quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Is Our Love Alive? Part.18



Você: JUUUUUUUUUUSTIN! JUSTIN! ME RESPONDE! – gritava no telefone – JUUUUUUUUUUUUUSTIN!

Justin não me respondia, estava desesperada, senti uma pontada no meu peito e mais e mais lagrimas começaram a cair sobre minha face, eu não queria pensar no pior mais era inevitável, as piores hipóteses invadiam minha cabeça, tentava conter as lagrimas passando a mão sobre os meus olhos freneticamente mais nada adiantava.

Você: JUSTIN! AMOR ME REEESPONDE! POR FAVOR....

Eu não sabia se gritava, chorava, tentava o fazer falar comigo ou corria, me levantei da cama abri a porta do meu quarto e desci as escadas correndo, papai e mamãe até se assustaram em me ver daquele jeito.

Mãe: Meu Deus o que aconteceu filha?
Você: O...o... aaai – eu não conseguia falar estava muito nervosa, preocupada para falar alguma coisa

Minha mãe e meu pai ficaram ali me olhando sem entender nada, eu coloquei o celular na orelha de novo e tentei mais uma vez me comunicar com Justin.

Você: Ju...Jus... Fala co...comigo! – falava quase sem voz

Mamãe e papai ainda sem entender nada se olharam e fizeram caretas. Escutei alguns murmúrios do outro lado da linha.

Justin: A...amor? – escutei ele falando com a voz fraca
Você: OMG, Justin o que aconteceu, onde você ta?! – perguntei rapidamente

Pai: Ta eu quero saber o que ta acontecendo!  - ele falou furioso
Você: Shhhhhhhhhhh! – disse colocando meu dedo indicador sobre meus lábios

Justin não falou mais nada, mas eu comecei a escutar algumas pessoas falarem.

Omg é o Justin Bieber!
Chamem a ambulância!

Eu quase tive um infarto. Corri até a porta e a abri e sai correndo na direção que vi o carro de Justin partindo um pouco mais cedo, ele não devia estar muito longe dali, já que ele tinha acabado de sair de casa, meu pai saiu gritando atrás de mim pedindo para eu parar e conversar com ele e explicar tudo mais agora não dava.
Olhava para todas as esquinas que passava a procura de alguma pista, ou sei lá o que. Já devia estar umas 10 ou mais quadras da minha casa quando vejo um tumulto de gente parado em frente de dois carros, apressei mais o passo até chegar em meio a multidão, fui pedindo passagem pra eles até chegar a frente e ver a cena que eu menos queria ver na vida, o carro do Justin batido em outro, minha vista começou a embaçar tudo e volto a sentir meu rosto ficar todo molhado. Tinha muitos policiais ali impedindo que o pessoal ultrapassasse certa faixa. Sinto uma mão em meu ombro, olho pra trás e vejo meu pai, ele ao ver a cena deve ter entendido o porquê de eu estar daquele jeito ele foi para me abraçar, mas recusei tudo que eu queria agora era ver Justin. Fui tentar passar a faixa que cercava o local mais um policial veio em minha direção e me impediu.

Policial: Desculpe mais você não pode ultrapassar essa faixa. – ele disse me colocando pra trás da faixa novamente
Você: Mais eu preciso ver ele, ele é meu namorado! – disse quase implorando para ele deixar
Policial: Sim claro, assim como ele é namorado de todas as meninas que estão aqui! – disse irônico

Abaixei minha cabeça, e fiquei pensando em alguma forma de conseguir chegar até Justin.

Pai: Filha vamos esperar a ambulância chegar. Não acha melhor ligar pra Pattie?
Você: Não e não, a Pattie vai ficar apavorada.

Olhei em volta e os policiais estavam todos conversando perto dos carros mais virados de costas para mim então me abaixei passei por debaixo da faixa e corri em direção a Justin, escutei as pessoas começarem a gritar mais alto, mas nem liguei, cheguei até Justin que ainda estava sentado no banco e preso ao seu sinto, porque acharam melhor não mexer nele já que ele dizia sentir dores, passei minha mão no rosto dele e falei.

Você: Jus meu amor!

Justin virou um pouco a cabeça pra me ver, ao me ver ele abriu um sorriso pequeno mais bastou pra mim, notei um pequeno ferimento na testa dele e alguns esfolheamentos nos braços, olhei pro seu corpo inteiro e não tinha mais nada ferido visualmente.

Você: Está tudo bem, você sente alguma dor ?

Minha outra mão que estava livre coloquei sobre a mão dele e a segurei, enquanto com a outra fazia carinho no rosto dele.

Justin: Dói... – foi tudo que ele disse
Você: Onde?

Senti uma mão em meu ombro e rapidamente olhei pra trás e vi um policial.

Policial: Moçinha já não falei pra ficar pra trás da faixa?!
Você: Não, não, não! Eu sou namorada dele é serio! – olhei pra Justin – Justin fala pra ele.
Policial: Vem tenho que te tirar daqui! – ele me pegou pelo braço
Justin: Não! – escutei ele murmurar

O policial olhou para Justin e depois pra mim e me soltou.

Policial: Ela é sua namorada, rapaz?
Justin: É... – ele falou fazendo força para sair voz
Policial: Ta bom, e agüenta só mais um pouco que médicos especializados estão chegando pra te levar pro hospital.

O policial se afastou deixando eu e Justin ali, voltei a me aproximar dele e continuei fazendo carinho nele.

Você: Vai ficar tudo bem. – sorri ao falar

Escutei barulho de sirene isso indicava que a ambulância estava chegando, não demorou muito e comecei a ver paramedicos se aproximando dos dois carros, eles pediram para eu ficar um pouco afastada dali enquanto faziam seus trabalhos, eu fui até meu pai que estava com a cara péssima.

Depois de alguns minutos eles já tinha colocado Justin dentro da ambulância, eu cheguei pedir pra ir junto mais não deixar, pois eu era menor de idade, então pedi de qual hospital eram, eles me falaram então rapidamente eu voltei pra casa, chegando lá minha mãe começou a perguntar muitas coisa eu não respondi nada, só fui a procura da chave do carro, a achei e fui em direção a garagem, estava quase entrando dentro do carro e meu pai chega pra me impedir.

Pai: Você não vai a lugar nenhum!
Você: Claro que vou!

Entrei no carro e o ligue dei ré e parti em direção do hospital, tentei ficar mais calma possível, pois estava dirigindo, depois de quase meia hora chego ao hospital, estaciono meu carro e desço, logo vou até a balconista e a pergunto sobre Justin Bieber, ela de alguma forma me reconheceu depois que eu falei ser a namorada do Justin, então depois ela me fala o numero do quarto que ele estava, perguntei se ela tinha alguma noticia, ela diz que não, mais que o medico deveria estar com Justin agora, corro até o quarto de numero 231, chego lá e bato na porta para anunciar minha entrada, entro e vejo....

-Continua! 

 Amores : Ainda hoje vai ter IB da META e depois que eu postar a da meta venho aqui e posto mais uma capitulo para recompensar ontem ok?! *--*
Gabriela Mancini Obrigado pelos selos flor *--*
Beatriz Alcarpe  Fiquei tão feliz que você comentou fazia tempo que não te via !! hasuhasuhaushau *--* 

Comentários obrigado meninas por terem comentado, e siim muuito trágico né?! Serio até eu morri de dó do Biebs escrevendo!! :'(   ... E agora o que aconteceu com ele e o que será que ela/Você VIu quando entrou no quarto?! 

5 comentários: