o final

    ResponderExcluir
  3. Mnina continua logo, vc tah querendo me matr de curiosidade? anda logo e posta a parte final

    ResponderExcluir
  4. ai continua too curiosa para o grande final

    ResponderExcluir
  5. Não eu ñ estou pronta para a grande final, eu ñ sei se vou conseguir aguentar ficar sem a IB da Rafa, já se tornou um vicio...Mas tah muito perfeito quase chorei...Quero a grande final...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. amiga posta rapido a parte final que estou bem curiosa.
    pessoal visitem meu blog tamben estou postando minha Ib http://mayaarabm.blogspot.com/ e me siguam
    obg e bjss

    ResponderExcluir
  8. Amores postem logo to morrendo de curiosidade...to hora to vendo se vcs postaram ou não!por favor...!

    ResponderExcluir
  9. Rafa vai logo posta a grande final, eu ñ aguento mais esperar...

    ResponderExcluir
  10. Rafa eu sei que você esta cheia de provas, mas por favor posta logo a proxima e ultima parte por favor...

    ResponderExcluir
  11. gente eu nao estou falando com a Rafaella meninas mais se ela demorar mais uma dia eu posto a minha ok? bjus Isabella!

    ResponderExcluir