terça-feira, 27 de setembro de 2011

Is Our Love Alive? Part.28

Nos aproximamos da cama e ele me colocou sentada na cama sem desgrudar nossos lábios, foi se deitando em cima de mim, nosso beijo se tornava cada vez mais intenso. Justin levou sua mão até minha blusa e começou a puxa-la para cima, eu fiz o mesmo com a blusa dele, depois a calça, só que estava difícil com aquela botinha que dava o triplo do tamanho verdadeiro do pé dele e sem contar que as vezes sem querer ele me chutava. Parti o beijo e falei.

Você: Justin para de me chutar!
Justin: Eu não tenho culpa...
Você: Eu sei, mas tome cuidado.
Justin: Vou tentar.

Ele se aproximou e continuou me beijando, isso não estava dando certo, aquela bota ta me incomodando, talvez estivesse incomodando ele também, mas acontece que ele queria que queria e fingisse que nada estivesse acontecendo.

Você: Biebs, eu acho melhor esperarmos você tirar essa bota.
Justin: Amor para... Eu te trouxe aqui no colo com essa bota no pé, e nem reclamei.
Você: Me chamou de gorda?
Justin: Não, eu não falei isso.
Você: Bom mesmo.
Justin: Não muda assunto.
Você: Biebs, quando você tirar a botinha eu penso, ok?
Justin: Acontece que quando eu tirar essa bota eu já vou estar viajando.

Respirei fundo, e abaixei a cabeça, Justin deve ter percebido que eu tinha ficado triste e me abraçou, encostei minha cabeça em seu peitoral e coloquei uma mão para me apoiar, fiquei alisando o peitoral dele enquanto ele fazia cafuné na minha cabeça. Olhei pra ele e ele abaixou um pouco a cabeça até meu rosto, eu o dei um beijinho na bochecha e outro no pescoço.

Justin: Você adora me provocar né?! – ele disse com um sorriso
Você: Talvez. – disse mordendo meus lábios

Justin também mordeu seus lábios, levou sua mão até meu rosto e me puxou para mais perto do seu me deixando a centímetros de seus lábios, sentia sua respiração, e seu olhar sobre toda minha face, fui para beijá-lo mais ele rapidamente com que eu fui pra frente ele foi pra trás.

Justin: Agora eu que vou te provocar gatinha.

Ele lentamente foi chegando perto de mim, estávamos olhando olho a olho, já falei que aqueles olhos me hipnotizam!?! Justin voltou a ficar centímetros de meus lábios, ele estava se aproximando, como se fosse me dar um beijo, mas quando estava quase me beijando virou pro lado e me deu só um beijo do rosto, foi me dando pequenos beijos até chegar no meu pescoço.

Você: Justin...

Justin parou de me beijar e voltou a me olhar a centímetros dos meus lábios, pus minhas mãos no rosto dele e o acariciei com o polegar.

Você: Eu te amo tanto meu shawty mane. – sorri

Justin colocou suas mão em minhas costas e me puxou um pouco, o suficiente para nossos lábios se tocarem e começarmos um beijo, ele pediu passagem para um beijo de língua e eu cedi.

XxX: Oh Meu Deus desculpa queridos.

Escutei uma voz feminina, estava surpresa e sem saber o que fazer. Partimos o beijo e olhamos pra porta, era Pattie para ali, com cara de sem saber o que fazer. Puxei o cobertor pra me cobrir, eu ainda não tinha colocado a blusa.

Justin: Mãe porque não bateu na porta?
Pattie: Eu esqueci filho, mas já falo com vocês.

XxX: Pattie?! Eles estão ai? – ouvi outra voz feminina

Essa voz, logo arregalei meus olhos.

Você: Minha mãe. – sussurrei

Justin me olhou e perguntou.

Justin: Você não contou sobre aquilo pra ela?
Você: Não.

Mãe: Filha?!

Olhei pra porta e a vi parada na porta ao lado de Pattie.

Mãe: O que é isso, porque está se cobrindo inteira? – ela perguntou brava
Você: ..........

-Continua! 

Amores amanhã eu respondo os comentários. Porque hoje estou sem tempo!! HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!! QUERO RECEBER MUITOS PARABÉNS! *--* 
OBS: Vocês repararam que antes de entrar no blog aparece um negocio falando que pode ter virus, mais NÃO tem é alguém tentando entrar no blog com outra senha! 

META 140 FOLLOWERS! 

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vc floor,felicidades!!:)
    #firts ~sambaaa~
    A ib ta otimaa,continua logo pleasee :3

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS amora!!
    Tudo de bom pra vc hj e sempre!!
    estou amando a #IB
    Bjuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  4. Parabésn amor tudo de bom pra você ^^

    Como sempre Perfeita seu #IB continua logo *--*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!
    Muitas felicidades...
    ta linda!Continua logo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns.!Tudo de bom que existe no mundo.!Que seus sonhos se realize(principalmente aquele).!
    Continue muito bom.
    Bkjustin.

    ResponderExcluir
  7. AAAAH CONTINUA FLORZINHA
    PARABENS PRA VC, NESSA DATA QUERIDA, MTS FELICIDADES MTOS ANOS DE VIDA (8)'
    PARABENS FLOR TD DE BOM PRA VC. TA FAZENDO QUANTOS ANINHOS HEIM?

    ResponderExcluir
  8. Parabenss linda ! A ib esta perfeita !

    ResponderExcluir
  9. Perfeito!
    Continuua!
    Gente lê e segue o meu blog??
    http://imagiine-beliieber.blogspot.com/
    Bjuus

    ResponderExcluir