sábado, 22 de janeiro de 2011

First Dance – Part.7




xXx: .... (ninguém responde).
Você: (gritando) Alô? Quem é?
xXx: (SeuNome) onde você esta?
Sua Cara quando ficou sabendo que era o CHAZ!
Você: (Quando escuta aquela voz já sabia quem era ) CHAZ!!? (Nessa hora acontece, sabe em filmes quando a girl está feliz logo tira o sorriso do rosto e a câmera vai se afastando todos somem só fica você e a camare começa a girar em sua volta).
Chaz: Sim sou eu! Onde você está?
Você: (Vai saindo do meio da platéia e o Justin só te acompanhando). É eu... Eu to na festa! Cadê você?
Chaz: Eu to no local que a Avril me falou... E que gritaria e musica é essa?
Você: (Desliga o celular antes que ele reconhecesse a musica, e você correu pra um lugar onde não dava muito pra escutar a musica.)

**Fim da Ligação**

Quando você chegou lá fora ficou pensando se ligava de volta pro Chaz e ficou pensando em uma boa desculpa.

Você: (Já começa a se desesperar, pensando nas piores hipóteses).

Quando seu celular toca de novo.

**Ligação**

Você: Chaz... desculpa a ligação caiu!
Chaz: Amor mas onde você está?
Você: Na... (você pensou em falar a verdade, mas não podia) festa! Acho que a Avril errou na hora que te passou o endereço! Mas agora já ta quase acabando acho melhor você... voltar pra casa
Chaz: Ta! Beijo.
Você: Beijo.

**Fim da Ligação**

Você: (Se sente muito triste por causa do Chaz, Foi para um canto encostou-se à parede e começou a chorar).

Com tudo isso o show já tinha terminado e todos estava te procurando  (você estava em uma salinha bem pequena que ficava longe de tudo).

Justin: (Já estava desesperado porque ele queria te conhecer melhor, ele saiu correndo, perguntando pra todos se alguém tinha te visto e ele também ia abrindo todas as portas que via pela frente, até que ele te acha).
Você: (Se assusta com o jeito desesperado que ele abriu a porta e ele respirava muito rápido aparentava estar muito cansado ou até preocupado). JUSTIN!!?
Justin: Te achei! (pausa para respirar) Linda não faça mais isso! Ta?
Você: (sem entender do que ele estava falando só respondeu) Ta. (você estava com um olhar meio estranho e o rosto todo vermelho por causa do choro.)
Justin: (SeuNome) você estava chorando?
Você: Pensei que você tinha esquecido meu nome.
Justin: Quando a gente se apaixona não esquece o nome da pessoa.
Você: Bom, acho que vou indo! (Você vai saindo quando Justin segura seu abraço... puxa-te pra perto dele e te beija. O beijo foi tão ahh sem explicações). 
Você: (Empurra ele porque née seu namorado era o Chaz e você o amava). Justin você ta louco?
Justin: Louco por você!
Você: Você não poderia ter feito isso! Tenho que ir. (ele novamente segura sue braço).
Justin: Encontra-me amanhã as 9:00 horas no parque da cidade?
Você: ...


CONTINUA! 2 comentários postaremos mais!! 

AVISO IMPORTANTE: Amores de sábado e domingo postaremos só uma parte cada dia tá? 

                                               Beijos ♥ Rafa & Isa 


5 comentários: