sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

First Dance – Part. 16



Você: (fica paralisada olhando pra pessoas que estava na porta junto com Chaz).
Chaz: Bom, essa é minha namorada Justin! (com um sorriso no rosto). E finalmente você está conhecendo ela... E (SeuApelido) esse é meu amigo Justin.
Você: (Fica pálida)
Justin: Prazer... (com cara de wtf?)
Chaz: entra Justin... Fique ai na sala enquanto eu vou pegar alguma coisa pra comer na cozinha. (Chaz vai pra cozinha).
Justin: Como você não me fala que é namorada do meu melhor amigo? Como pode? E como você pode namorar o Chaz? Não entendo isso e pelo jeito ele nem sabe que a gente já se conheceu?! Né?
Você: Eu falei que seria melhor ficar longe de mim!
Justin: (te olha toda) nossa você está linda...
Você: Para Justin já não é o suficiente eu ser a namorada do seu amigo, e você continua falando que eu sou bonita... wtf?

                                                 (você estava assim).

Justin: HAHAHA.. Você ta pensando que eu vou desistir de você fácil assim? Não, não eu sempre vou atrás do que eu quero ainda mais quando sei que essa “pessoa” também ME AMA... Olha que quase sempre consigo o que quero.
Você: (fica olhando pra baixo). Mais vai ser difícil de você me ter porque eu amo o Chaz. (fala baixinho) pelo menos eu acho...
Justin: O que você falou?
Você: Nada!
Chaz: (volta pra sala de estar). Então Justin agora que você conhece minha namorada nós poderíamos combinar de sair juntos ai você leva a girl de quem você me contou lembra que você falou que pegou ela no seu show?
Justin: E como lembro... Mas acho que vai ser meio impossível, você vai entender quando conhecer a menina...
Você: (estava atrás do Chaz e fazendo caretas pro Justin).
Chaz: Ahh por quê? Ela é patricinha e essas coisas?
Justin: Não, não por sinal ela é bem parecida com a (SeuNome).
Você: (nessa hora quase teve um treco e fez cara de “O QUE” pro Justin).
Chaz: Uhmm... Que bom assim elas podem ser amigas...
Justin: É... Muito amigas, acho que elas já se conhecem melhor do que nós dois Chaz.
Chaz: Bro... Acho que você a cada dia ta mais pirado. (senta no sofá).
Você: (da um tapa no braço do Justin, claro sem o Chaz ver).
Justin: (falou bem baixinho) Aii doeu!
Você: Se não fosse pra doer não tinha batido! (você senta do lado do Chaz).
Justin: (senta do seu lado, porque o preguiçoso do Chaz gostava de sentar na beirado do sofá).

Ficou aquele momento tenso por alguns minutos até você levantar.

Você: Chaz eu já é... Vou indo.
Chaz: Mais ta cedo.
Você: É que as meninas estão lá em casa... Tchau Chaz e Justin!
Justin&Chaz: Tchau!

Você foi correndo pra sua casa que não era muito longe dali. Chegando lá você abre a porta vê as meninas assistindo TV mais sobe correndo pro seu quarto, Você entra no seu quarto senta na cama.

Você: (começando a chorar) NÃO, NÃO, NÃO, NÃOOOO ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO TAMBÉM (SEUNOME) VOCÊ QUE CAUSOU TUDO ISSO SABI QUE MAIS TARDE OU MAIS CEDO ELES IAM FICAR SABENDO.. (você estava falando com si mesma)

**Com as Girls**

Avril: O que será que aconteceu?
Miley: Será que o Chaz descobriu e o Justin também?
Demi: OMG...

Elas também correm lá pra cima quando chegam lá vêem você chorando elas já sabiam o que tinha acontecido mais queriam ter certeza.

Miley: O que aconteceu?
Você: O Jus- Justin descobriu tudo mas o Chaz não faz a menor idéia (e conta tudo o que aconteceu na casa do Chaz).
Demi: OMG e agora...
Avril: Eu sabia que isso ia acontecer...
Miley: todas nós sabíamos!
Avril: Só de olhar em seus olhos (SeuNome) eu sei de quem você sente amor de verdade.
Você: Gente é difícil... Sabe chegar e falar na cara das pessoas... Eu tenho que pensar em como fazer isso, vocês me entende?
Todas: (fazem que sim com a cabeça).
Demi: então pra ficar tudo mais “leve” vamos nadar na piscina?
Você: Vamos!

Vocês foram pra piscina nadar um monte e depois de uma hora na piscina o Chaz aparece lá e junto com ele veio o Justin.

Você: (tentando agir normal).
AsGirls: (olhando pra você com cara de OMG).
Chaz: amor se você não se incomodar o Justin pode ficar aqui?
Você: (Você não falou nada ficou 5 minutos calada) Chaz... Preciso falar com você.

Será que ela estaria pronta pra contar tudo pro Chaz? ou apenas queria lhe dar uma bronca por ter levado o Justin junto com ele?

O QUE VOCÊS ACHAM? FALEM-ME NOS COMENTARIOS!

CONTINUA! 3 comentarios e postaremos mais amanhã.. Rafa

                                     Beijos Rafaella & Isabella



4 comentários:

  1. Continua...e vc ainda quer me matar de curiosidade...Brinks'hahaha AMANDO SÉRIO!

    ResponderExcluir
  2. hsuhaushaushuash.... obrigado por esta lendo Sandra e por sempre estar comentando!!sua curiosidade vai acabar.. calma tenho calma!! kk -Rafa

    ResponderExcluir
  3. OMB to muito curiosa
    eu juro que se vc naum postar eu me mato (to zuando)
    a historia ta P-E-R-F-E-C-T

    ResponderExcluir