sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

First Dance – Part. 6




Quando estavam descendo as escada uma atrás da outra encontram sua mãe esperando-as.

Você: Mãe gostou? (mostrando pra ela sua roupa com direito a voltinha kk).
Mãe: Como vocês estão lindas, Maravilhosas!

(Vocês estavam assim)


Todas: Obrigado! (e dão um sorriso)
Mãe: Olha o motorista esta á espera das Princesas! Kk.
Você: Aww, mãe mais uma vez obrigado. Beijo mãe!
Mãe: Vai com Deus. Beijo.

Vocês entram no carro, no caminho.

Miley: (SeuNome) olha nós esquecemos de falar que também...
Você: (interrompe Miley) Também o que? (preocupada) La vem mais.
Demi: Não é nada ruim, e sim MUITO boa!
Miley: (suspense) Também compramos ingressos...... V.I.P.!
Você: (mega feliz) Você quer dizer que vamos entrar no camarim do Justin?!!
Miley: Sim! (com um mega sorri)
Você: AAAAAAAAAAAAAAAA (gritando muito, ai você já tinha deixado seu lado fã aparecer de novo kk).
Avril: Aii meus ouvidos!
Você: (abraça todas elas muito forte).

**Com Chaz**

Chaz: (pensamento*ON*) Como será que a (SeuApelido) vai estar? Concerteza uma gata. Bom já estou quase chegando. (*OFF*)

**No Show Do Justin**

Vocês chegam ao local do show e entram com os ingressos VIP, vocês ficaram esperando o Justin em uma salinha, sentadas eu um sofá enorme e por incrível que pareça conseguiram ficar pacientes.
 Quando você avista um homem alto e “grande”.... e logo do lado dele um meninos com olhos castanhos mel e grandes, sorriso colgate e um cabelo loiro e perfeitamente jogado pro lado. Seu coração começa a bater mais rápido do que já estava quase pulando pra fora (pela boca)! Você se segurou pra não dar a loka, mais inevitavelmente te deu uma vontade de chorar, você não sabia porque mas um lagrima escorreu em seu rosto e assim outra e mais outra e mais e mais e te veio em mente.

Você: (*SeuPensamento**ON**) Quantos tempo sonhei com esse momento, quantas vezes chorava só em pensar. Quantas vezes só fiquei feliz em saber que você estava pela cidade só de saber que você estava mais perto de mim já me alegrava. Agora estou frente a frente com alguém que sempre sonhei. Todas essas emoções nem sem explicar. AGORA É DE VERDADE! Justin você sempre esteve certo “Never Say Never” (**OFF**)

Quando você se deu conta Justin já estava em sua frente te cumprimentando.

Justin: Porque a moça linda esta chorando?
Você: (SeuPensamento**ON**) MOÇA LINDA!! AAAAA (**OFF**).

Aquelas duas palavras penetraram em sua mente como se tivessem a invadido e nada mais entrava em seus pensamentos. Você ficou viajando.

Justin: (interrompe seus pensamentos) Hello! Moça linda posso saber qual é seu nome? E porque ainda está chorando?
Você: (voltou para a realidade) Ahh eu to... (limpando as lagrimas) to chorando porque estou feliz! Meu nome é (SeuNome). (você pega e abraça-o)
Justin: (te retribui o abraço) Prazer (SeuNome). Lindo nome assim como a dona dele! (ele fala ainda te abraçando).
Você: Muito obrigado! Você também é muito lindo! (diz se afastando dele).
Justin: (Da um sorriso e vai cumprimentar as meninas). Bom foi um prazer conhecer vocês e se vocês quiserem podem ficar aqui ou ir pra área VIP e depois voltar pra cá. (ele da outro sorriso e te olha da cabeça os pés, depois olha profundamente em seus olhos e sai da sala pra trocar de roupa).
Você: (SeuPensamento**ON**) Por que ele me olhou daquele jeito? (isso ficou te perturbando e muito). (**OFF**)
Demi: Hum... Vocês viram o jeito que o Justin olhou a (SeuNome)?
Miley&Avril: Não sei não eimm Demi!
 Você: (envergonhada). Gente para com isso eu tenho namorado! Vamos pra lá o show já deve ter começado!?

Vocês foram para a área VIP que era na frente da platéia que não era VIP.
Depois de alguns minutos começa sair aquelas fumaça do palco e um menino todo de branco (o Justin) vai surgindo dentro de um globo de metal. (foi tão lindo).

Justin: (te localizou na platéia e ficou te olhando durante toda a musica).

 *Com Chaz*

Chaz: (pensamento**ON**) Cadê as meninas? Será que elas já estão chegando? Será que é aqui mesmo? Chaz pra que tantas perguntas? Arrgh. Ta vou esperar mais um pouco. (**OFF**)

Chaz até que esperou bastante, ele esperou um hora!

*Com Você E As Meninas No Show*

Seu começa a tocar (não sei como você conseguiu escutar ele tocando em meio de tanta gritaria kk)

**Ligação**

Você: (gritando) Alô?
xXx: .........


CONTINUA! 2 comentarios e continuaremos amanhã!! 

haha consegui escrever mais graças a chuva. eu tive que desligar o PC ai deu tempo de escrever mais.. Espero que estejem gostando da Imagine Belieber!!
                                              
                                              Beijos.. Rafa e Isa 



5 comentários:

  1. nossa ta perfeito...posta mais....pf!

    ResponderExcluir
  2. nossa tah muito massa...
    mas só quero ver quando Chaz apresentar eu para o justin e ele falar que já me conhece...
    to muito anciosa para ver a reação de Chaz..

    ResponderExcluir
  3. Obrigado todas que comentaram... Carol é só voce ficar de olho no blog todos os dias que voce sabera a reação do Chaz.. kkkkk

    ResponderExcluir