sábado, 29 de janeiro de 2011

First Dance - Part.17







Chaz: Tudo bem fale.

Você: A sós...

Você ia saindo da piscina e Justin ficou de olho em você te secando, você olha pra ele rapidamente e logo volta o olhar para Chaz.
Você e Chaz foram para um lugar um pouco distante dali.

Você: Chaz... É... É... Sabe eu tenho uma coisa pra te contar...
Chaz: Então conte.
Você: (respira fundo e fica olhando pro Chaz pro Justin e de novo pro Chaz...)
Chaz: (SeuNome) eu já sei de TUDO.
Você: (Aquele TUDO foi como um tiro em seu peito) Como?
Chaz: Sim eu sei de tudo... O Justin me contou quando você foi embora.
Você: É... Desculpa-me.
Chaz: Não tem problema não.
Você: O que? Não tem problema? (com cara de wtf?) Você recebe chifres e nem liga?
Chaz: Não... Porque você também recebeu.
Você: (coloca a mão na testa) Você também me traiu?
Chaz: (Faz que sim com a cabeça).
Você: E você fala que me traiu assim na maior cara de pau?
Chaz: Melhor ter falado do que ficar escondendo e... Não foi com sua melhor amiga. (faz cara de “o vencedor”).
Você: (da um sorriso colgate e meio que é o meu foi pior).
Chaz: (SeuApelido) eu tenho percebido de uns meses pra cá que nosso namoro tem “esfriado” não é/era como antes que a gente passava o dia inteiro juntos ia pro cinema juntos...
Você: É eu tenho percebido também.
Chaz: Então eu acho melhor...
Você: Eu também! Amigos?
Chaz: Sempre! (abraça-te)

Vocês voltam para área da piscina os dois com um mega sorriso e todos olhando pra vocês. Foi tenso. Você não quis ficar ali na piscina porque sabia que as meninas iriam ficar perguntando e naquele momento tudo o que você precisava era do “seu momento” para pensar, gritar, chorar, sorrir, pular, dançar e etc era o seu tempo. Então você sobe para seu quarto, chegando lá pula na cama de felicidade você estava se sentindo livre pra mostrar á todos o seu amor pelo Justin Drew Bieber.

**Na Piscina**

Avril: Chaz... (com olhar mortal sobre ele) o que você fez com minha neném?
Chaz: Calma Miss Avril, ela só está muito “FELIZ”.
Avril: Fe.fe.feliz?
Chaz: Sim!
Demi: Vou lá conferir!
Chaz: Não, não... Acredito que O único que ela queira lá nesse momento é o Justin. (sorriso).
Justin: Eu? OMG não acredito Chaz... Você? (olhou pro Chaz tipo “falou”).
Chaz: Acredite se quiser... Agora corra lá. Vai!
Miley: Você o que Chaz?
Demi: Não acredito em o que?
Avril: Acredite se quiser o que?
Chaz: acalmem-se meninas.

O Justin já estava na porta de seu quarto observando você pular na cama que nem doida ou se preferir uma galinha despenada.

Justin: Você esta parecendo uma criançinha de 5 aninhos.
Você: (olha pra porta e vê que era o Justin e para de pular). Quer me matar de susto quer?
Justin: Posso saber por que tanta felicidade assim? (ele foi se aproximando de você).
Você: Sabe agora eu to livre e...
Justin: (interrompe você) livre pra namorar comigo! Certo?
Você: (Fez cara de pensativa) Talvez! (da um sorriso maligno).
Justin: (Se aproximando cada vez mais de você) Talvez?
Você: É! (desce de cima da cama).
Justin: (Te puxa pra bem perto dele, ele segura em sua cintura ele estava quase te beijando).
Você: Vem preciso te mostrar um lugar (pega a mão dele e sai correndo).
Justin: (Pensamento*ON*). Onde ela está me levando? Porque ela não deixou beijá-la? (*OFF*).

Você estava levando-o pra um lugar que ficava na sua casa mesmo, mas só você sabia que existia. vocês estavam subindo umas escadas enormes indo pra o sótão, você passam do sótão era tipo o telhado da casa, (sabe aquelas casas que da pra vocês irem até o telhado). Chegando lá dava pra ver tudo, a piscina o jardim e até as montanhas que rodeavam aquela região.

Justin: Que vista privilegiada!
Você: Sim...
Justin: Posso saber por que me troce aqui?
Você: Ninguém sabe da existência desse lugar. Só eu e agora você! (da um sorriso pra ele).
Justin: Então esse é seu lugar de refugio!!?
Você: Sim era “meu” lugar de refugio...
Justin: (interrompe). Porque era?
Você: Porque agora é “Nosso”!
Justin: (olha em teus olhos tão profundamente, segura em tua cintura e vai se aproximando).
Você: (Também olhando profundamente nos olhos cor de mel dele ahh como aqueles olhos eram lindo sempre soube disso mas agora de perto é muito mais lindo é tão bom olhar direto nos olhos neles).

Finalmente vocês se beijam... Depois de um tempo vocês deitam sobre o telado e ficam observando o céu que por sinal estava lindo azulzinho.
                       (Vocês estavam mais ou menos assim).

Depois vocês descem pra piscina, Chaz já havia ido embora só estava as meninas lá.

Demi: Ai que lindo, feitos um para o outro (diz ela se referindo a você e Justin).
Miley: Demi assim você deixa eles sem graça...
Avril: Mais vamos confessar que vocês ficam lindos juntos.. owww
Você: (Olha pro Justin) Amigas... (da uma risadinha sem graça).
Justin: (Também da um sorriso). (SeuNome) você quer ir no meu show hoje? Junto comigo...
Você: Claro que sim! (Da um selinho nele).
Demi&Miley&Avril: Ai que fofo awwwwwwww...
Justin: Eu passo aqui pra te pegar as 17:00 horas?
Você: Claro!

Depois Justin foi embora pra aprontar as coisas do show. Você passou a tarde pensando na roupa que ia fazendo a make essas coisas que nós meninas gostamos de fazer.
Quando faltava uma hora pro Justin ir te pegar você foi colocar sua roupa.
A campainha toca..

Miley: Ta eu vou lá falar pra ele esperar só mais um pouco. (Miley desceu as escadas e pediu pro Justin esperar mais um pouco ele esperou).

Vocês estavam assim!
Você desce as escadas e encontra o Justin lá em baixo.

Justin: (Te abraça) Você esta linda! (diz ele segurando sua mão e fazendo com que você desse uma voltinha).
Você: Obrigado! Você também está lindo Jus!



Justin: Vamos?
Você: Vamos!

Justin te leva até o carro, abre a porta pra você entrar, depois corre até o lado do motorista entra e vocês vão para o local do show.
Chegando lá ......................

CONTINUA! 3 comentarios! - Rafa

                                      Beijos Rafa & Isa

9 comentários:

  1. Nossa , tah cada vez melhor a sua #IB.Continua vai tah mto viciante

    ResponderExcluir
  2. ai continua a historia ta muito legal
    continua continua continua

    ResponderExcluir
  3. naum vale vc postou só um capitulo hj
    to triste =C mimimimi

    ResponderExcluir
  4. kk meninas é pq nos postamos so uma em finais de semana !! e em semana 2 porque da muito trabalho bjus Isabella

    ResponderExcluir
  5. vou ficar doida jha vim aki umas 100 vezes hj
    posta por favor achu q vou morrer de curiosidade =/

    ResponderExcluir
  6. pq vc naum postou hj?
    achu q vou entrar em depressão naum aguento ficar sem ler seu ib =C

    ResponderExcluir
  7. Meninas tenho uma noticia pra dar para vs olha Essa Ib é da rafa ela nao ta entrando mais no skype para me mandar as partes para mim poder postar eu nao sei oque aconteceu com ela mais quando ela entrar voltaremos a postar ok meninas tem que manter a paciencia ok bjus Isabella

    ResponderExcluir
  8. uuhhhhh eu quero ver o resto

    ResponderExcluir