terça-feira, 6 de setembro de 2011

Is Our Love Alive? Part.17



Pai: O que esse menino ta fazendo aqui (SeuNome) ? – ele perguntou muito bravo e só encarava Justin
Você: Pai, ele ta aqui... – eu não tinha uma resposta correta
Pai: E o que vocês faziam abraçados?
Você: Pai a gente... É...
Pai: É o que? – ele perguntou muito bravo
Você: Calma pai!
Pai: Como vou ter calma quando um menino que te magoou te fez sofrer está dentro da minha casa?!
Você: Eu já conversei com ele e já o desculpei... Não precisa de tudo isso pai!
Pai: Eu quero esse menino FORA DA MINHA CASA! – ele ergueu o tom de voz nas ultimas palavras.

Vi minha mãe descendo as escadas preocupada e vindo até nós.

Mãe: O que está acontecendo aqui?
Pai: (NomeMãe) o que esse menino faz dentro da nossa casa?
Mãe: Calma meu querido – ele olhou pra Justin  - Acho melhor você ir e depois conversamos.

Me virei pra Justin que concordou com a cabeça e fui o acompanhar até aporta, mas meu pai me impediu.

Pai: Não, você vai ficar aqui (SeuNome)! Não quero mais te ver perto desse menino!
Você: Pai eu só vou acompanhá-lo até a porta!
Pai: Deixe que sua mãe faça isso!
Você: Vou pro quarto!

Sai e corri para as escadas quando cheguei ao topo me sentei e pus minha cabeça sobre meus joelhos. Meu pai não pode me impedir de ver Justin, ele é o amor da minha vida.
Escutei minha mãe abrindo a porta, olhei pra frente e vi Justin e ela parados conversando, corri até a porta e abracei Justin, como ele havia me abraçado àquela hora, como se não houvesse o amanhã.

Você: Nada vai me impedir de te ver e de te amar. – sussurrei em seu ouvido
Justin: Acho melhor eu ir agora amor, depois eu te ligo.
Você: E o jantar ainda está de pé?
Justin: Não sei.

Justin me deu um selinho e depois mamãe abriu a porta e ele saiu, entrou no carro e eu acenei pra ele que retribuiu, fiquei olhando pro carro dele até sumir na rua... Fechei a porta me virei e vi papai de braços cruzados me encarando. O que será que ele queria agora depois de quase expulsar meu namorado, ou quase isso, ele vai me dar bronca?!

Você: O que foi agora?
Pai: Você está proibida de ver aquele menino que te trocou pela fama!
Você: Me deixa em paz!
Subi pro meu quarto e praticamente me joguei em cima da cama, peguei meu celular e liguei direto pra Justin.

Você: Justin?!

Me deu um aperto no coração como eu ia falar pra ele que meu pai tinha me proibido de vê-lo?!

Justin: O que ele te falou?
Você: Ele... ele... – comecei a gaguejar a minha voz não sai e um nó se formou em minha garganta e uma grande vontade de chorar se formou e eu não me contive comecei a chorar
Justin: O que houve? Para de chorar! – ele parecia preocupado
Você: Ele não quer que eu te veja mais.
Justin: Como assim?
Você: Ele me proibiu de te ver!

O outro lado da linha ficou um silencio enorme, Justin tinha ficado calado não respondia mais, escutei pneus derraparem no asfalto e o barulho de dois carro se colidindo, me desesperei!

Você: JUUUUUUUUUUSTIN! JUSTIN! ME RESPONDE! – gritava no telefone – JUUUUUUUUUUUUUSTIN!

Continua! 

Divulgando > http://fcbestofbieber.blogspot.com/
Seja bem vinda leitoras novas *--* 

META 120 FOLLOWERS!

15 comentários:

  1. Que drama hasuhaushuahsuha
    aaaa vc tinha q para na melhor parte amre??
    coontinua!
    Bju ;*

    ResponderExcluir
  2. O.o trágico ansiosa pra saber o que aconteceu amore continua *--*

    ResponderExcluir
  3. Não,Não o Biebs não pode sofrer um acidente, por favor.. A nãum' eu não queria isso, mais tomara qe não seja nada tragico, eu to com peninha do Biebs. Ele ama tanto a (sn) aff's que pai chato em..
    continua

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG Será que ele sofreu um acidente To MUIITO curiosa ! Continuuuua POR FAVOR ! By: @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  5. q tensoo!! contiinuaa bjos <3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH MEU DEUUUUS! Continua logoo, se não eu morro aqui! Ta perfeitooo *--*

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOH MYY!! Meu Deuuuuus, eu vou ter um troço!! Pelo amor de jesus cristo, continua isso logo.. ain meu coração.. eu tou me sentindo a menina!!!!! ): Ta lindo, perfeito!!! *-*

    ResponderExcluir
  8. To chorando aqui! Continua logo por favor!

    ResponderExcluir
  9. OOOOI, VIM AVISAR QUE VOCÊ GANHOU 3 SELINHOS NO MEU BLOG (:

    --> SEU BLOG É PERFEITO (3)
    --> SEU BLOG É PURO CHARME (7)
    --> SEU BLOG É TUDO (13)

    http://imaginebeliebersdagabriela.blogspot.com/
    SE NÃO ACHAR VÁ NO: OMG SELINHOS *u*

    ResponderExcluir
  10. arghhhh


    VAIIIII LOGO PAI XATOOOOO meta 120 EBAA JA TEM 129 *--*

    ResponderExcluir
  11. Coitados eles merecem ficar juntos...
    Divulga http://mybiebs.blogspot.com/
    Obrigada!!

    ResponderExcluir