sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Is Our Love Alive? Part.14




Justin Narrando

Subi minhas mãos até seus seios e os apalpei, sem parar os beijo desci minhas mãos até o fim da sua blusa e comecei a puxa-la pra cima de vagar, descolei nossos lábios e tirei a blusa dela por completo, ela aproveitou e tirou rapidamente a minha, voltei a colocar nossos lábios, minha língua explorava cada canto de sua boca, esse foi um beijo novo nunca tinha a beijado dessa forma e ela nunca tinha me beijado dessa forma, nossa línguas travavam um batalha, uma gostosa batalha, ela passava uma de suas mãos em meu abdômen freneticamente e a outras massageava meus fios de cabelos, pus minha mão por trás de suas costas e colei seu corpo ao meu e foi passando minhas mãos por suas costas semi nuas, procurei pelo fecho de seu sutian, o achei e calmamente o abri, depois de aberto voltei minha mãos para os ombros dela e interrompi o beijo, ela me olhou nos olhos e respirava ofegantemente, fui descendo uma das alças do sutian dela os tirando do ombro e dei um beijinho no local fiz o mesmo com o outro lado, ela entrelaçou os braços no meu pescoço e me puxou bruscamente para recomeçarmos o beijo, ela subiu em cima de mim sem parar o beijo, minhas mãos se encontravam apalpando seus seios. Ela passou seus dedo indicador pelo meu abdômen inteiro até chegar no elástico do meu shorts, interrompeu nosso beijo e puxou meu shorts o tirando, ela o jogou em qualquer canto do quarto isso não nos interessava no momento. Ela voltou a me beijar, eu a apertei em um abraço e a girei deixando a por baixo de mim, em um movimento rápido e sem separar meus lábios dos dela tirei o shorts que ela usava, voltei minha mão para o seu rosto o acariciei com cuidado e carinho. Nosso beijo estava feroz, cheio de desejos. Tê-la em meus braços era tudo que eu sempre quis e desejei ainda mais ela assim se entregado toda pra mim e eu me entregando pra ela. Desci minha mãos lentamente pelo o corpo dela sentindo cada centímetro cheguei ao elástico da calcinha dela e a tirei, (SeuNome) pareceu ficar um pouco envergonhada mais logo voltei a beija-la e tratei de tirar essa vergonha.

Justin Off


Você Narrando

Estava completamente nua, Justin passava a mão por todo meu corpo e apertando-o cada centímetro do mesmo, já sentia um volume crescendo nas parte intimas do Jus, isso me exitava mais ainda. Subi em cima do Justin e fiquei sentada admirando aquele tanquinho muito bem definido e passando minhas mãos, Justin também sentou na cama e ficou me olhando por alguns instantes, acho que nós dois estávamos impressionados um com o outro, Justin colocou seus braços em volta das minha costas e me puxou colando nossos corpos e me beijou dessa vez delicadamente mais também ferozmente. Fui deitando ele na cama.

Você Off


Justin Narrando

Ela voltou a me deitar na cama, e colocou suas mãos diretamente no elástico da minha cueca e em um movimento delicado a tirou e jogou no chão. Pus minha mão no criado mudo abri uma gaveta e procurei sem olhar para mesma uma camisinha, peguei e pedi para que ela colocasse, como todos seus movimentos eram delicados, esse também não deixou de ser delicado ela colocou-a e depois voltou a me beijar, sua língua agora pedi mais e mais, a virei deixando o a novamente por baixo, apertei forte suas coxas, fazendo a soltar um gemido que foi abafado por nosso beijo, descolei nossos lábios por um breve minuto e fiquei olhando nos olhos dela, não se precisava de nenhuma palavra pra entender a pergunta que meus olhos fazia e a resposta de seus olhos. Cheguei vagarosamente perto de seus lábios e encostei aos meus, apertei firme as coxas dela e a penetrei com cuidado, ela soltou um gemido e eu logo o abafei com meu beijo, a cada movimento que fazíamos parecia que íamos ficando mais íntimos do que já éramos, conhecíamos mais cada pedaçinho do outro. Ela descia e subia suas mãos em minhas costas às vezes passava as unhas me deixando mais exitado. Ela já respirava ofegantemente e eu também. Depois de algum tempo eu gozei e ela também, tombei ao seu lado.

Justin Off


Você Narrando

Justin tombou ao meu lado e eu o abracei, ele afundou sua cabeça em meu pescoço e sua respiração ofegante fazia eu me arrepiar, dei um beijinho no pescoço dele e senti ele se arrepiando também. Me enrolei no lençol e Justin se enrolou junto comigo, grudei nosso corpos e encostei minha testa na dele e ficamos olhando um para o outro, nem mil palavras diria o tanto que os olhares estavam dizendo agora, o silencio era a melhor coisa agora. Eu sentia a felicidade dele só de olhar em seus olhos.

Você Off 

-Continua 

IMPORTANTE: Amores sempre que vocês notarem que eu estou demorando pra postar deem uma olhada nos comentários da ultima postagem eu posso ter deixado alguma coisa escrita ali pra vocês Ok?
Creditos : @Jussli que me deu algumas ideias!! E a  @ellenguedees que me deu algumas dicas :) Obrigado meninas! 

Comentários
Éllen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não me mata não por favor se nãao eu vou ter que parar de escrever.. kk assim depois que acabar a historia vão ter outras tmb.. kk :) obrigado pela dica amore me ajudou bastante a ter ideias para escrever hsuahsau
Anônimo Obrigado liinda!! :)
Anônimo Thanks chuchu *--*
Beliebers & Dreams siim eu estava com saudades de você liinda!!! MAIS OLHA SÓ NÃO ME MATA ok? shaushuahsuahs Obrigadoo *--* siim bieber safadoo de mais kkk. Então começa a ler láa a outra Ib ai me fala o que achou quando acabar de ler!! *--*
Anônimo/@Brunaa_and kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nãaao vou ter que estragar sua felicidade pq não vai ser um ladrão.. VIXI já falei de mais aqui LOL.. BJSS
Andréia AAAAAAAAAAAAn mais sabe esse é meu papel deixar vocês curiosas shuahsausuahusha mais olha esse cap aqu ta beeem beem née?!! :)
sabrina e tayna Sempre minha flor!! *--*
Valen suhahsuahsuhsuha SIM bem na melhor parte kkkkk meu papel amor kkkk *--*
andressa marx Siim siim :D
Liááh IMAGINA!! matar não só deixar um pouco curiosa só isso shaushauhsuahsuhauh *--*
May . Obrigado chuhcu!! Sim eu sempre continuo LOL!!

Gostaram desse cap safadenhas?? *---*

10 comentários:

  1. Ta mto booooa! Continuaa.
    by: Raafa Puppe

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI o capítulo!!! De onde vc tirou tanta imaginação, hen menina? Continua logo.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa! Quando que vai começar a segunda temporada de Auttum love?

    ResponderExcluir
  4. Noosa O.O Que safadenhooooos !!!!
    Vc tbm deve ser safadenhas pra criar isso em =)!!haha'! Vc tem outroos blogs ?? Se vc tiver divulga na próxima vez please que eu quero leer e seguir no twitter =) ! By: @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  5. Omg Adorei esse capitulo (66~~~kkkkk nossa vc mandou muito bem na hora do Hot kkkkk você está de Parabéns shauhsuas mais mudando de assunto Continuaa amor to amando quero mais partes Hots em (66~~ kkkkk

    ResponderExcluir
  6. amei o capitulo
    Vc deve ser muito safada menina!
    Pra ter tanta imaginação assim
    kkk
    brincadeira flor
    Continuaa
    by:tay

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaa morri ne, nossa dstaghjk continua

    ResponderExcluir
  8. oisoasiusaiou... De nada amor :D
    EEEE eu quero continuaçãooo

    ResponderExcluir
  9. Nossa sua #IB é otima,eu amo ler seu blog,continua amore ^^)
    beijoos

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaah continua
    amandoo sua #IB ela é simplismente perfeita
    leitora nova

    ResponderExcluir