quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Firste Dance parte 11



Você: Minha conclusão é – é (você começa a gaguejar). (você não sabia se estava pronta pra dizer o que queria dizer, ou se você estava apenas tentando tirar um peso de suas costas, porque aquilo te incomodava sabe não saber qual você ama de verdade).
Miley: Você não vai falar nada?
Você: (Olha pra ela). Vou! Claro que vou! (quando você ia começar a falar novamente seu celular toca). (SeuPensamento*ON*) Graças a Deus, eu não ia conseguir falar. (*OFF*)

**Ligação**

xXx: Oi amor... Tudo bom?
Você: Tudo sim Chaz. E com você?
Chaz: Eu estou bem... Mas parece que você esta triste?!!
Você: Que nada eu só estou um pouco cansada.
Chaz: Que bom... Que você não está triste! Gata vamos sair juntos hoje?
Você: Vamos sim!
Chaz: Ótimo, então se apronta que daqui a pouco eu estou passando ai, e leva uma roupa de festa porque depois a noite estou planejando ir para aquela balada azul sabe?
Você: Sei sim (balada azul, era tipo as pessoas só entravam se estivessem com roupa azul. Kk).
Chaz: Beijos... amor
Você: Beijos.

**Fim da Ligação**

Avril: Agora da pra você nos falar sobre sua conclusão?
Você: Agora não da... Daqui a pouco o Chaz passa aqui pra gente irmos passear junto e depois à noite nós vamos para aquela balada azul... Por que vocês não vão também?
Demi: Adoro balada!

Você foi se trocar e logo em seguida o Chaz apareceu na sua casa pra te pegar. As meninas ficaram lá fazendo não sei o que, pra sua mãe elas já eram tipo filhas te tanto que ficavam lá.
Chaz te levou para um lugar de jogos sabe aqueles lugares que não tem muito há ver (kk).
Você: Chaz o que estamos fazendo aqui?
Chaz: Nós vamos jogar!
Você: Pensei que você me levaria pra algum lugar como vamos dizer “MAIS ROMANTICO”!
Chaz: Olha pronto que vou tentar ganhar um ursinho de pelúcia pra você. Ta?
Você: (você revirou os olhos) Urrrr...
Chaz: Nossa garota com TPM não tem jeito!

Chaz foi jogar os trecos que tinha lá, e você ficou sentada em uns sofás que tinha lá.

Você: (SeuPensamento*ON*) Nossa isso é lugar de trazer uma menina pra ficar junto com ela? Pra mim isso é lugar pra vir com os amigos, não que eu não goste desse lugar mais vim com o namorado aqui é o Fim! (*OFF*)
(o ligar era assim)



Você estava observando o Chaz e ele parecia tão feliz, acho que tudo que pesava naquela cabeçinha desmiolada era se divertir aproveitar a vida. Ta você também queria aproveitar a vida, mas do jeito que ela andava não tinha nem como piorar. Você ficou pensando em todos os momentos que passou do lado do Chaz o tanto que ele te fez feliz com aquele jeito loquinho mas foi tudo tão legal ao lado dele, nesses últimos meses que as coisas não andavam muito bem não sabia se era por minha causa ou por causa dele ta nessa hora eu tinha certeza que era por minha causa. Será que era a hora de você terminar com ele? Será que era a coisa certa de se fazer? Será que ele vai ficar triste magoado? CLARO QUE 
VAI! 


Chaz: (vindo em sua direção todo feliz) Olha amor consegui seu ursinho!
Você: Isso não é ursinho é um urso enorme hahahah
(o ursinho era assim)
       Chaz: É pra você, por todo esse nosso amor e espero que dure para sempre por que ao seu lado me sinto tão feliz tão realizado tão sortudo.
Você: (SeuPensamento*ON*) Porque ele tinha que tornar as coisas mais difíceis? (*OFF*) Brigado Chaz!
Chaz: não precisa agradecer... (te beija)

Depois vocês foram embora Chaz achou melhor deixar você na sua casa para você se arrumar melhor para a balada.
Chegando lá...
Thiago (nome de 1 de seus irmãos): (SeuNome) tem um menino te esperando lá na área da piscina, ele ta junto com suas amigas.
Você: (arregala os olhos e vai pra área da piscina o Chaz quis por que quis ir junto).

Na piscina

xXx: Oi (SeuNome)...
Você: ............................


CONTINUA!
 (olha gente 3 comentarios nos postamos a proxima parte bjus isabella)
-.- Isa e Rafa


Nenhum comentário:

Postar um comentário