quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

First Dance part.1



   Você era uma brasileira de (sua idade) anos que há dois anos morava no Canadá. Você se mudou pra la com seus pais, seus dois irmãos e seu cachorro chamado Scooby-Doo.Vocês viviam muito bem, tinham uma casa enorme e você tinha tudo o que queria,mas você não era patricinha pois pra você dinheiro não era nada, pra você só bastava ter pessoas verdadeiras e que te amassem ao seu redor

Você adorava fazer compras e coisas que meninas adoram como se vestir super bem sabe neh?!! Por isso tinha aquelas que te achavam chata e patricinha mas “essas pessoas nunca havia conversado com você e não te conheciam direito. Amigas não faltavam pra você, suas BFFs se chamavam Miley, Demi e Avril (faz de conta que elas não eram famosas e moravam no Canadá). Avril era como uma mãe  doidinha de vocês três (por que ela é um pouco mais velha que vocês) ela te dava ótimos conselhos e sempre ajudava vocês. Os amigos Ryan Butler, Cole e Dylan Sprouse. Você também tinha um namorado. (é ta pensando o que umabrasileira no Canadá ficaria sem namorado?!! Kk) Seu namorado era o ...... 
Chaz Somers!! (achou que fosse o Justin né?!!). Sim era o Chaz e vocês formavam um belo casal e viviam em vida juntos normal um pouco cheia de aventuras, mas você adorava.

**FLASHBACK**

Antes de você se mudar pro Canadá já conhecia um pouco da vida do Chaz porque era super fã do Justin Bieber, tinha vários posters dele na parede, varias revistas e fotos salvas no computador.

**FIM DO FLASHBACK**

Você havia levado todas as suas coisas do Justin pro Canadá só que ninguém de seus amigos sabia que você era fã dele (só suas bffs Miley, Demi e Avril). Você não contava pra ninguém porque quando chegou no Canadá se APAIXONOU por Chaz, e achava que se falasse pra todos que era fã do Bieber ninguém iria acreditar no seu amor por Chaz, então deixou isso em segredo com suas BFFs.
Ahh suas revistas, posters e tudo que era do Justin ficavam bem guardados dentro de uma mala junto com seu diário (a mala ficava escondida dentro do seu enorme closet).
Todos os dias você se trancava dentro do closet e fica lá escrevendo coisas e vendo suas revistas do Justin.

Em uma manhã gelada de Janeiro............


(CONTINUA.. 2 comentarios que continuaremos!! bjus ISa e Rafa)
gente eu recomendo muito esse blog aki ele é muito legal [http://brasilbelieber.blogspot.com/] 

bjus! 
                                                                                                           






Um comentário: