sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

First Dance part.15



Você: Você tomou alguma coisa na balada e passou mal...
Avril: É acho que te deram “Boa noite Cinderella”.
Chaz: Nossa não lembro de nada... (ele olha pra vocês 4) Vocês estavam na festa?
Você: (Não estava prestando muito atenção na conversa, você estava pensando nas palavras do Justin e no segundo beijo que ele tinha te dado).
Chaz: Amor... Você estava na balada?
Você: Uhm?... Ahh claro que sim!
Chaz: Percebe que você estava meio detraída..

Você: (Não tinha nem percebido que estava sem um sapato, quando percebe olha pro seu pé e fica mais pensativa ainda). (SeuPensamento*ON*) Era meu sapato novo, que droga! Agora uma mendiga vai pegar meu sapato, e vai sair se achando com sapato de maçar arrgghhh.. (*OFF*)
Todos percebem que você estava olhando pro seu pé... e é obvio que eles vêem que você estava com um pé sem sapato...
 Chaz: (como ainda estava meio bobo alegre) Nossa você perdeu o sapato? Igual a Cinderella, agora só falta o príncipe achar.
Você: (Não responde nada, mais rapidamente vem em sua cabeça a conversa que você teve com o Justin na balada sobre o “seu príncipe”.) (SeuPensamento*ON*) Meu o que o Chaz ta falando é pra ele ser meu príncipe não é? (*OFF*).
O motorista deixou Chaz na casa dele a pedido seu, as meninas foram novamente pra sua casa vocês adoravam passar dias na casa uma da outra. Depois de deixarem Chaz na casa dele foram pra sua chegando lá não foi nada muito diferente vocês comeram alguma coisa antes de dormir, tomaram banho, escovaram os dentes, arrumaram as cama e mal deitaram na cama falaram boa noite uma pra outra e desmaiaram.
No dia seguinte você acorda primeiro que as meninas, você faz sua higiene pessoal se troca e decide sair sem elas. Você na verdade estava indo para casa do Chaz queria ver como ele estava depois daquela noite e você estava pensando em um monte de besteiras...
Chegando na casa do Chaz ele ainda estava dormindo só a mãe dele estava acorda e foi quem abriu a porta pra você só que ela só abriu a porta pra você deu Bom dia e foi para o super mercado. Você é claro foi acordar o Chaz.



 Entrando no quarto dele ele estava jogado na cama em um sono profundo, você senta do lado dele e fica fazendo carinho na cabeça dele até que ele acorda.
Chaz: Amor é você?! Nossa que dor de cabeça (diz ele colocando a mão na cabeça).
Você: Sim sou eu... Não daria em outra amor você tomou “Boa noite Cinderella.
Chaz: Nossa serio?
Você: (faz que sim com a cabeça).
Chaz: Vou tomar um banho pra ver se passa essa dor de cabeça.
Você: Ta vou te espera aqui!
Chaz foi tomar o banho dele e você ficou no quarto dele
Você: (SeuPensamento*ON*) O que será que eu sinto por você Chaz ? O que? Será que é amor ou só um carinho enorme que eu não posso nem te ver triste que meu coração despedaça. (*OFF*).
 Chaz sai do banheiro já trocado te da um beijo de bom dia quando ele ai falar alguma coisa pra você a campainha toca.

Chaz: Fica ai no meu quarto que eu vou lá em baixo ver quem é..
Você: Ta..
Chaz: (sai do quarto).
Uns 5 minutinhos depois você escuta Chaz te chamando lá em baixo. Você vai descendo as escadas (as escadas davam na sala de estar então você tinha que passar pela sala de estar pra depois chegar à porta). Quando você chega onde Chaz estava......................



                       Continua ..!
        (3comentarios postamos a outra parte By: isabella)
     bjus Isabella e Rafaella


2 comentários:

  1. [aaaaaaa] vc s querem me matar de curiosidade não é possivel...haaha...MANDO E TA PERFEITO!

    ResponderExcluir
  2. opa eu quiz disser amando!heheh errei! *-*

    ResponderExcluir