quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

First Dance – Part. 12


Você: Ahh Oi Dylan!! Ufaa
Dylan: Ufaa?? Olha queria falar com você a sós!
Você: Ahh claro!
Chaz: Não, não eu vou junto!
Você: Para com isso Chaz. Voce conhece o Dylan e nós somos SÓ amigos.
Chaz: Mais eu vou junto de qualquer jeito, você é minha namorada não pode ficar a sós com um garoto que não seja eu.
Você: Dylan ele pode ir junto?
Dylan: Pode né? Faze o que?

Vocês vão para um lugar meio longe das meninas.

Dylan: (SeuNome) faz alguma coisa pra Demi me notar? Eu amo aquela menina e ela parece que nem sabe que eu existo só quer saber de ser minha amiga.
Você: WOW... Mas ela está bem ali porque você não vai falar com ela?
Dylan: Por que eu tenho vergonha!
Chaz: Dylan você não pode ter vergonha... Você tem que deixar bem claro que quer conquistar ela!
Você: Dylan faz assim hoje nós vamos pra balada azul sabe?
Dylan: Sei...
Você: Então aparece por lá... Ai vocês dois conversam bastante. Ta?
Dylan: Certo! E você Chaz vê se não fala nada sobre essa conversa pra ninguém!
Chaz: (faz com a mão como se tivesse trancando a boca).

Dylan e Chaz foram embora você e as foram se arrumar para a balada.

Você: Demi vê se abre os olhos com o Dylan.
Demi: O que voce quis dizer com isso?
Você: Reflita!

Você: (recebe uma mensagem de texto do Justin).

**Mensagem de texto**

Justin: (SeuApelido) vamos sair hoje a noite?
Você: (responde) Hoje não posso... Desculpa!
Justin: Tudo bem e que tal amanhã?
Você: Tenho que ver! Talvez!
Justin: Avisa-me se der certo?
Você: Aviso sim!

**Fim da mensagem de texto**

Você e as meninas terminam de se arrumar e já eram umas 19:00. o Chaz já estava na sua casa ás esperando havia uma hora quando vocês descem ele fica de boca aberta.

(Vocês estavam assim)

Chaz: você está linda amor!
Você: Obrigado voce também!
Chaz: Vocês também estão lindas meninas.
Elas: (abrem um sorriso).
Chaz: Então vamos?
Todas: Vamos!

Vocês foram e chagando lá.........................


CONTINUA! 3 comentarios postaremos mais!

           Beijos Rafa & Isa 

6 comentários:

  1. nossa que mancada vocês acabarem nessa hora...quando o chaz vai ficar sabendo de tudo???

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova
    ta muito perfeita essa historia poosta mais eu to amando
    um dos melhores blogs q eu jha vi parabens

    ResponderExcluir
  3. haaaaa agora eu fiquei emocionada a meninas muito obg.! muito mais muito nos fazemos isso por vcs que um dia sonham em estar nessa historia por issoo sempre digam #neversaynever flores eu amo vcs obg.! por eestarem lendo e em breve ha minha Ib esta chegando haha bjus Isabella
    Rafa e bella

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir