domingo, 23 de janeiro de 2011

First Dance - Part.8



Você: (não responde só fica olhando nos olhos do Justin).

De repente abrem à porta eram as meninas desesperadas.

Miley: (Falando super rápido) Justin ela vai sim! Ta?
Você&Justin: (Sem entender nada).

Quando você ia falar alguma coisa Demi e Avril vão te puxando pra fora da salinha.

Miley: (gritando) Ela vai sim te encontrar Justin!
Justin: (Gritando) Você já me disse Miley! (ele da um sorriso enorme) (JustinPensamento*ON*) Nossa como ela é encantadora. Aquele beijo... to APAIXONADO! Vou encontra-la amanhã, vai ser tão bom! (*OFF*).

*Com Vocês (as meninas)*

Você: (não estava entendendo nada, nem porque elas estava correndo que nem doidas pelos corredores até chegarem a porta de saída).

Vocês chegam lá fora entram no carro e vão para casa.

Você: Porque vocês estavam correndo? Ahh e porque estavam escutando minha conversa com o Justin?
Demi: Então ele beija bem?
Você: Gente ninguém pode ficar sabendo disso! E foi ele quem me beijou!
Avril: Ta mais você gostou!? Eu tenho certeza que SIM!
Você: (finge que elas nem falaram aquilo) Gente mas porque saíram correndo?
Miley: Porque o Chaz ligou pra nós falando que ia passar lá na sua casa mais tarde para fazer uma surpresa já que não conseguiu chagar á festa, mas, antes iria passar no local onde foi o show do Justin pra falar umas coisas com ele.
Você: OMG! Pensa se ele nos acha por lá! (você arregala os olhos).
Avril: Por isso saímos de lá correndo!

Vocês chegam na sua casa, tomam banho, comem alguma coisa (as girls ficaram na sua casa) e depois vão dormir. Na verdade você espera elas dormirem e vai pro seu closet (que era assim).
escrever sobre seu dia e também escrever uma declaração pro Justin.
Seu closet!

*Sua Declaração*

Justin nesse primeiro show seu que eu fui aconteceram tantas coisas que AHDKAHFUDFGUIFBHVJHGAUADHGUIDHGUIHGUIH... < (é segredo vocês ficaram sabendo mais pra frente).

*Fim da Declaração*

Depois de você terminar de escrever volta pra cama, quando você ia deitar seu celular toca.

**Ligação**

Você: (Abrindo a boca de sono) Alô?
Chaz: Amor eu não vou poder ir até sua casa, ta bom? É porque estou aqui com o Justin meu amigo.
Você: Tudo bem Chaz. (você nem percebeu que ele estava com o Justin, não estava escutando direito).

**Fim da Ligação**

Você desliga o celular e vai dormir.

*Com Chaz e Justin*

Justin: Bro você não sabe o que aconteceu hoje! (com um sorriso só de lembrar)
Chaz: O que?
Justin: Eu conheci uma fã no show e nossa como ela era/é linda. Eu conversei com ela e até beijei ela.. Como ela beija bem! (com aquela cara que ele faz sabem?!)
Chaz: Nossa bro pra você ter ficado com ela... ela deve ser uma gata mesmo.
Justin: E como...
Chaz: E qual era o nome dela?
Justin: ................

CONTINUA! 2 comentarios que postaremos mais amanhã!

                            Beijos Rafa & Isa!

3 comentários: