quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

First Dance – Part. 4


A pessoa estava de costas, mas você logo o reconheceu.

Você: (muito feliz) Amor!!? Chaz!?
Chaz: (se virou de frente pra você, e foi emsua direção te abraçou e te beijou.) Nossa você esta linda nesse biquíni, que dizer você é linda de qualquer jeito.
Você: safado como sempre! Tudo bem com você amor?
Chaz: Tudo melhor agora que estou com você. Te Amo Minha Gata!
Você: Sabe eu também estou bem. E também Te Amo Muito. (vocês se beijam novamente) Chaz vamos lá na piscina as meninas estão la me esperando.
Chaz: Vamos! (sentou-se em uma mesa que tinha do lado da piscina)
Você: (sentou de frente para Chaz).

As meninas continuaram nadando.

Chaz: (Seunome) sabe meu amigo o que é famoso? O Justin Bieber.
Você: (SeuPensamento*ON*) Como sei!!... mas tenho que mentir. (*OFF*) Ahh sim já ouvir falar nele, ele canta aquela musica “Baby” certo?
Chaz: Sim... ele está aqui na cidade e... queria que você conhecesse ele, porque eu sempre falo de você sabe?
Você: Hummm... Chaz não sei nada sobre ele e o que vou falar pra ele? “Você só canta Baby?” “Não tem outra musica?” (SeuPensamento*ON*) Nem pra mentir melhor (SeuNome) (*OFF*)
Chaz: Hahahaha... Ahh é só pra ele te conhecer, conhecer minha Gata. (te da um selinho)
Você: (Da um sorriso meio falso se levanta e vai pra piscina).

Vocês nadam mais um pouco e depois na hora que você estava saindo as girls puxaram você para um lugar meio longe de Chaz.

Miley: Da um jeito de mandar o Chaz embora!
Você: Mas por quê?
Demi: Porque nós temos que colocar nosso plano em dia...
Avril: É... porque hoje já é quinta-feira e o show do Bieber é amanhã!
Você: Ta,ta,ta... to indo lá.

Você leva o Chaz até a cozinha

Você: Bom Chaz... (começa a falar rápido) é você tem que ir embora, sabe? As girls vão ficar aqui para a noite do pijama e isso é coisa de “Meninas”. (da um sorriso)
Chaz: Bom se é por isso, já vou indo. (te da um beijo)
Você: (o leva até a porta) Tchau amor. Boa noite.
Chaz: Boa noite gata.

Ele vai embora e você sobe pro seu quarto onde as girls te esperavam. Você vai tomar banho e depois elas também vão.
Depois do banho vocês arrumam as camas deitam e ficam conversando e combinando o “plano”.

Avril: Olha então nós vamos fazer assim fiueuivafgbbahfgiubhgihafhaiwufhauivbjhfvbuifhgiufhbjdfuiagerhuifgbnjkfdn << (O PLANO KK)
Você: eu não vou fazer isso com o Chaz.
Demi: Mais nós vamos!
Você: Ta, vamos dormir? (bem brava)
Avril&Miley&Demi: Vamos!

Cada uma virou para um lado e dormiu. No dia seguinte você acorda com as meninas falando.

Avril: Deu tudo certo..
Miley&Demi: É somos de mais.
Você: O que deu certo?
Miley: O nosso plano! (com um belo sorriso no rosto)
Você: Vocês já fizeram?
Demi: Aham! (com um lindo sorriso também)
Você: me contem tudo! (meio brava ou até desesperada).
Avril: Foi assim......


             CONTINUA 2 comentarios que postaremos mais amanhã!
  
                                          Beijos... Rafa & Isa ♥ 

 

2 comentários: