segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

First Dance part.9


Justin: (olhando pro relógio nem responde o Chaz.. ufaa) OMG! Chaz eu tenho que ir amanhã vou me encontrar com ela no parque. Aparece lá no parque que eu te apresento ela.
Chaz: Ta. Eu apareço por lá sim.

No outro dia de manhã você acorda as 8:00hrs.

Você: (gritando) Meu Pai do Céu! Não vai dar tempo de eu me arrumar!

Com toda essa gritaria as meninas acordaram e não duvido nada que todos que estavam na casa também.

Avril: Pra que toda essa gritaria senhorita (SeuNome)?
Miley: Ela está nervosa e apaixonada!!
Demi: O pior disso é que ela está apaixona por DOIS, pegando DOIS e o pior de tudo isso é que eles são MELHORES AMIGOSSS!
Você: (não fala nada e vai pra seu closet escolher uma roupa) (SeuPensamento*ON*) Que roupa colocar? É um parque. Qual roupa mais adequada? Essa?! Não... Aquela?! Não... Já sei! (*OFF*)

Enquanto você escolhia a roupa as meninas já tinham levantado, escolhido a roupa delas e se duvidar já estava lá. (Brinks)

Miley: (Seunome) já está pronta?
Você: Sim!! (disse saindo do closet).
Demi: Ual!! Está lindaa!
Miley&Avril: Diva!
Você: Obrigado fofas *-*, mas vocês que estão arrasando!

(vocês estavam assim)
Vocês vão para a cozinha e seu bro estava lá.

Você: Que milagre! Caiu da cama né?
Irmão: Não! Acordei com seu grito...
Você: (Deu um sorriso de malvada e querendo dizer “que bom”).

Vocês saíram e foram pra o parque a pé, o parque era perto da sua casa. Chagando lá já eram 9:25hrs
 (o parque era assim)
Justin: (Estava em cima da pequena ponte sozinho te esperando e olhando para o laguinho).
Você: (Foi na direção dele).
As girls ficaram atrás de algumas arvores observando você e o Justin com um binóculos, não só vocês como outros gatinhos que tinham no parque.

**Com Você e Justin**

Justin: Pensei que você não viria mais. (sorri e vai te dar um abraço).
Você: Desculpa a demora.
Justin: Sem problemas... Lindo aqui né?
Você: Muito! Sabe nunca tinha vindo aqui por mais que eu moro aqui já faz dois anos!
Justin: Você não é daqui? (JustinPensamento*ON*) com esse corpo só deve ser brasileira! (*OFF*).
Você: Não... Eu sou do Brasil!
Justin: (todo alegre) SABIA!
Você: (olha estranho pra ele) É sabia do que?
Justin: Que você era brasileira! (com um sorriso que ele não tirava do rosto).

*Conversa vai conversa vem vocês vão se conhecendo melhor* .-.

Justin: (SeuApelido) quer ir tomar um sorvete comigo?
Você: Claro!
Justin: Ta eu já te levo só to esperando uma coisa...

Vocês ficam conversando mais.

*Com as Meninas*

Miley: (olhando o parque com o binóculo “correção os garotos do parque”). (Assustada) QUEM É AQUELE?
Demi: (pega o binóculo) O CHAZ?!!
Avril: Impossível! (pega o binóculo) OMG!!! Temos que avisar a (SeuApelido).
Elas ligam pra você.

Você: Com licença Justin. (atende) Alô?!

Miley: (gritando) Sai daí! O CHAZ ESTÁ NO PARQUE!




Você: .........................
  
                            Haha Continua ( 3 comentarios postamos a parte 10 huhu Misterio ha comentem bjus)
      
                   Isa e Rafa -.-






3 comentários:

  1. ahhhhh!MENINAS...VCS QUEREM ME MATAR....EU VOU MATAR VCS SE NÃO POSTAREM LOGO...!HAHAHAHAH!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK SIM FLOR SOU EU A ISABELLA MAIS A RAFA SAIU HJ E SO VAI POSTAR A OUTRA PARTE ANOITE

    ResponderExcluir
  3. ~Leitora Nova~
    Eu estou amando!!!! Perfeita do jeito qu goso, emocionante, o Justin é super fofo e romantico!!! AMEIIIII!!

    ResponderExcluir