segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

First Dance – Part. 10


Você: O que?!!
Miley: Isso mesmo que você escutou! Corre que ele está indo na direção da ponte!

**Fim da Ligação**

Você: Éee Justin eu tenho que ir, outro dia a gente se fala.. (você deu um beijo na bochecha dele e saiu correndo).
Justin: (Ficou lá sem entender nada).
 
Você saiu do parque foi pra uns 2 quarteirões dali e as meninas foram pra lá te encontrar. Depois vocês foram para uma sorveteria que tinha ali por perto (ali era meio que o centro da cidade).

Você: Meu como o Chaz foi parar lá no parque?
Avril: Também queria saber.
Você: Meu ele vai contar tudo pro Chaz, ai o Chaz vai me largar e eu vou ficar...
Miley: (interrompe você) Fica com o Justin e não sozinha... (com um sorriso de “tudo solucionado”). Sozinha nunca!
Você: Miley! Eu amo o Chaz!
Demi: Nós sabemos! Que você ama o Chaz... e o Justin!
Você: (nervosa) Para gente! (vai saindo da sorveteria chorando).

As girl foram atrás de você mas você não quis falar com elas você precisava de um tempo pra pensar, sabe ficar sozinha sem ninguém te questionando falando que você estava com dois.
Vocês chegam à sua casa as girls percebem que você precisava do seu tempo.

Avril: (SeuApelido) a gente vai pra piscina ta?
Você: Tudo bem... Mas eu não vou!
Avril: Eu entendo. Quer um conselho? Não fique sofrendo assim, faça o melhor pra você. Você terá de magoar algum deles de qualquer jeito.
Você: (se segurando pra não chorar). Avril sempre você me ajuda... e mais uma vez me ajudou. Muito obrigado amiga! (você da um super abraço nela)
Avril: (Da um sorriso e depois desce pra piscina Miley e Demi já estavam la)
Você: (Foi para fora de casa no jardim que havia lá) 


(que era assim)

(Você senta perto das rosas com aquele cheiro maravilhoso ficou pensando na vida, no que Avril havia-lhe dito e é claro neles.)

**Com Chaz e Justin**

Chaz: Então Justin cadê a “sua” girl?
Justin: Ela estava aqui agora pouco... e saiu correndo não sei porque!
Chaz: Ahh sei, assim como se fosse uma imaginaria!
Justin: Bro ela não é imaginaria! Ela é de verdade!

**Na Sua Casa**

Depois de horas sentada lá em meio às rosas e pensando você decidi entrar as girl já estavam lá dentro (elas estavam na sala).  

Você: Avril, pensei bastante no que você me falou! (com um sorriso). Então será que eu posso conversar com todas vocês? Lá no meu quarto?
Todas: (Fazem que sim com a cabeça)

Vocês sobem para seu quarto sentam na cama e outras nas cadeiras que tinham lá.

Você: Olha... Meninas eu só vou falar isso pra vocês porque vocês são minha BFFs. É difícil sabe ter dois garotos gostando de você ao mesmo tempo e ainda mais sabendo que eles são amigos... e que a amizade deles pode acabar por sua causa (começando a chorar). Eu não quero que o Chaz brigue com o Justin ou vise versa.
Hoje a Avril me falou uma coisa que me fez super bem! E eu pensei muito mais muito para chegar há essa conclusão. Minha conclusão é ....................


CONTINUA! 3 comentarios que postaremos mais amanhã!

                                        Beijos Rafa & Isa

5 comentários: