sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Is Our Love Alive? Part.23

Quem me atendeu foi a Pattie, ela abriu um sorriso e me convidou pra entrar.

Pattie: Sua mãe ligou avisando que você estava a caminha.
Você: Serio? Super proteção! – ri
Pattie: Vocês jovens não entendem... Isso tudo é por amor querida.
Você: E o Justin?
Pattie: Ele ta no banheiro, mais se quiser pode esperá-lo no quarto. – ela sorriu
Você: Então eu vou lá.

Fui até o quarto de Justin, entrei, olhei em volta e ele ainda devia estar no banheiro, me sentei na cama e fiquei o esperando sair do banheiro. Minha duvida era como que ele tava tomando banho com aquela bota no pé?

Bieber estava demorando no banho, então peguei o not dele e comecei a mexer, só por bobeira até ele sair.

***

Ta ele já estava demorando muito, estranho. Será que eu pergunto se está tudo bem? Ah mais eu quero fazer uma surpresa, pra ele. Vou esperar mais um pouco.

***

Eu estava deitada, jogada pra ser mais precisa, em cima da cama dele, cansada de tanto esperar. Escuto um barulho de maçaneta girando a uma porta abrindo, olhei pra porta do banheiro e Justin saindo de lá de dentro, ele estava com um shorts branco, passava a toalha no cabelo o enxugando um pouco, ele ainda não tinha me notado ali, passou reto e foi até o closet, pegou o secador de cabelo, levou até em frente da cômoda que tinha um espelho, ligou o e começou a secar o cabelo sem olhar pro espelho. Quando ele levantou a cabeça e olhou pro espelho arregalou os olhos, piscou rápido varias vezes e perguntou.

Justin: (SeuNome)? – disse ele sem estar acreditando muito.

Fiquei calada pra ver o que ele faria.  Ele desligou o secador, levou suas mãos até os olhos e os esfregou depois se virou de frente pra mim e veio em minha direção lentamente.

Justin: Eu to ficando louco...

Ele se sentou na cama e ficou me olhando, sem acreditar talvez. Eu não agüentei a lerdeza dele e falei.

Você: Larga de ser bobo e me abraça! – disse o puxando pra um abraço.

Ele estava com a pele um pouco úmida ainda, e sem contar no cheiro, ah como ele estava cheiroso, não dava nem vontade de largar ele.
Justin: Seu pai deixou? – ele disse ainda abraçado em mim
Você: Não mais minha mãe sim. – ri
Justin: Enquanto tomava banho estava pensando em você. – ele me soltou e me lançou um olhar com malicia.
Você: Não me olha assim. – disse sem jeito
Justin: A gente podia repetir! – ele disse todo animadinho
Você: Repetir o que?
Justin: Você sabe...
Você: Não sei não.

Justin me olhou da cabeça aos pés mordendo aqueles lábios carnudos, depois voltou a olhar pra mim com cara de safado, ai eu entendi o que ele queria repetir.

Você: É não sei... Só depois que casarmos.
Justin: Isso é muito tempo. – ele disse todo charmoso, me puxando pela cintura – que tal agora?!

Justin me puxou me fazendo ficar sentada em seu colo, e começou a beijar meu pescoço, e depois subiu para minha boca, ele foi se deitado e me puxando para que eu deitasse junto. Depois de estarmos deitados na cama, Justin girou pra cima de mim, e começou a descer sua mão até minhas coxas, quando escutamos alguém bater na porta e nós chamar era Pattie.

Pattie: Crianças posso entrar?

Eu paralisei, Justin saiu de cima de mim e ajeitou a roupa, eu continuava em choque nem sei por quê. Justin colocou o not dele no meu colo e voltou para frente da cômoda, e de lá gritou para Pattie entrar.

Pattie entrou nos olhou e falou.

Pattie: Preciso falar com vocês. – ela disse seria
Justin: Ta só espera eu terminar aqui.
Pattie: Ta bom... Está tudo bem (SeuNome)?

Eu não respondi, não sei por que nada saia da minha boca, tudo que passava pela minha cabeça era o que aconteceria se Pattie tivesse entrado sem bater.

Justin: Ela ta bem mãe... é que a gente aposto pra ver quem consegue ficar mais tempo de estatua muda.
Pattie: E desde quando estatua fala?
Justin: Ah... Não sei.

Pattie saiu do quarto e Justin veio pro meu lado.

Justin: O que aconteceu com você?
...
Justin: Você ta bem amor?
...
Justin: Me responde!
Justin passava a mão na frente do meu rosto, mais eu estava me sentindo estranha, confusa, talvez. Estava com vontade de ficar só no meu mundinho refletindo.

Justin: Se você não me responder, vou no banheiro pegar um balde de água GELADA e jogo em você!
...
Justin: Já to indo... – ele disse se levantando
...
Justin: To entrando no banheiro...
...
Justin: To trazendo a água...
...
Justin: Estou quase jogando em você...
...
Você: NÃO BIEBS! –disse entrando debaixo dos cobertores
Justin: Até que enfim... Pensei que ia ter que te molhar. – ele disse me descobrindo
Você: Não, eu só estava pensando aqui...
Justin: Então agora vamos ver o que a dona Pattie queria.
Você: Justin!
Justin: Sim?
Você: Eu acho que sua mãe sabe...
Justin: Como?
Você: Eu também não sei de manhã ela veio com esse papo de como tinha sido minha noite...
Justin: Mais então se ela sabe... O que ela quer falar com a gente?
Você: Bobo, ela quer tirar tudo a limpo...
Justin: Será? Minha mãe não é de dar tão na cara assim.
Você: Eu não... Mais o que eu vou fazer se ela perguntar se é verdade, eu não vou conseguir mentir pra ela.
Justin: Fala a verdade... Ela vai entender! – ele passou as costas dos seus dedos no meu rosto e eu sorri
Você: Ta bom...
Justin: Agora vem.

Nós levantamos e fomos pra sala Pattie estava  sentada no sofá, quando ela nos viu, pediu para que nos sentamos, sentamos e ela começou a falar.

Pattie: .............

-Continua!  


Obrigado a quem comentou espero ter BASTANTE coments nesse post!! Beijos

23 comentários:

  1. aaaaah continua mt perfeito
    quer me matar né?
    continuaaaaaa
    super anciosa

    ResponderExcluir
  2. hum o que sera que pattie vai falar to anciosa muito legal a ib vc esta arrasando floor =) by: alana

    ResponderExcluir
  3. aah, amo aqui !
    continua continua :3

    ResponderExcluir
  4. OMG, continuua continuuuaa. AAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. continuua, tá perfeeita

    ResponderExcluir
  6. continua ahah quer me matar de curiosidade? 2
    e desculpa ter passado um tempo sem comentar, é que eu vejo mais pelo cel ai nao da!
    @mileycyrusbucks (antiga itwillcometrue)

    ResponderExcluir
  7. ansiedadeee! o que sera que ela vai falar? CONTINAAA

    ResponderExcluir
  8. Ta muito perfeita, mais cadê você que anda sumida? kkkk, ta linda, continua!! Parabens, ainda não vi o capitulo da meta ):

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKkkKKKKKKKKKKKKKK Ri mto quandoo Justin insistiu pra repetir kkkkkkkk E quando ela ia botar um balde de agua em cima dela Ai Ai eu ri mto com esse capitulo dei tanta gargalhada Ai Ai ! Continuua amore By: @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  10. amooor continua !! to muito curiosaaa
    beijoos mari

    ResponderExcluir
  11. KKKK' eu ri no negócio da agua ! Ain cara o que a Pattie quer falar ? curiosa ! Continua *-*

    ResponderExcluir
  12. Você é muito má, continua ² HAHA ! PERFEITO ESSE #IB ! o melhooor de todos

    ResponderExcluir
  13. continua

    By: Giiiiihlima

    ResponderExcluir
  14. OMB CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. OMG que me mata né? cara como vc para nas partes mais boas em em ? mais mudando de assunto continua amore ta perfect *--*

    ResponderExcluir
  16. conrinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Nós levantamos e fomos pra sala Pattie estava sentada no sofá, quando ela nos viu, pediu para que nos sentamos, sentamos e ela começou a falar.

    Pattie: .............


    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. 2 dias sem postar ! vai ter que compensar em/?

    ResponderExcluir
  19. http://bieberfeverjbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ameii esse capitulo*-*
    Parabens..continue,ansiosa akii ;)

    ResponderExcluir