quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

First Dance – Part.14


Justin: Olha (SeuNome) você me deixa louco eu te amo, preciso de seu amor por mim, preciso de você ao meu lado, não consigo ficar mais nem um segundo sem te ver que eu fico pirado... Diga que me Ama também...Você me ama?
Você: (SeuPensamento*ON*) Ter escutado aquelas palavras do meu ídolo confesso que foi maravilhoso nunca ninguém me necessitou tanto assim antes acho que nem mesmo o Chaz. Quase chorei quando o escutei falando aquelas palavras assim não estavam tão lindas porque acho que ele tomou alguma coisa kk mais tanto faz (*OFF*). É Jus...
Justin: (te interrompe puxando-me, fazendo com que eu ficasse de pé e ele foi chegando perto de mim mais perto até que nossos lábios se tocam e nos beijamos, ta não tinha como sair daquele beijo porque estava muito bom e porque ele não te soltava.)

(vocês estavam assim)

Justin: (Para de beijar-te e pergunta novamente). Você me ama?
Você: (SeuPensamento*ON*) O que eu falo a verdade ou a mentira (*OFF*) Sim eu te amo justin!
Justin: Então (SeuApelido) você já encontrou seu príncipe encantado?
Você: (pensa um pouco antes de responder) Bom ninguém achou meu sapatinho ainda!
Justin: (da um sorriso)

Começa a tocar uma musica lenta...

Justin: Você quer dançar comigo?
Você: Sim!

Vocês vão para pista de dança estavam todos dançando coladinho quando Justin ia colocar a mão ao redor de sua cintura...

alguém grita seu nome.

xXx: (SEUNOME)!

Você imediatamente olha pra traz!

Você: Nossa Miley quer me matar de susto?
Justin: Susto por quê? Não tem nada pra se assustar!
Miley: (SeuNome) a Avril já levou ele lá pra fora mas agora ele acordou é quer te ver...

Miley se referia a Chaz porque quando o Justin te agarrou Avril estava levando o Chaz pra fora dali para deixá-lo dentro do carro mais o efeito do “Boa noite cinderella” estava passando!

Você: (fica apavorada) Tchau Justin! (sai correndo).
Miley: (também sai correndo).
Justin: (foi correndo atrás de vocês e gritando). Ele quem? Porque você está correndo? Ta cedo!

Quando você e Miley estavam descendo correndo as enormes escadas que tinham na entrada/saída da balada seu sapatinho sai do seu pé e não dava tempo de voltar atrás, porque você logo entrou no carro que estava parado em frente à balada e o carro foi embora com você, Chaz e as meninas.
Justin estava parado no topo das escadas tentando entender o que aconteceu quando ele viu seu sapatinho no meio das escadas correu até ele e pegou-o ficou admirando-o e lembrando de você, Justin ficou inconformado não entendia porque você tinha saído correndo bem na hora que vocês iam dançar ele olhou para o sapatinho que estava em suas mãos e não sei por que ele lembrou do conto de fadas da “Cinderella”, por impulso ele olhou o para o relógio que estava em seu pulso eram exatamente 00:10 horas.

Justin: (pensamento*ON*) Como isso pode acontecer? E logo comigo pensei que a “Cinderella” nunca existiria na vida real... (*OFF*)

**Com Vocês no Carro**

Chaz: (acorda mais agora por total e levanta do banco que estava deitado) Nossa, o que aconteceu comigo?
Você: .............................


CONTINUA!  3 comentarios e postaremos mais amanhã! Rafa

                                   Kisses Rafaella & Isabella

6 comentários:

  1. Continua...to amando...Só não gostei da foto do Biebs e da Villegas se beijando 'Brinks' hahahha!mas ta mto PERFEITO!

    ResponderExcluir
  2. USHAUH, tbm não gostei da fotin da Jaas, USHAUH, zooas, adoreei, continuua pliiiix <3

    ResponderExcluir
  3. ha meninas me dizem se vcs gostam que nos colocamos fotos?? so queriamos fazer diferent dos outros blog ok espero que gostem!!

    ResponderExcluir
  4. sim eu adoro quando vcs colocam as fotos ..não tira não tava brincando!Fiquei com ciúmes...hahahahha!*-*

    ResponderExcluir
  5. nã proxima vez agente apaga a cara da jasmine!! brinkss mas é pra imaginar você ali finge que é você... beijos Rafa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir