terça-feira, 6 de setembro de 2011

Is Our Love Alive? Part.16



Justin: Eu estava pensando de irmos jantar em algum lugar! – ele disse todo sorridente
Você: TODOS nós, até meu pai?
Justin: Claro meu amor! – ele olhou pra mim e piscou seu olho direto
Você: Papai não vai querer ir. – disse preocupada
Justin: É só você falar que vai ser um jantar entre você sua mãe e ele, e quando chegar lá, eu e mamãe já vamos estar lá ai convidamos vocês a nós acompanhar! – ele sorriu todo confidente
Você: Bem bolado!

A idéia de Justin não era mal, mais mesmo assim sempre há aquela duvida, e papai sempre chega cansado querendo apenas ficar em casa, mais eu tenho meus truques. Términos o café da manhã e depois me despedi da tia Pattie e depois mamãe se despediu pegamos nossas malas, Justin nós ajudou a levá-las até seu carro, entramos no carro e na frente com Justin e mamãe no banco de trás, Justin deu partida até minha casa.

***

Chegamos Justin me ajudou a tirar as malas do carro e coloca-las pra dentro, mamãe subiu para dar uma ajeitada na casa enquanto eu fiquei ali na sala com Justin. Justin olhava tudo envolta de casa se aproximou da janela e ficou olhando pra fora, cheguei por trás dele e o abracei, colocando meu queixo em seu ombro.

Você: O que tanto pensa e observa?
Justin: Esse lugar continua o mesmo, me lembro como se fosse hoje nós aqui nessa sala assistindo filmes juntos, sentados na grama da frente de casa conversando brincando... Nem sei como consegui ficar tanto tempo sem você.
Você: O importante é que estamos juntos agora. – sorri
Justin: Por quanto tempo? Será que seu pai vai aceitar eu de novo?
Você: Amor não pensa assim... Quero que tenha somente pensamentos positivos, e outra não é você que sempre diz Never Say Never?!
Justin: Sim...

Justin me virou para sua frente e me abraçou como se não houvesse o amanhã, ele segurou meu rosto com uma das mãos e a outro colocou na minha cintura e me beijou, um beijos calmo mais também como se não houvesse o amanhã, ficamos nos beijando até sermos interrompidos por o barulho da porta da sala se abrindo e depois fechando e alguém anunciando.

XxX: CHEGUEI!

Parti o beijo na hora que escutei a voz, a voz do meu Pai. Justin continuava abraçado em mim, talvez sem entender muito, escutamos alguns passo e depois vi a cabeçinha de papai chegando na sala e a vasculhando procurando por alguém talvez, quando ele me viu abriu um sorriso que logo foi desfeito, talvez pela presença de Justin ali talvez não eu tenho certeza que foi por isso, minha cara era de preocupação, medo... A de papai era furioso, desentendido, bravo e a de Justin era medo, aflição e angustia. Papai se aproximou de nós e parou um pouco a frente de nós me olhou e depois olhou furioso para Justin, e falou.

Pai:....

-Contiua! (AINDA HOJE MAIS UM CAPITULO) Ficou bem pequeno mias eu vou postar mais um hoje ok? :)

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA POSTA LOGO AMORE *--* TO ANSIOSA PRA SABER O QUE ELE VAI DIZER

    ResponderExcluir
  2. Nova Leitora *-*' Quando vai postar amor ? Tão anciosa *-*'

    ResponderExcluir