segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Indicação + Explicação


INDICAÇÃO!


Still Love You...


Sinopse: Selena Gómez e Justin Bieber, "o casal do momento", ele o namorado perfeito e ela a garota carinhosa e sensível. Pelo menos era essa a visão que todos ao redor tinham. Acontece que mais a fundo dessa relação tão perfeita, há muitas brigas, desconfianças ciúmes e desentendimentos.

Justin, antes da fama fora apaixonado por Lise, uma garota de sua sala que nunca deu muita "bola" pro adolescente. Porém ao voltar a sua cidade natal acompanhado por sua namorada, Justin reencontra seu antigo amor e descobre que essa história de "eu superei" não existe, e que seu amor pela garota esta cada dia maior, cada dia mais forte...


Blog >              http://bieberfeverjbieber.blogspot.com/


Essa IB que acabei de postar a sinopse é do blog acima, ela não é minha é da BYA...  Então eu queria falar uma coisa com vocês.

A Bya é minha amiga e ela tinha um blog, só que deletou porque ela teve que viajar e deixou o blog com umas amigas dela que deletaram ele, agora ela fez esse. E agora eu estou ajudando ela a conseguir leitoras novas e as que já liam o blog antes.

Então... Se o blog da Bya conseguir 20 followers,eu e ela vamos fazer umas surpresa para vocês em ambos os blogs. 

Explicação 

Meninas mais uma vez quero pedir desculpa pela demora em postar, é que eu tinha muita tarefa de inglês pra fazer e se eu não fizesse não poderia fazer a prova... 

Mais olha eu ai postar agora um pouquinho que eu consegui escrever, mais como eu quero recompensar vocês decidi fazer um cap EXTRA BIG. Vou posta-lo a noite por volta da 8, ou antes! 

Espero que vocês ainda estejam ai, me esperando! 

Mil desculpas pela demora... Prometo que de agora em diante vou tentar postar TODOS os dias! 


p.s. Meninas só pra ter uma ideia o que vocês gostariam te ter como surpresa?!  Eu e a Bya já temos umas ideias mais ai a opinião de vocês ajudará a ficar melhor ainda

4 comentários:

  1. ja to seguindo o blog flor,ja comentei tbm! to ansiosa pra ler o capitulo da sua IB! *-*

    ResponderExcluir
  2. já estou seguiindo o blog amor!! quero ler logo essa #IB q parece q vai ser mtoo interessante!*-* bjos flor

    ResponderExcluir
  3. A surpresa poderia ser um acontecimento SUPER ineperado na IB ou postar vários capitulos em 1 dia *---* By: @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  4. kdê o #ib?? ta atrsado!!! kkkkkkkkkkkk's
    td bem amor, m,as posta logo que eu toou anciosa!!
    karolline

    ResponderExcluir